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Earnix anuncia aquisição para abastecer nova oferta transformativa de seguro automóvel com base no uso

Earnix lança uma nova oferta sem precedentes, fornecendo preços dinâmicos e envolvimento incomparável do cliente, totalmente integrado com telemática inteligente

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BOSTON & LONDRES 22/7/2021 –

Earnix lança uma nova oferta sem precedentes, fornecendo preços dinâmicos e envolvimento incomparável do cliente, totalmente integrado com telemática inteligente

Earnix, fornecedor global de soluções avançadas de classificação, preços e personalização de produtos para seguradoras e bancos, anunciou que adquiriu os ativos da Driveway Software Corporation, provedor de telemática com tecnologia de IA, que serão acompanhados pela equipe forte e altamente capaz de especialistas ricos em domínio da Driveway. Os ativos, incluindo um aplicativo de telemática de última geração, servirão como base para o estabelecimento de uma oferta nova e transformadora em Seguro Baseado no Uso (UBI) e Seguro Baseado no Comportamento (BBI).

Com o Earnix, agora as seguradoras podem aproveitar a telemática inteligente para a melhor modelagem de risco da classe, preços e classificações para aprimorar a experiência do cliente, identificando e entregando as ofertas UBI e BBI corretamente personalizadas em tempo real.

A proposta de valor central impulsionada por esta aquisição é o aplicativo de telemática comprovado da Driveway para o consumidor que será integrado como um componente central na oferta UBI/BBI do Earnix. A nova oferta representa uma abordagem inovadora e fresca que capacita as seguradoras de automóveis a gerenciar com mais eficiência todo o ciclo de vida de UBI/BBI baseado em telemática personalizada por meio de um compromisso centrado em dispositivos móveis. A oferta UBI/BBI do Earnix agora tem o conjunto completo de recursos integrados necessários para as operadoras anteciparem e atenderem de forma proativa às necessidades do mercado em constante mudança – precisão de dados, modelos de risco de condução, envolvimento do motorista – resultando em um tempo de colocação no mercado mais rápido para novas ofertas, preços mais precisos por meio de uma compreensão mais profunda do comportamento e risco do consumidor, bem como da capacidade de criar e implementar rapidamente ofertas contextualizadas e personalizadas.

“Como as expectativas do consumidor continuam a evoluir rapidamente, as seguradoras estão sob crescente pressão para fornecer ofertas personalizadas de acordo com as necessidades do mercado. Como resultado, a demanda por UBI e BBI está ajudando a impulsionar a revolução para ofertas personalizadas e em tempo real em seguros, fornecendo às operadoras a oportunidade de se diferenciar e criar valor duradouro para o cliente por meio de engajamento relevante e oportuno. Nossa nova poderosa solução incorpora telemática inteligente com a capacidade operacional e análises avançadas necessárias para que as seguradoras forneçam taxas e ofertas em alinhamento completo e preciso com as necessidades de seus clientes, todas as vezes”, afirmou Udi Ziv, CEO da Earnix.

“As pessoas estão mais conectadas hoje do que nunca, principalmente por meio de seus dispositivos móveis e com o suporte de suas interações diárias como consumidores. Com isso, surgiu a expectativa das seguradoras saberem quem são seus clientes, para reter essas informações em tempo real e para antecipar suas necessidades futuras”, disse Marty Ellingsworth, analista sênior da Celent, empresa líder em pesquisa e consultoria. “Combinando um rico fluxo de insights de condução por meio de um aplicativo de telemática comprovado totalmente incorporado na poderosa plataforma do Earnix, fornecerá às seguradoras a oportunidade única de atribuir riscos de forma estratégica e precisa e apresentar uso atraente e ofertas baseadas em comportamento para o mercado, levando a um maior envolvimento do consumidor, satisfação e valor a longo prazo”.

Os novos recursos robustos do Earnix, combinando inteligência artificial de última geração e análises tradicionais com uma enorme profundidade de conhecimento do setor, permitem que as seguradoras gerenciem e analisem os dados bidirecionais e forneçam ofertas altamente personalizadas e contextualmente relevantes. Com os recursos de automação do Earnix, uma seguradora pode operacionalizar grandes volumes de dados, alcançar a implantação em tempo real de ofertas UBI e BBI, reavaliar o risco e a demanda do consumidor e ajustar os preços e as ofertas de produtos de acordo com uma visão 360º do seu cliente enriquecida com dados telemáticos, tudo isso garantindo a governança e conformidade em todo o processo. Além disso, os componentes da solução do Earnix foram pré-configurados para rápida integração dentro da infraestrutura de tecnologia existente de uma seguradora, acelerando o tempo de retorno ao fornecer novas ofertas no mercado.

Combinado em uma única solução sistematizada ponta a ponta, a oferta de velocidade de negócios mais inteligente do Earnix aprimora a capacidade de uma seguradora para fornecer o produto certo pelo preço certo e na hora certa, beneficiando substancialmente seu ativo mais importante – o cliente.

Sobre o Earnix:

O Earnix é um fornecedor líder de sistemas de missão crítica para seguradoras e bancos globais. Através do Earnix, os clientes podem fornecer preços e produtos personalizados que são mais inteligentes, rápidos e seguros em total alinhamento com as metas e objetivos de negócios corporativos. Os clientes do Earnix entregam mais de 1 bilhão de orçamentos por ano por meio das soluções do Earnix, oferecendo valor sistematizado para toda a empresa com ROI ultrarrápido. Desde 2001, o Earnix vem inovando para Seguradoras e Bancos com atuação em 6 continentes.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Katarina Matic

917-853-1105, kmatic@montiethco.com

Fonte: BUSINESS WIRE

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DINO Agência de Notícias Corporativas

Agência de notícias corporativas. Conteúdos publicados em rede de parceiros online. Na lista de parceiros estão grandes portais, como os casos do Terra, do Metrópoles e do iG. Agência Estado e Agência O Globo também fazem parte desse time, assim como mais de uma centena de sites e blogs espalhados país afora.

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