Categories: noticias-corporativas

Empresas apostam em marketing esportivo para ganhar público

Recife 16/7/2021 – Só neste ano, a empresa patrocina os Campeonatos Paulista e Pernambucano, Campeonato Brasileiro séries B e C, além das lendárias Eliminatórias da Copa de 2022

A franquia pernambucana Grau Educacional investe no marketing esportivo nacional

No país do futebol, o marketing esportivo é uma grande forma de investimento publicitário, principalmente em novos tempos. Driblando a crise, a franquia pernambucana Grau Educacional segue investindo nessa modalidade. Só neste ano, a empresa patrocina os Campeonatos Paulista e Pernambucano, Campeonato Brasileiro séries B e C, além das lendárias Eliminatórias da Copa de 2022. Ainda estão sendo negociados os Campeonatos Mineiro, Gaúcho e Carioca.

Ao todo, são mais de 20 campeonatos patrocinados, com ênfase em todas as edições do Campeonato Pernambucano, desde 2010. Os Campeonatos Paulista, Carioca, Mineiro, Baiano, Cearense, Potiguar, e Alagoano fazem parte da lista dos patrocinados, além da Copa do Nordeste e amistosos da seleção brasileira. O diretor geral do Grau Educacional, Ruy Porto Carneiro Filho, destaca a importância da aliança entre a educação e o futebol. “Nosso maior foco é preparar os alunos e encaminhá-los ao mercado e também ser reconhecida entre as empresas para que esses alunos possam ser bem aceitos nas oportunidades de emprego. O marketing esportivo abraça essa causa”, celebrou.

“O investimento em futebol traz para a marca um reconhecimento nas ações de captação de cadastros. É bom pro aluno que sabe o que é o “Grau Técnico” e para as empresas, que ao contratar um aluno com certificado Grau Técnico associam o reconhecimento nacional, além do reforço não só durante as partidas, mas a penetração de mídia durante a semana nos programas esportivos de diversas emissoras”, pontua o gerente de marketing da rede, Elielson Filho.

O Grau Técnico é o carro-chefe do grupo Grau Educacional. Com 86 unidades, presente nas cinco regiões do país, o Grau Educacional oferece mais de 60 cursos nas áreas de saúde, tecnologia, indústria, gestão e negócios. A duração dos cursos varia de três meses a dois anos, com aulas de uma a três vezes na semana.

Website: http://www.grautecnico.com.br

Compartilhe
0
0
DINO Agência de Notícias Corporativas

Agência de notícias corporativas. Conteúdos publicados em rede de parceiros online. Na lista de parceiros estão grandes portais, como os casos do Terra, do Metrópoles e do iG. Agência Estado e Agência O Globo também fazem parte desse time, assim como mais de uma centena de sites e blogs espalhados país afora.

Recent Posts

Burjeel Holdings e Response Plus Medical lançam prêmio de US$ 1 milhão em saúde e bem-estar de energia humana

A Burjeel Holdings, líder em prover cuidados de saúde superespecializados na região do MENA, e…

1 dia ago

O Royalton Chic Barbados Entra para o Autograph Collection Portfolio do Marriott

ST. MICHAEL, Barbados, Nov. 05, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- Durante o 2024 World Travel Market…

1 dia ago

ABPT realiza pesquisa sobre sedentarismo durante a BTFF

Levantamento vai avaliar o nível de atividade física e o índice de massa corporal dos…

1 dia ago

Brazil ISG avaliará serviços de inovação digital no Brasil

O relatório futuro da ISG Provider Lens™ estudará as capacidades dos serviços de transformação empresarial…

1 dia ago

Agronegócio Estrondo inicia plantio de braquiária ruziziensi

A expectativa é superar a colheita recorde de julho passado, de 1.000 kg por hectare,…

1 dia ago

Hidrelétricas ajudam na segurança energética do país

As mudanças climáticas desafiam a estabilidade hídrica e energética global. As hidrelétricas respondem por mais…

1 dia ago