Rio de Janeiro, RJ 3/8/2021 –
Rodrigo Darzi, especialista em marketing da Agência IMMA, explica a importância do investimento em mídias sociais.
O gerenciamento de mídia social fornece uma maneira importante para uma empresa se envolver com os consumidores. As plataformas de mídia social permitem que as empresas se conectem com o público em um nível pessoal que talvez não consigam alcançar de outra forma.
A mídia social está mudando todos os setores e se tornando cada vez mais um grampo no mundo de hoje. Presença ativa nas redes sociais o ajudará a se manter relevante em no campo e a tornar a marca reconhecível.
Por isso, Rodrigo Darzi, especialista em marketing da Agência IMMA, explica sobre como o gerenciamento de mídias sociais é uma parte importante da empresa.
Rodrigo destaca que a mídia social é uma das ferramentas mais importantes para todos os negócios. Muitas empresas têm uma presença ativa nas redes sociais. Porém, realizar uma campanha de mídia social bem-sucedida pode ser difícil para muitas empresas.
Executar uma estratégia de mídia social é uma etapa importante no processo de construção de relacionamentos com o cliente e geração de conhecimento da marca.
“A próxima etapa na criação de uma campanha de mídia social de sucesso é encontrar as pessoas certas para ajudar a gerenciar e alavancar a conta. Com tantas plataformas e opções disponíveis, pode ser difícil encontrar alguém que saiba o que está fazendo com o gerenciamento de mídia social”, explica Darzi.
Uma maneira de garantir que se encontre a pessoa certa é por meio de referências de outras empresas com as quais já tenha trabalhado ou teve sucesso com trabalho.
Rodrigo também explica que o marketing de mídia social é uma ferramenta que pode ajudar as empresas a comercializar os produtos e serviços. Uma empresa também pode usá-lo para se envolver com a base de clientes e desenvolver o conhecimento da marca.
O especialista alerta que os benefícios do marketing de mídia social para empresas e indivíduos são: redes sociais que farão com que a marca pareça mais profissional do que nunca e permissão para que os profissionais de marketing se comuniquem com os clientes de maneira eficaz.
“A mídia social permite medir o sucesso em tempo real e fornecer recomendações com base nesses dados e oferece oportunidades para que as pessoas se conectem com pessoas que talvez não conhecessem”, completa Rodrigo Darzi.
Segundo Darzi, a mídia social é um dos canais de marketing mais importantes de hoje. Com esta plataforma, as empresas podem atingir o público-alvo com facilidade e interagir com eles regularmente. No entanto, se a pessoa não for um especialista em mídia social, pode ser difícil para a empresa permanecer relevante no mercado.
Neste ponto, ele recomenda que se contrate uma agência de marketing digital para ajudar a estabelecer uma presença forte e próspera nas redes sociais como Facebook, LinkedIn, Twitter, Instagram, entre outras.
Website: https://www.agenciaimma.com.br/
A Blackmoor Investment Partners (“Blackmoor”), uma investidora de capital de longo prazo e proprietária ativa…
Os novos kits requerem baixa quantidade de amostra e oferecem mais flexibilidade e desempenho para…
A Güntner, líder global em tecnologia de refrigeração e troca de calor, dá hoje as…
A Digital Cooperation Organization( DCO) concluiu sua participação na Cúpula do Futuro da ONU antes…
Michael Toh traz mais de 20 anos de liderança e experiência relevante no setor para…
Hoje, a Crayon anunciou que irá trabalhar com a Amazon Web Services (AWS), uma empresa…