São Paulo, SP 28/10/2021 – Apoiar o Prêmio Comunique-se é motivo de orgulho e reconhecimento com a classe jornalística
Empresa adquire cota prata da edição deste ano do Prêmio Comunique-se
O Prêmio Comunique-se estará de volta em 2021. No retorno, após um ano sabático por causa da pandemia, a premiação terá como parceira uma grande empresa do setor de telecomunicações: a Claro.
No evento reconhecido por ser o “Oscar do Jornalismo Brasileiro”, a Claro será uma das patrocinadoras nível prata. Dessa forma, a empresa terá a sua marca presente em ações nas redes sociais e peças de e-mail marketing, por exemplo.
Com o patrocínio acordado, a companhia ajudará a premiação a se comunicar melhor com os jornalistas e o público em geral. Isso porque o evento não tem fins lucrativos e conta diretamente com o apoio de marcas renomadas para ser realizado.
“Em um período onde cada vez mais recorremos a fontes confiáveis de notícia para nos informar, apoiar o Prêmio Comunique-se é motivo de orgulho e reconhecimento com a classe jornalística”, declara Ane Lopes, diretora de marca e comunicação da Claro.
“É graças a grandes empresas, que veem no Prêmio Comunique-se uma iniciativa em prol da valorização do jornalismo, que a realização do evento torna-se possível. Obrigado, Claro!”, comemora a direção do Grupo Comunique-se.
Website: https://premio.comunique-se.com.br/
A GlobalLogic Inc., uma empresa do Grupo Hitachi e líder em Engenharia Digital, anunciou hoje…
Eric Zinterhofer junta-se ao Conselho de Administração da Empresa
A Perma-Pipe International Holdings, Inc. (Nasdaq: PPIH) anunciou hoje que recebeu uma carta formal de…
Estudo da Consultoria Staufen mostra que 81% das empresas entrevistadas acreditam que a IA e…
Lanches saudáveis e proteicos são opções práticas e nutritivas para momentos fora da rotina
Membro do conselho da Perma-Pipe, Cynthia Boiter, apresenta sua renúncia e o presidente Jerome T.…