Portal Comunique-se

FRT Operadora amplia investimentos para o Turismo de Casamento

Agente de viagem agora possui departamento da Operadora especializado em casamentos, lua de mel e bodas

Compartilhe
nutra brasil - topo mega banner

Foz do Iguaçu, PR 30/6/2021 –

Foi pensando em ser uma ferramenta para o agente de viagem vender de forma mais eficiente que a FRT Operadora de Turismo deu início a uma estrutura completa em atendimento no nicho de casamentos, lua de mel e bodas.

Por sentir a necessidade que o segmento vem exigindo, a FRT traz como responsável Mariana Miranda, que desde 2012 trabalha com Turismo e há cinco anos vem se especializando em casamentos. Assim, as agências parceiras terão um departamento experiente para dar suporte e realizar toda a parte de tratativa do produto até a venda do produto.

“Para mim é uma realização, junto com os noivos, afinal, trabalhamos com expectativas e desejos. Isso é fantástico e maravilhoso, saber que você pode realizar o sonho da vida de um casal, de uma família, tornando um momento especialmente único”, explica Mariana.

O amor em qualquer parte do mundo
O foco é trabalhar com variados destinos, tanto nacionais, quanto internacionais. Dessa forma, é possível que este novo departamento possa se especializar em hotéis mais fortes, além de buscar quais são os destinos em que há uma maior procura por parte dos casais. O forte hoje continua sendo o Caribe, principalmente por ser o mais procurado e o melhor estruturado para casamentos.

De acordo com a CEO da Operadora, Danielle Meirelles, a criação da FRT Casamentos é algo diferente dos outros segmentos dentro do Turismo. “A criação desse departamento é uma necessidade de mercado. Vender este produto requer consultores especializados. São tantos detalhes, cuidado e carinho, que precisamos ter um time bem treinado para atender as etapas da construção desta data tão única e especial. Todos os profissionais precisam estar muito bem preparados, afinal, a realização de um enlace, das bodas, é o início de uma família”, completa Danielle.

Estratégias como a atenção ao segmento de lua de mel, e a garantia de um departamento especializado no assunto, expressa como a Operadora, já nesta segunda metade de 2021, está focada em alcançar o que há de mais moderno quando o assunto é Turismo.

Website: https://comprefacil.tur.br/

Compartilhe
0
0

DINO Agência de Notícias Corporativas

Agência de notícias corporativas. Conteúdos publicados em rede de parceiros online. Na lista de parceiros estão grandes portais, como os casos do Terra, do Metrópoles e do iG. Agência Estado e Agência O Globo também fazem parte desse time, assim como mais de uma centena de sites e blogs espalhados país afora.

nutra brasil - topo mega banner