Categories: noticias-corporativas

Tigre completa 80 anos com campanha integrada

São Paulo 26/8/2021 – A ideia é celebrar os 80 anos de uma marca que se tornou ícone de confiança e tranquilidade para toda uma geração de consumidores

Em comemoração aos 80 anos no mercado, a Tigre lança sua maior iniciativa promocional dos últimos anos, com ações integradas de trade marketing, que envolvem promoção ao consumidor final, ativação, materiais de ponto de venda físico e campanha de incentivo para a força de vendas, parceiros e balconistas, com o objetivo de levar a celebração de aniversário aos clientes em todo o país.

A campanha, assinada pela Rock Shopper Experience, tem como ponto principal a promoção “80 anos de tranquilidade com Tigre”, que será realizada entre os meses de agosto e outubro de 2021, com premiações instantâneas, sorteios diários e um grande prêmio final.

“A ideia é celebrar os 80 anos de uma marca que se tornou ícone de confiança e tranquilidade para toda uma geração de consumidores, traduzindo essa segurança em premiações que reforcem o conforto de quem escolhe Tigre”, explica Lucia Ferrari, Chief Business Officer da agência.

Como complemento à promoção, a Rock criou uma plataforma digital com foco em positivação, impacto e engajamento com premiação em vale compras, abrangendo os públicos de interesse, da equipe comercial até parceiros e balconistas das lojas, de diferentes portes e perfis.

“Nosso desafio foi tangibilizar o conceito em uma estratégia de full trade, engajando público interno e quem faz a diferença nos pontos de venda, aumentando a visibilidade da marca, e reforçando a credibilidade que a Tigre conquistou ao longo do tempo”, destaca Lucia.

Especialista em shopper experience, a Rock é uma das maiores agências independentes da América Latina. São 13 anos de atuação no mercado com a missão em utilizar inteligência, criatividade e dados para aumentar a performance omnichannel de marcas com foco em aquisição e resultado.

Ficha técnica:
Negócios/ CBO: Lucia Ferrari
Gestora de conta: Anna Franco
Assistente de atendimento: Livia Souza
Criação/ CCO: Carlos Gurgel
Head de Planejamento: Jorge Sato
Direção de arte: Kauane Fucks / Giselle Simão
Redatora: Sabrina Sales
Arte Final: Aldo Alves
Pré-produção: Felipe Souza
Gerente de produção: Bruno Feltrin
Coordenadora de produção: Lais Duarte
Produtor: Leon Perez
Head de BI & Data: Henrique Varrichio
Analista de BI: Kim Gonçalves
Head de Growth: Nichollas Mafra

Website: https://www.rockcom.com.br

Compartilhe
0
0
DINO Agência de Notícias Corporativas

Agência de notícias corporativas. Conteúdos publicados em rede de parceiros online. Na lista de parceiros estão grandes portais, como os casos do Terra, do Metrópoles e do iG. Agência Estado e Agência O Globo também fazem parte desse time, assim como mais de uma centena de sites e blogs espalhados país afora.

Recent Posts

BASF Environmental Catalyst and Metal Solutions Premiada com o 2024 Edison Patent Award

ISELIN, N.J., Nov. 23, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- Uma equipe de cientistas da BASF Environmental…

1 dia ago

CGTN: ‘Parceiros de Ouro’: China e Brasil buscam um mundo mais justo e um planeta mais sustentável

PEQUIM, Nov. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A CGTN publicou um artigo sobre os planos…

2 dias ago

INPI concede patente no setor de saneamento

Solução tem sido bem recebida nos processos licitatórios e se enquadra integralmente às normas determinadas…

2 dias ago

CNS elogia trabalhos do projeto cinematográfico para jovens entre China e Brasil

O Serviço de Notícias da China (CNS) publicou aqui uma matéria na sexta-feira para realçar…

2 dias ago

A AM Best Afirma Classificações de Crédito da Junto Resseguros S.A. e Junto Seguros S.A.

AM Best afirmou o Financial Strength Rating (FSR) de A- (Excelente) e os Long-Term Issuer…

2 dias ago

Porter e Almah anunciam fusão no Porter Summit 2024

Empresas anunciam fusão e criam aplicativo integrado para condomínios

2 dias ago