Portal Comunique-se

Prêmio de influência digital conquista mais um patrocinador

DUX Nutrition acerta parceria com o Prêmio Influency.me 2021

Compartilhe
nutra brasil - topo mega banner

São Paulo, SP 9/11/2021 –

DUX Nutrition acerta parceria com o Prêmio Influency.me 2021

A DUX Nutrition dá mais um passo rumo à consolidação no mercado da influência digital. Com mais de 300 mil seguidores em seu perfil no Instagram, a empresa entra para o time de parceiros do Prêmio Influency.me 2021. O acerto entre as partes foi selado nesta semana.

A parceria em questão ocorrerá por meio de patrocínio. A DUX Nutrition fará parte dos patrocinadores nível bronze. Dessa forma, o logo da empresa, que tem como slogan o ato de estar “nutrindo os sonhos do mundo”, já se faz presente no site da premiação, que é reconhecida pela imprensa nacional como o “Oscar da Influência Digital”.

Outras ativações em relação ao patrocínio da DUX Nutrition serão realizadas ao decorrer dos próximos dias. A marca será incluída em campanhas de e-mail marketing sobre a premiação, por exemplo. Na noite de gala do Prêmio Influency.me 2021, que será realizado em 17 de novembro, haverá destaque aos parceiros durante a transmissão via canal do Papo Influente no YouTube (além de replicação por parte de apoiadores de mídia).

Website: https://premio.influency.me/

Compartilhe

DINO Agência de Notícias Corporativas

Agência de notícias corporativas. Conteúdos publicados em rede de parceiros online. Na lista de parceiros estão grandes portais, como os casos do Terra, do Metrópoles e do iG. Agência Estado e Agência O Globo também fazem parte desse time, assim como mais de uma centena de sites e blogs espalhados país afora.

nutra brasil - topo mega banner