Campinas 17/8/2021 –
Produtos da Lolly chega às gôndolas das redes de farmácias.
Com um time de vendas dedicado ao canal farma, a Lolly Baby atua em todos os estados do Brasil, com ações de merchandising em PDVs, suporte para gerenciamento do mix de produtos, treinamento para as farmácias, além de estratégias de lançamento de produtos para alavancar as vendas.
Para Vinícius Della Piazza, gerente de vendas do canal farma, essa conquista é resultado de muitos esforços conjuntos. Vamos aumentar nossa presença de marca na região Sul do Brasil.
Segundo Nélio Loatti, CEO da Lolly, os dois últimos anos estão sendo de grande expansão, pois o mercado de produtos para bebês e mamães apresenta um grande potencial. Com isso, contabilizamos resultados positivos, fruto de nossos esforços, planejamento e investimentos.
“Nossos planos são de continuar investindo forte no canal farma, na consolidação da nossa marca e na expansão de nosso portfólio com inovação e qualidade”, destaca Nélio Loatti, CEO da Lolly.
100% nacional, localizada em Capivari, a Lolly Baby é uma empresa que disputa a liderança no mercado de puericultura nacional e internacional, em contínua expansão, produzindo chupetas, mamadeiras, acessórios para higiene, alimentação, brinquedos, entre outros.
Atualmente, seu portfólio conta com mais de 500 produtos infantis, que têm sua qualidade e segurança atestadas por seu laboratório próprio e pelas certificações do Inmetro, Anvisa e ISO 9001.
Informações e contato:
Márcia Felício I 19 99294.7563 I marcia@thema.net.br
Cassiene Alves I 19 99100.4602I cassiene.alves@thema.net.br
Website: http://www.lolly.com.br
Imóveis de alto padrão em Guarapari seguem tendência de valorização observada em destinos turísticos nacionais
Mercado de smartphone usado cresce mais de 50% em quatro anos; especialista detalha o que…
Para CEO da Plataforma AZ de Aprendizagem, a tecnologia evoluiu mais rápido do que a…
Tratamento desenvolvido na Coreia do Sul chega ao Brasil em 2025
Estudo da Abracom revela aumento de satisfação com agências de comunicação e valorização de critérios…
As novas soluções ampliam os investimentos da Toshiba em inovação e destacam o compromisso contínuo…