São Paulo, SP 29/11/2021 – “Com essa campanha fazemos um convite para que as pessoas possam redefinir suas casas e trazer mais cor para suas vidas”, reflete Andrea Ferreira, da Suvinil
Céu, Thiaguinho e Tropkillaz integram a nova campanha “Vai Dar Certo! #JáDeuCerto” para Suvinil Fosco Completo, um dos carros-chefes da marca de tintas
Mais de 30 anos atrás, os Titãs emplacaram o sucesso “Go back” nas rádios do país olhando o futuro em busca de mais otimismo. “Só quero saber do que pode dar certo. Não tenho tempo a perder.” Agora, a fabricante de tintas decorativas Suvinil apresenta uma combinação até então impensada reunindo pagode, MPB e eletrônica na campanha “Vai dar certo! #JáDeuCerto”. Com um time em evidência na música nacional, a marca regrava o hit dos anos 80 para levar uma mensagem de futuro melhor aos quatros cantos do Brasil.
O grupo que já deu certo — Thiaguinho, dono de uma carreira no samba e pagode; a cantora-compositora Céu, reconhecida por seu trabalho com MPB, hip-hop, jazz e R&B; e os DJs, hitmakers e produtores de música eletrônica Tropkillaz — se reúne em estúdio para a regravação e convida brasileiros e brasileiras a embarcarem em um momento mais solar e positivo. “Com Suvinil Fosco Completo vai dar certo! #JáDeuCerto”, é assim que a marca de tintas registra essa história por meio de música, inspiração e muita cor.
A campanha para Suvinil Fosco Completo, um dos principais produtos da fabricante de tintas decorativas, foi criada e executada por por especialistas da BFerraz e da Agência Vitrio — ambas parte da Brandtech Network B&Partners.co. Ela contou com uma série de outras iniciativas, incluindo mídias on e offline, com comerciais de TV; desafios com uma linguagem jovem no TikTok; conteúdo dos bastidores dedicados aos profissionais de pintura; e muito mais. A novidade que transita por vários estilos musicais abraça a diversidade e leva as cores Suvinil para muito além das tintas e paredes, colorindo comportamentos, preferências e sensações, e convidando todos e todas a uma experiência de mais esperança.
Filmado pela Santería com o diretor de cena Rafa Damy no estúdio do Tropkillaz, o session video de ‘Go Back’ está no ar, no canal do YouTube da marca.
A campanha fala sobre escolhas seguras, coragem, conforto das boas lembranças e renovação em uma das fases da história que a sociedade mais precisa. “Vivemos hoje um momento de grande ressignificação e, com ela, aos poucos, surge um sentimento de aproveitar tudo aquilo que esteve restrito em nosso cotidiano. Identificamos em pesquisas e estudos comportamentais o desejo latente por renovação. As pessoas transmitem uma vontade de viver tudo aquilo que foi restringido nos últimos meses. Com essa campanha fazemos um convite para que as pessoas possam redefinir suas casas e trazer mais cor para suas vidas”, reflete Andrea Ferreira, coordenadora de Comunicação e Marca na Suvinil. “Sabemos que é essencial mantermos todos os cuidados de segurança sanitária, mas é necessário nos permitir olhar para um futuro próximo com mais esperança. Um futuro mais solar e colorido. Para isso, não haveria escolha melhor do que traduzir em cores e música a proposta da marca e do produto: a certeza de uma transformação colorida e otimista”, encerra.
“Criamos uma campanha omnichannel e media oriented com um filme lindo e uma música histórica. Do ponto de vista funcional, o conceito traz a certeza na hora da escolha quando você procura uma tinta que tem o melhor e que vai bem em tudo. No paralelo temos o viés emocional do ‘Vai dar certo’, uma luz no fim do túnel onde queremos colocar mais cor na vida”, explica Enricco Benetti, CCO & Partner da BFerraz. “Nos cercamos de diversos elementos diferentes quebrando alguns códigos da categoria, juntamos o funcional do produto e o otimismo para o futuro e o resultado ficou incrível.”
Com uma tecnologia presente no portfólio da marca há cinco décadas, Suvinil Fosco Completo é referência no mercado, destinado a superfícies externas e internas. Em “Vai dar certo! #JáDeuCerto”, o consumidor encontra o conforto e a garantia de um produto que oferece um conjunto de vantagens para aqueles que buscam disfarçar imperfeições, com ótimas entregas, disponível em mais de 1.700 cores do leque Suvinil.
Renato Firmiano, diretor de Marketing na Suvinil, comenta a importância da conexão com artistas relevantes do cenário musical brasileiro. “Trata-se de uma campanha que por meio da energia e do otimismo da musicalidade chega ao mercado para promover um dos principais produtos de nosso portfólio. O Suvinil Fosco Completo é o produto certo para pintar essa transformação”, afirma Renato. “Quando MPB, pagode e eletrônica se juntam para recriar um clássico do rock nacional temos a certeza de que vai dar certo.”
A pandemia da covid-19 ainda não passou como o trem da letra da música, mas Suvinil Fosco Completo e o grupo de artistas mostram que o desejo de otimismo para o futuro é mais do que válido, a começar pelas cores das paredes ao redor dos consumidores.
Website: https://www.suvinil.com.br/
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