Portal Comunique-se

Empresa comemora aniversário com show de talentos

Colaboradores do Comunique-se revelaram que mandam bem na música e no meio esportivo

Compartilhe
nutra brasil - topo mega banner

São Paulo, SP 13/9/2021 – Somos uma empresa feita por pessoas felizes e que se sentem bem ao fazerem parte do nosso time

Colaboradores do Comunique-se revelaram que mandam bem na música e no meio esportivo

O Comunique-se completou 20 anos de existência nesta sexta-feira, 10 de setembro. Para comemorar a data, mesmo em época de isolamento social por causa dos protocolos de segurança contra a Covid-19, a empresa promoveu um show de talentos, em versão virtual. Os competidores da disputa foram os próprios colaboradores da corporação.

Em geral, os profissionais do Comunique-se mostraram atributos no meio musical e na área esportiva. Sócia-diretora, Rose Silva apresentou vídeo em que aparece se exercitando e jogando squash. Janaína Zavaski, executiva de vendas da empresa, destacou que o vôlei é mais do que uma paixão, chegando a ser aprovada em “peneiras” de clubes de São Paulo.

O vendedor Marcelo Leal Teixeira revelou o seu talento como pianista, para surpresa até mesmo de seu gestor, o gerente comercial Henrique Souza. Guilherme Nascimento, do time da RIWeb, exibiu o seu dom como cantor, assim como a head da agência de notícias corporativas DINO, Nathália Cremoneze.

Aniversário da empresa com colaboradores premiados

E o show de talentos realizado pelos (e para os) colaboradores do Comunique-se contou com jurado e premiações. Com a divulgação de vídeo em que surge como malabarista, o diretor de arte da empresa, Rafael Levi, ficou na terceira posição e, assim, terá direito a pedir em serviço de delivery uma pizza ou um hambúrguer.

Demonstrando aptidão para andar de skate, Gabriele Araújo, da equipe de campanhas da plataforma Influency.me, conquistou a segunda colocação no show de talentos. Com isso, ganhou o direito de pedir via delivery um almoço ou um jantar do restaurante Coco Bambu.

O campeão do show de talentos realizado no aniversário de 20 anos do Comunique-se foi Ícaro Sanches, supervisor do time de pesquisa e monitoramento de mídias. Ele mostrou que também sabe cantar (e fazer paródias). Conquistou a maioria dos votos vindos do júri da competição, também formado por colaboradores da empresa, e ganhou um almoço ou jantar no Pobre Juan — e com direito a acompanhante.

O show de talentos contou ainda com a participação da dupla composta por Gabriel Tripodi e Eduardo Nemer. Integrantes do marketing, eles foram os responsáveis por roteirizar e apresentar a competição. Também demonstrando talento cênico, Gabriel arrancou risos do fundador e CEO do Comunique-se, Rodrigo Azevedo, ao imitá-lo.

A imitação, inclusive, fez com que Azevedo elogiasse o clima organizacional da empresa que ele criou há exatamente duas décadas. “Isso me orgulha muito. Ver que somos uma empresa feita por pessoas felizes e que se sentem bem ao fazerem parte do nosso time”, declarou o empreendedor. “Muito obrigado a todos vocês [colaboradores]”, agradeceu.

20 anos do Comunique-se é destaque na imprensa

O show de talentos foi para o público interno, mas o aniversário de 20 anos do Comunique-se ganhou vez também junto ao público externo. Ao falar sobre o feito, o portal Metrópoles valorizou o “crescimento robusto” da empresa ao decorrer de sua história. A Jovem Pan, por sua vez, valorizou o fato de a corporação ser responsável pelos prêmios Comunique-se e Influency.me. E a Record News entrevistou Rodrigo Azevedo e destacou curiosidades relacionadas à empresa — que mantém no ar o Portal Comunique-se e detém as marcas Comunique-se 360 (comunicação corporativa e marketing digital), Influency.me (marketing de influência), SuaTV (sinalização digital e TV corporativa), DINO (agência de notícias corporativas) e RIWeb (relações com investidores).  

Website: https://portal.comunique-se.com.br/aniversario-de-20-anos-do-comunique-se/

Compartilhe

DINO Agência de Notícias Corporativas

Agência de notícias corporativas. Conteúdos publicados em rede de parceiros online. Na lista de parceiros estão grandes portais, como os casos do Terra, do Metrópoles e do iG. Agência Estado e Agência O Globo também fazem parte desse time, assim como mais de uma centena de sites e blogs espalhados país afora.

nutra brasil - topo mega banner