Categories: noticias-corporativas

Negócios com Marketing de Afiliados devem crescer 34% na Black Friday 2021

São Paulo 26/11/2021 – 86,04% pretendem aproveitar a Black Friday para comprar os presentes de Natal

Especialistas acreditam que parte da ampliação dos negócios ocorrerá em função do crescimento dos investimentos de pequenas e médias empresas nas ferramentas

Se a Black Friday pode ser um grande negócio para quem quer comprar um novo produto, também é para os varejistas online e influenciadores da venda (sejam eles das redes sociais, websites, blogs ou pessoas comuns), que levam as ofertas ao consumidor.

Uma das líderes mundiais em marketing de afiliados, a Awin espera, em 2021, um crescimento de 34% nas vendas relacionadas à Black Friday no Brasil feitas por meio de sua rede de influenciadores. Qualquer pessoa pode se cadastrar gratuitamente pelo site da Awin e contribuir com a divulgação de campanhas e produtos, sendo remunerado com uma porcentagem do valor da venda.

Na Black Friday do ano passado, a Awin registrou 248 mil transações que passaram por sua plataforma no Brasil, que resultaram em R$ 197 milhões em receita de anunciantes, R$ 8,2 milhões de comissões de afiliados/influenciadores, com ticket médio no valor de R$ 792.

Do total de transações realizadas, 33% foram realizadas por meio de dispositivos móveis. A preferência pelo smartphone foi observada também nas transações realizadas pelo Grupo Awin no mundo: 50% de todas as vendas foram feitas por meio dos apps disponíveis nestes dispositivos, seguidos por 47% em desktops e 3% em tablets.

“A BlackFriday é uma data ainda mais relevante para o comércio eletrônico brasileiro, porque os profissionais aqui recebem o 13 salário, o que torna seu potencial de compra nesta data mais expressivo do que em muitos países da Europa”, explica Rodrigo Genoveze, Country Manager da Awin.

Website: https://www.awin.com/br

Compartilhe
0
0
DINO Agência de Notícias Corporativas

Agência de notícias corporativas. Conteúdos publicados em rede de parceiros online. Na lista de parceiros estão grandes portais, como os casos do Terra, do Metrópoles e do iG. Agência Estado e Agência O Globo também fazem parte desse time, assim como mais de uma centena de sites e blogs espalhados país afora.

Recent Posts

NielsenIQ (NIQ) designa Steen Lomholt-Thomsen como Diretor Comercial

Lomholt-Thomsen irá se concentrar no crescimento mundial e na estratégia do cliente

19 horas ago

Rampur Distillery ilumina Diwali na Times Square, em Nova York

Rampur Asava Indian Single Malt eleito o melhor uísque do mundoRampur lança nova expressão: Barrel…

2 dias ago

Redtrust cria soluções para controle on-line de documentos

Empresa cresceu 150% desde que iniciou as operações no Brasil; representante de vendas da Redtrust…

2 dias ago

Marca de joias anuncia primeira linha feminina e nova CEO

Key Design, marca de joias masculinas com mais de dez anos de trajetória, anuncia Anna…

2 dias ago

Alimentação infantil saudável é apresentada para pediatras

A Papapá esteve presente no 41º Congresso Brasileiro de Pediatria, onde reforçou o compromisso com…

2 dias ago

Herbíssimo lança nova linha de skincare para axilas

Herbíssimo Care chega ao mercado com quatro versões de desodorantes em creme antitranspirantes com combinações…

2 dias ago