Portal Comunique-se

Suvinil lança podcast ‘Falando em Cores’ com conteúdo 100% acessível e inclusivo

Marca apresenta podcast com conversas inspiradoras, demonstrando a importância das cores em vários aspectos da vida além das paredes.

Compartilhe
nutra brasil - topo mega banner

São Paulo, SP 3/8/2021 –

Marca apresenta podcast com conversas inspiradoras, demonstrando a importância das cores em vários aspectos da vida além das paredes.

Inspirar pessoas com histórias conectadas ao universo das cores é um dos principais propósitos da Suvinil, que celebra 60 anos agora em 2021, e aproveita este importante marco para levar suas cores muito além das paredes. A marca que ingressa em uma nova plataforma com seu Podcast proprietário, Falando em Cores’, estreia com seis episódios lançados semanalmente, sempre às quintas-feiras.

Essa coletânea de diálogos vem destacar saberes, vivências, laços e conexões que a Suvinil apresenta para transformar o universo das cores em histórias genuínas. Com objetivo de abordar as tonalidades em diferentes aspectos, além da arquitetura e do design, Suvinil embarca neste novo território para aproximar os ouvintes desse universo, já que a cor está presente em todos os momentos, e, por isso, falar sobre cores é falar sobre pessoas, relações e suas histórias.

Comandada pelo diretor criativo e consultor de tendências da Suvinil, Michell Lott, a série insere a marca de tintas em um novo formato para contar histórias com temas como: Cores e tendências; Terapia das cores; Sua casa, seu templo; Cores e natureza; Cores e cidades; e Agora em cores, que com múltiplos diálogos sobre a vida real convida a uma imersão com os mais diversos especialistas de variados segmentos, que abordarão muito além das tonalidades, dividindo experiências e formas de morar, viver e compartilhar a vida. 

“Conversar com tantos profissionais maravilhosos enquanto apresentava o ‘Falando em Cores’ me fez lembrar de vários momentos da minha própria trajetória – e assim perceber que nós, os especialistas em cores, somos em primeiro lugar apaixonados pelo assunto! Trocar experiências e conhecimentos com tanta gente bacana e representar a Suvinil de uma forma tão gostosa e informal só demonstra como as nossas próprias histórias se multiplicam, criam conexão e se transformam em conhecimento ao se juntarem com as trajetórias de outras pessoas. É sobre isso esse podcast!”, conta Michell Lott.

O novo podcast reforça a importância que Suvinil sempre deu em se manter presente na casa de milhares de brasileiros, vivenciando em seu dia a dia a riqueza da pluralidade e ressaltando o que verdadeiramente a move: abraçar, “todas as cores, todas as histórias” valorizando a diversidade brasileira, seus sotaques, cores e muitos perfis, cada vez mais conectada e em sintonia com quem se relaciona.

“O lançamento do ’Falando em Cores’ é uma oportunidade de irmos além das tintas. Pela primeira vez, ressaltamos as cores além da imagem, usando o áudio como uma ferramenta inesperada quando falamos em tonalidades. Nosso objetivo é levar conhecimento e uma troca que visa ajudar pessoas a pintarem suas histórias a partir de uma imersão sensorial. De forma inédita a Suvinil busca ir além do visual, aguçando outros sentidos”, explica Renato Firmiano, Diretor de Marketing na Suvinil.

De acordo com dados levantados pelo o Movimento Web para Todos e a plataforma de dados BigDataCorp, em 2020, apenas 0,74% dos sites brasileiros são 100% acessíveis, o que cria uma barreira na comunicação para pessoas com algum tipo de deficiência. Pensando nisso, Suvinil apresenta pela primeira vez um conteúdo 100% acessível, levando do Spotify para o YouTube em formato com libras e legendas, as conversas de ‘Falando Em Cores’, facilitando a imersão dos ouvintes de diferentes perfis.

Os episódios, produzidos pela Family Mob, um dos principais estúdios de gravação de música e conteúdo no Brasil, contam ainda com abertura e fechamento compostos pelas trilhas retiradas do álbum ‘As Cores como Antidoto’, assinado pelos artistas nacionais Éfiro & Flexor.

O canal ‘Falando em Cores’ está disponível no Spotify e YouTube, com conversas inéditas que irão ao ar semanalmente. 

Website: https://www.suvinil.com.br/

Compartilhe

DINO Agência de Notícias Corporativas

Agência de notícias corporativas. Conteúdos publicados em rede de parceiros online. Na lista de parceiros estão grandes portais, como os casos do Terra, do Metrópoles e do iG. Agência Estado e Agência O Globo também fazem parte desse time, assim como mais de uma centena de sites e blogs espalhados país afora.

nutra brasil - topo mega banner