Categories: noticias-corporativas

Prêmio de influência digital conquista mais um patrocinador

São Paulo, SP 9/11/2021 –

DUX Nutrition acerta parceria com o Prêmio Influency.me 2021

A DUX Nutrition dá mais um passo rumo à consolidação no mercado da influência digital. Com mais de 300 mil seguidores em seu perfil no Instagram, a empresa entra para o time de parceiros do Prêmio Influency.me 2021. O acerto entre as partes foi selado nesta semana.

A parceria em questão ocorrerá por meio de patrocínio. A DUX Nutrition fará parte dos patrocinadores nível bronze. Dessa forma, o logo da empresa, que tem como slogan o ato de estar “nutrindo os sonhos do mundo”, já se faz presente no site da premiação, que é reconhecida pela imprensa nacional como o “Oscar da Influência Digital”.

Outras ativações em relação ao patrocínio da DUX Nutrition serão realizadas ao decorrer dos próximos dias. A marca será incluída em campanhas de e-mail marketing sobre a premiação, por exemplo. Na noite de gala do Prêmio Influency.me 2021, que será realizado em 17 de novembro, haverá destaque aos parceiros durante a transmissão via canal do Papo Influente no YouTube (além de replicação por parte de apoiadores de mídia).

Website: https://premio.influency.me/

Compartilhe
0
0
DINO Agência de Notícias Corporativas

Agência de notícias corporativas. Conteúdos publicados em rede de parceiros online. Na lista de parceiros estão grandes portais, como os casos do Terra, do Metrópoles e do iG. Agência Estado e Agência O Globo também fazem parte desse time, assim como mais de uma centena de sites e blogs espalhados país afora.

Recent Posts

Perma-Pipe International Holdings, Inc. anuncia os resultados financeiros do terceiro trimestre

A empresa gerou vendas líquidas de US$ 41,6 milhões no trimestre e US$ 113,4 milhões…

23 horas ago

Empresas têm até 31 de janeiro para aderir ao Simples Nacional

Decisão sobre o regime tributário unificado deve considerar custos, benefícios e compatibilidade com o perfil…

23 horas ago

Eurochem leva EJA para dentro da fábrica no Maranhão

A empresa de fertilizantes EuroChem, em parceria com o Sesi, levou a o EJA para…

23 horas ago

Antonio Veylla lança obra “A Invencível Espada de Moisés”

O livro apresenta uma jornada de confiança, coragem e amizade, em uma narrativa que tem…

23 horas ago

Hyatt divulga discussões exclusivas com a Hotels & Resorts N.V.

A Hyatt Hotels Corporation (a “Empresa” ou “Hyatt”) (NYSE: H) divulgou hoje que estabeleceu um…

23 horas ago

LambdaTest revela experiência SmartUI de última geração para testes visuais

A LambdaTest revela sua experiência SmartUI redesenhada, transformando os testes visuais com navegação perfeita, controles…

23 horas ago