Portal Comunique-se

Como criar conteúdos para captar mais leads

Rodrigo Darzi, especialista em marketing da Agência IMMA, explica quais são as principais dicas para criar conteúdos que capturem mais leads.

Compartilhe
nutra brasil - topo mega banner

Rio de Janeiro, RJ 19/8/2021 –

Rodrigo Darzi, especialista em marketing da Agência IMMA, explica quais são as principais dicas para criar conteúdos que capturem mais leads.

É importante para qualquer empresa ter uma estratégia de conteúdo forte. O crescimento da internet tem sido muito importante para empresas que buscam um conteúdo que capture mais leads. É mais do que uma boa ideia criar conteúdo que atraia clientes em potencial, é necessário para o sucesso.

Dessa forma, Rodrigo Darzi, especialista em marketing da Agência IMMA, explica quais são as principais dicas para criar conteúdos que capturem mais leads. A primeira dica dada pelo especialista é manter o conteúdo relevante para o negócio. Segundo ele, existem muitas maneiras de manter o conteúdo relevante.

“Você pode usar o título rico em palavras-chave, certifique-se de incluir recursos visuais de modo que o conteúdo seja interativo”, explica Darzi.

A escolha certa de palavras-chave é a segunda dica do especialista. Para ele, palavras-chave são a ferramenta mais importante na otimização de mecanismos de pesquisa para sites.

“Eles são a base de sua estratégia de SEO e podem ajudá-lo a se classificar na primeira página dos resultados de pesquisa do Google e capturar mais leads. Mas, sem palavras-chave, pode ser difícil atrair visitantes e gerar conversões”, afirma Rodrigo.

Por último, Darzi sugere que se contrate uma agência de marketing digital, que ajuda os clientes a aumentar as taxas de conversão, aumentar o envolvimento do cliente e capturar leads.

“A agência fornecerá consultoria profissional sobre a melhor forma de implementar sua estratégia de marketing digital. Eles também irão ajudá-lo a gerenciar o processo de fazer isso e colocar o seu site no lugar”, conclui o especialista.

Website: https://www.agenciaimma.com.br/

Compartilhe
0
0

DINO Agência de Notícias Corporativas

Agência de notícias corporativas. Conteúdos publicados em rede de parceiros online. Na lista de parceiros estão grandes portais, como os casos do Terra, do Metrópoles e do iG. Agência Estado e Agência O Globo também fazem parte desse time, assim como mais de uma centena de sites e blogs espalhados país afora.

nutra brasil - topo mega banner