Categories: noticias-corporativas

Como criar conteúdos para captar mais leads

Rio de Janeiro, RJ 19/8/2021 –

Rodrigo Darzi, especialista em marketing da Agência IMMA, explica quais são as principais dicas para criar conteúdos que capturem mais leads.

É importante para qualquer empresa ter uma estratégia de conteúdo forte. O crescimento da internet tem sido muito importante para empresas que buscam um conteúdo que capture mais leads. É mais do que uma boa ideia criar conteúdo que atraia clientes em potencial, é necessário para o sucesso.

Dessa forma, Rodrigo Darzi, especialista em marketing da Agência IMMA, explica quais são as principais dicas para criar conteúdos que capturem mais leads. A primeira dica dada pelo especialista é manter o conteúdo relevante para o negócio. Segundo ele, existem muitas maneiras de manter o conteúdo relevante.

“Você pode usar o título rico em palavras-chave, certifique-se de incluir recursos visuais de modo que o conteúdo seja interativo”, explica Darzi.

A escolha certa de palavras-chave é a segunda dica do especialista. Para ele, palavras-chave são a ferramenta mais importante na otimização de mecanismos de pesquisa para sites.

“Eles são a base de sua estratégia de SEO e podem ajudá-lo a se classificar na primeira página dos resultados de pesquisa do Google e capturar mais leads. Mas, sem palavras-chave, pode ser difícil atrair visitantes e gerar conversões”, afirma Rodrigo.

Por último, Darzi sugere que se contrate uma agência de marketing digital, que ajuda os clientes a aumentar as taxas de conversão, aumentar o envolvimento do cliente e capturar leads.

“A agência fornecerá consultoria profissional sobre a melhor forma de implementar sua estratégia de marketing digital. Eles também irão ajudá-lo a gerenciar o processo de fazer isso e colocar o seu site no lugar”, conclui o especialista.

Website: https://www.agenciaimma.com.br/

Compartilhe
0
0
DINO Agência de Notícias Corporativas

Agência de notícias corporativas. Conteúdos publicados em rede de parceiros online. Na lista de parceiros estão grandes portais, como os casos do Terra, do Metrópoles e do iG. Agência Estado e Agência O Globo também fazem parte desse time, assim como mais de uma centena de sites e blogs espalhados país afora.

Recent Posts

Propósito é o livro que pretende impactar a vida dos leitores

Lançamento do livro Propósito, que reúne as histórias e experiências de 30 autores será realizado…

16 horas ago

Entidades lançam manifesto a favor da pauta ASG na graduação

Objetivo é conscientizar as faculdades de administração e gestão sobre a importância de incluírem, em…

16 horas ago

Workshop com o ator da Globo prepara atores para o cinema

O workshop “Luz, Câmera, Ação! A preparação do ator para o set de filmagem” oferece…

16 horas ago

Faculdade de medicina promove 2ª Conferência do SUS

A Faculdade de Medicina FACERES promove a 2ª Conferência do SUS, com o objetivo de…

16 horas ago

EcoRodovias busca ampliar pessoas negras na liderança

EcoRodovias atua para chegar em 2030 com ao menos 35% de seus cargos de liderança…

16 horas ago

Coenzima Q10 pode melhorar a energia e vitalidade

A coenzima Q10 é uma molécula essencial para produção de energia e, de acordo com…

16 horas ago