Categories: noticias-corporativas

Desafio Just Dance Move On terá finais com transmissão ao vivo no Tik Tok

Sào Paulo, Arena BBL 8/12/2021 – Com a expertise em criar e desenvolver ações inovadoras voltadas para o universo gamer, o desafio da BBL foi fortalecer e aproximar a Credicard da Geração Z

Está chegando a hora de conhecer o grande vencedor da competição Move On Credicard featuring Just Dance, que escolherá a melhor performance brasileira da série de games de dança mais famosa do mundo. A fase final será realizada nos dias 11 e 12 de dezembro, na Arena BBL, em São Paulo, com transmissão ao vivo no TikTok da Credicard, a partir das 16h horas.

Os 16 finalistas foram definidos após quatro semanas de seletivas que escolheram as melhores performances – com participação dos jurados e do público com mais de 121 mil votos. Um movimento com grande alcance que fez os vídeos do Move On Credicard featuring Just Dance superarem a marca de 50 milhões de visualizações.

A competição marcou a chegada da Credicard à plataforma em outubro deste ano, e está movimentando e contribuindo com o crescimento do perfil da marca no Tik Tok, que já conta com mais de 84 mil seguidores e quase 700 mil likes.

O júri renomado é formado pela cantora e apresentadora Lexa, a atriz e coreógrafa Cinthia Cruz, o influenciador Teri Kim e a dançarina Sandra Costa, que participaram da seleção dos finalistas e terão a missão de orientar seus times na busca pelo primeiro lugar. Com apresentação sob o comando da streamer Nyvi Estephan e do coreógrafo Daniel Saboya, as finais começam no sábado (11), quando os competidores de cada time batalharão entre si. Oito serão classificados para a etapa de domingo (12), totalizando 15 partidas de dança para escolher a performance vitoriosa.

Os finalistas têm entre 17 e 34 anos e representam todas as regiões do país com perfis bem diversificados.

Idealizada pela BBL, empresa one-stop-shop especializada em games e eSports, a ação tem o objetivo de atrair base para o canal da Credicard, aproximar ainda mais a marca do público gamer e oferecer uma experiência mais personalizada com cartões que têm o perfil e estilo de vida dos clientes. Com a expertise em criar e desenvolver ações inovadoras voltadas para o universo gamer, o desafio da BBL foi fortalecer e aproximar a Credicard da Geração Z, fazendo os jovens se identificarem com a marca. A ação também tem parceria com a Visa e a Ubisoft.

O campeão receberá R$ 10 mil em crédito na fatura de uma versão exclusiva do cartão Credicard On Just Dance Visa Platinum e um Xbox Series X personalizado com a temática Just Dance, além de um troféu. Também se tornará embaixador oficial Just Dance por um ano, com direito a presença VIP em evento realizado com a participação da Ubisoft.
Além da medalha de premiação, o segundo colocado receberá o cartão temático Credicard On Just Dance Visa Platinum com o crédito na fatura de R$ 5 mil; e o terceiro e o quarto lugares recebem um prêmio de R$ 2 mil no mesmo formato. Todos os finalistas terão suas viagens a São Paulo custeadas, receberão um kit personalizado e R$ 1 mil para gastar durante a estada na capital paulista.

Website: https://moveoncredicard.com.br/

Compartilhe
0
0
DINO Agência de Notícias Corporativas

Agência de notícias corporativas. Conteúdos publicados em rede de parceiros online. Na lista de parceiros estão grandes portais, como os casos do Terra, do Metrópoles e do iG. Agência Estado e Agência O Globo também fazem parte desse time, assim como mais de uma centena de sites e blogs espalhados país afora.

Recent Posts

Redução da carga de trabalho é uma tendência ligada à cultura organizacional

Adeildo Nascimento, especialista em cultura organizacional, compartilha estratégias para líderes se adaptarem ao futuro do…

17 horas ago

Regcheq é nova parceira comercial da ABCD

Empresa especializada em gerenciamento de conformidade regulatória e mitigação de riscos opera atualmente no Brasil,…

17 horas ago

PUMA assina uma parceria de longo prazo com a Federação Portuguesa de Futebol

A empresa esportiva PUMA assinou um acordo de longo prazo com a Federação Portuguesa de…

17 horas ago

Mercado de suplementos cresce no país mas carece de educação

Mesmo com o setor em expansão, Brasil está longe de chegar ao mesmo nível de…

17 horas ago

Médicos exploram segredo da longevidade das Blue Zones

Pesquisadores da expedição Be Real estudaram os hábitos e ingredientes das blue zones da Sardenha.…

17 horas ago