Categories: noticias-corporativas

FRT promove Rio Grande do Norte como destino da nova Campanha de Vendas

Foz do Iguaçu, PR 3/8/2021 –

Os preparativos desta Campanha de Vendas ocorrem desde maio

Os 20 anos da FRT Operadora chegaram, e a Operadora traz o Rio Grande do Norte como destino principal da nova Campanha de Vendas da empresa.

Para Danielle Meirelles, CEO da FRT, Rio Grande do Norte possui um significado fundamental. “Escolhemos este Estado, pois ele trata de um grande parceiro da Operadora, e porque foi nesse destino que realmente começou a história da FRT na região do nordeste. O Rio Grande do Norte sempre nos abriu as portas e nós temos, realmente, muito orgulho dessa parceria”.

Corrida de vendas
Os preparativos desta Campanha de Vendas ocorrem desde maio, com a realização de um treinamento on-line para clientes de todo o Brasil. A atividade foi proposta em formato de quiz, onde os participantes foram contemplados com diárias no destino, como incentivo.
A segunda etapa da ação teve início no último dia 28, com a promoção de mais um treinamento de agentes de viagem para lançamento da corrida de vendas. Com isso, o próximo Procap (Programa de Capacitação) levará os 21 agentes que mais venderem para conhecer as belezas do Rio Grande do Norte.

Segundo Bruno Reis, Diretor Presidente da Emprotur/Rio Grande do Norte, o Estado tem trabalhado forte na retomada do turismo e, consequentemente, do trade potiguar. “Respiramos turismo, e os clientes da FRT terão uma experiência única em nosso Estado. Contar com a parceria e o potencial da Operadora, que já vende muito bem destinos do Rio Grande do Norte, tem uma grande importância para nós”, explica Bruno.

A conexão de um propósito
Além da Ação de Vendas, a ideia é também oferecer aos clientes e agências FRT as melhores condições para o período da campanha, principalmente no que diz respeito a promoções especiais. A equipe comercial da Operadora tem como um dos focos a visita em todo o Brasil, utilizando camisetas exclusivas da ação.

De acordo com Danielle Meirelles, “a expectativa da FRT quando realiza uma campanha, seja com um estado ou com algum fornecedor, é sempre incentivar as vendas, divulgar o destino e voltar os olhos do consumidor para o desejo de conhecer novos lugares”.

O lançamento da Campanha de Vendas on-line ocorreu na data de 28 de julho. Já o período da ação está previsto para acontecer do dia 1º de agosto a 30 de setembro de 2021.

Website: https://comprefacil.tur.br/

Compartilhe
WhatsappWhatsappFacebookFacebookGmailGmailTelegramTelegramLinkedinLinkedinTwitterTwitterPinterestPinterest
0
0
DINO Agência de Notícias Corporativas

Agência de notícias corporativas. Conteúdos publicados em rede de parceiros online. Na lista de parceiros estão grandes portais, como os casos do Terra, do Metrópoles e do iG. Agência Estado e Agência O Globo também fazem parte desse time, assim como mais de uma centena de sites e blogs espalhados país afora.

Recent Posts

Relatório Do More Good 2024 da IFF destaca progresso em sustentabilidade e inovação

A empresa continua oferecendo soluções sustentáveis ​​que ajudaram clientes e consumidores a evitar 27,3 milhões…

13 horas ago

HCL Group e UpLink lançam quarto desafio mundial de inovação Aquapreneur para impulsionar a resiliência hídrica

O conglomerado internacional HCL Group e a UpLink, a iniciativa de inovação em estágio inicial…

13 horas ago

Livro brasileiro sobre ‘sisu’ finlandês torna-se best-seller

Inspirado no conceito finlandês de coragem e resiliência, livro de autora brasileira entra para a…

13 horas ago

52º Festival Folclore reúne 40 grupos de sete países

Programação gratuita ocorre em Nova Petrópolis (RS), de 17 de julho a 3 de agosto

13 horas ago

Maior vazamento de dados revela falhas na segurança digital

Base com mais de 16 bilhões de registros inclui informações atualizadas, sensíveis e altamente exploráveis.…

13 horas ago

ISD Tech é nova distribuidora oficial da Kyocera no Brasil

ISD Tech firma parceria com a Kyocera e passa ser a mais nova distribuidora oficial…

13 horas ago