San Bruno, CA 21/1/2022 – Nossa missão é fornecer conteúdo stream gratuito para nosso crescente e cada vez mais diversificado público
Os canais mais recentes têm streaming gratuito para pessoas que utilizam a língua espanhola nos EUA, bem como 17 países da América Latina, sem necessidade de pagamentos ou inscrições
DistroTV lançou na última quinta-feira, 20, a DistroTV Español, uma plataforma independente de televisão de streaming gratuita. O novo pacote de canais gratuitos apresenta mais de 20 canais de língua espanhola e estará disponível para pessoas que utilizam a língua espanhola nos EUA, assim como para pessoas que utilizam a língua espanhola na América Latina. Isso vem na esteira do impulso da plataforma de streaming para expandir sua pegada global de audiência em ambos os territórios. Isso sinaliza o início do que será um 2022 forte para a DistroTV, com marcos no horizonte, incluindo a primeira estreia de filme original da plataforma.
“Nossa missão é fornecer conteúdo stream gratuito para nosso crescente e cada vez mais diversificado público”, disse Navdeep Saini, co-fundador e CEO da DistroScale, empresa matriz da DistroTV. “Considerando o fato de que aproximadamente mais de 53 milhões de pessoas falam espanhol nos EUA, não poderíamos estar mais entusiasmados em estender nosso conteúdo de streaming gratuito a este importante público, muitas vezes mal atendido, bem como na América Latina. O ano de 2022 tem tudo a ver com inovar, e com isso, quebrar barreiras de conteúdo para que o maior número de telespectadores em todo o mundo possam aproveitar conteúdo que seja estimulante, inclusivo e agradável”, comenta o CEO.
A DistroTV Español traz os canais de língua espanhola e inglesa para novos países, como Argentina, Colômbia, Peru, México, Bolívia e Equador e expande a atual oferta da plataforma de streaming em espanhol nos EUA, Canadá e Europa.
“A decisão de trazer a DistroTV para a América Latina apresenta uma proposta nova e inovadora”, disse Ricardo Alarcón, presidente da produtora mexicana-colombiana TRIPTIC. “Isso significa que uma quantidade significativa de conteúdo produzido na América Latina será facilmente disponibilizada para o público da região. O status atual do mercado e do público está propício para que um OTT apoiado pela publicidade alcance grande sucesso na Colômbia e na América Latina”, complementa.
“Estamos entusiasmados com a parceria com a DistroTV enquanto continuamos a expandir nossa presença digital nos Estados Unidos e na América Latina”, disse Victor Montilla, presidente da Olympusat International. “A adição dos canais de TV de streaming gratuitos e suportados por anúncios da Olympusat à plataforma DistroTV, fornece uma grande variedade de séries, filmes e conteúdos de todo o mundo, bem como programação multi-gênero em HD para hispânicos residentes em todas as Américas”, conclui ele.
O DistroTV Español inclui atualmente os seguintes canais:
Filmes
Entretenimento e estilo de vida
Notícias e Opiniões
A DistroTV continua a crescer e diversificar sua biblioteca de conteúdo de mais de 150 canais. A forte programação da plataforma inclui uma mistura de filmes populares e programas de televisão, como Bloomberg, EuroNews, People TV, Magellan TV e a rede TD Ameritrade, assim como canais independentes como Black Enterprise e Kweli TV, que destaca a rica história e a diversidade global da comunidade negra e Desi TV, principais canais gratuitos no sul da Ásia.
O público pode desfrutar desses canais gratuitamente em qualquer lugar através de uma ampla variedade de CTV e dispositivos móveis, bem como na web, visitando Distro.tv — sem registro, cartões de crédito ou cadastro necessários para transmitir gratuitamente. Para tornar-se um espectador e/ou entender quais canais estão disponíveis para acesso ao vivo e/ou Video-on-Demand (VoD) nos vários países, visite https://www.distro.tv ou instale DistroTV gratuitamente em Roku, Amazon Fire TV, Apple TV, Google TV, LG TV, Samsung TV, Sony TV, iOS ou Android
A DistroTV é o maior serviço independente de televisão por streaming, gratuito e com suporte de anúncios do mercado. Lançada em 2019 pela empresa matriz DistroScale, a plataforma atende a um público multicultural, em rápida expansão e com visão global de espectadores apaixonados nos EUA, Canadá e Reino Unido. Satisfazendo a crescente demanda por conteúdo de vídeo premium em vários idiomas, a DistroTV oferece conteúdo de vídeo premium de produtores de toda a América do Norte, Reino Unido, Bollywood, América Latina, China, Sudeste Asiático . E a oferta não para de crescer.
A DistroTV é a primeira oferta direta ao consumidor da DistroScale, uma empresa de tecnologia fundada em 2013 e conhecida por fornecer a uma clientela global de milhares de propriedades de mídia a mais abrangente plataforma de vídeo da indústria para web, aplicativos e streaming. DistroScale é uma solução completa que fornece infraestrutura, entrega de conteúdo, curadoria, análise e um conjunto completo de opções de monetização. Um vídeo habilitado pela DistroScale chega a mais de 250 milhões de visitantes por mês.
Mais informações sobre a DistroScale & DistroTV estão disponíveis em: www.distroscale.com.
Website: https://www.distro.tv
Lomholt-Thomsen irá se concentrar no crescimento mundial e na estratégia do cliente
Rampur Asava Indian Single Malt eleito o melhor uísque do mundoRampur lança nova expressão: Barrel…
Empresa cresceu 150% desde que iniciou as operações no Brasil; representante de vendas da Redtrust…
Key Design, marca de joias masculinas com mais de dez anos de trajetória, anuncia Anna…
A Papapá esteve presente no 41º Congresso Brasileiro de Pediatria, onde reforçou o compromisso com…
Herbíssimo Care chega ao mercado com quatro versões de desodorantes em creme antitranspirantes com combinações…