Rio de janeiro, RJ 24/9/2021 –
Rodrigo Darzi, especialista em marketing digital da Agência IMMA, explica quais são as 3 principais formas de ter mais acessos no blog da empresa.
Um site de blog da empresa é uma página da web criada e mantida por uma organização sem fins lucrativos ou uma empresa, para fornecer informações sobre os produtos e serviços. O blog deve ser atualizado regularmente com novos conteúdos, a fim de manter o público envolvido.
Alguns dos benefícios de ter acesso a um blog da empresa são que eles são econômicos, o envolvimento do cliente é alto e é fácil compartilhar conteúdo com clientes interessados no produto ou serviço. Os blogs também fornecem informações valiosas sobre o produto ou serviço da empresa.
Ter acesso a um blog da empresa também pode ajudar a aumentar a produtividade porque ajudará os funcionários a se manterem informados sobre o que está acontecendo na organização, fornecendo conhecimento e recursos valiosos para eles ao seu alcance.
Por isso, Rodrigo Darzi, especialista em marketing digital da Agência IMMA, explica quais são as 3 principais formas de ter mais acessos no blog da empresa. Segundo ele, os blogs podem ser uma ótima maneira de acompanhar as tendências mais recentes do setor, fornecer insights úteis e compartilhar informações sobre a empresa. Dessa forma, sua primeira dica é escrever artigos que abordem os interesses e necessidades do público-alvo específico.
“O conteúdo deve ser escrito de forma a fazer o leitor sentir que está sendo comunicado diretamente. Para fazer isso, devem ser escolhidas palavras que o próprio leitor usaria. O conteúdo também deve ser escrito com uma compreensão das necessidades e interesses dos leitores. O escritor deve se perguntar o que é importante para o leitor, quais são seus medos, seus sonhos, seus objetivos”, explica Darzi.
A segunda forma de gerar mais acessos no blog, segundo Rodrigo, é conduzir entrevistas com especialistas do setor para ter mais acesso no blog. Para ele, entrevistar especialistas do setor pode ser uma ótima maneira de obter seus insights e opiniões. Eles fornecerão as últimas tendências e dados empíricos de que você precisa para o sucesso do seu blog.
“É importante que os entrevistados se sintam confortáveis ao serem entrevistados. Dessa forma, eles não hesitarão em compartilhar o que sabem e suas percepções com você”, detalha.
Por fim, Darzi explica que contar com a ajuda de uma agência de marketing digital é essencial para poder garantir a assertividade das estratégias para aumentar os acessos no blog da empresa.
“As agências digitais são cruciais para empresas que buscam aumentar o número de acessos em seus blogs. Muitos fatores devem ser levados em consideração ao trabalhar com uma agência de marketing digital. A empresa precisa encontrar uma agência que seja adequada para eles e que possa fornecer os serviços de que precisam”, concluiu.
Website: https://www.agenciaimma.com.br/
Cerimônia marcará o lançamento de um anuário com cases de marketing no agro nacional e destacará as contribuições…
A resistência antimicrobiana (RAM) é um problema de saúde pública global, que ocorre quando microrganismos…
O modelo de "Sócio de Aluguel" está ganhando espaço ao oferecer soluções personalizadas e práticas…
A Lumine, administradora de shopping centers em diferentes regiões do Brasil, revela expectativa de crescimento…
Marcel Gama visita Polos da UniFECAF e fala sobre o ensino a distância no Brasil
A FairFood anuncia o lançamento de uma plataforma que facilita o acesso a informações sobre…