Brasil 3/8/2021 –
Competição faz parte do conjunto de ações de lançamento da campanha global de posicionamento da marca ‘Veja o Extraordinário em Toda Parte’. Bob Wolfenson compõe a comissão julgadora que escolherá os vencedores. Participação acontece até 20 de agosto por meio de postagem no Instagram. Vencedores receberão lentes fotográficas ZEISS
O ‘extraordinário’ é tema do concurso fotográfico promovido pela ZEISS, referência mundial em lentes, que acontece até 20 de agosto em todo o território nacional. Aberta ao público, a competição marca o lançamento no país da campanha global “Veja o Extraordinário em Toda Parte”, iniciativa que convida o expectador a um olhar atento e original para a infinidade de detalhes que o cercam. A participação no concurso, que conta com o fotógrafo Bob Wolfenson na comissão julgadora, se dá por meio da produção de foto que demonstre, na visão de cada participante, o extraordinário em todos os lugares.
Para participar, cada pessoa deve postar no feed de sua conta pessoal no Instagram quantas fotos autorais desejar com a hashtag #zeiss_extraordinario, no período de 26 de julho a 20 de agosto. A conta precisa ser aberta (desativar a opção Conta Privada) e as fotos deverão ficar disponíveis no feed até 04 de outubro. Não serão consideradas imagens postadas nos Stories.
Serão selecionadas as dez melhores fotos (sendo apenas uma por pessoa), considerando os critérios: criatividade, adequação ao tema proposto (foco no extraordinário), composição, equilíbrio das cores, iluminação e impacto visual. Bob Wolfenson, um dos mais renomados fotógrafos do Brasil, compõe a comissão julgadora que selecionará as melhores fotos e elegerá ainda a vencedora entre as dez finalistas.
“A fotografia eterniza momentos, pessoas e lugares. Cada imagem é uma narrativa única, um fragmento da visão de quem a compôs, que ajuda a traduzir sua percepção de mundo. Transformar o olhar das pessoas faz parte da essência da ZEISS e é justamente isso o que queremos exaltar com o concurso fotográfico. Detalhes, às vezes quase imperceptíveis a olhos desatentos, e que fazem toda diferença. Um exercício importante, sobretudo nos dias atuais”, explica Marcelo Frias, diretor de marketing Latam da ZEISS.
No dia 30 de agosto será anunciado o autor da foto vencedora, que será premiado com uma câmera Sony A 7II com lente ZEISS Batis 40 mm lens, e terá sua foto exposta nas vitrines das lojas licenciadas ZEISS Vision Center de todo o país.
O segundo lugar será eleito por voto popular. As nove fotos selecionadas pela comissão julgadora serão postadas no Instagram oficial da ZEISS (@zeissvisioncare_brasil) e a foto com o maior número de likes será eleita vencedora. A votação acontece de 31 de agosto a 03 de setembro. O vencedor por voto popular será anunciado no dia 04 de setembro e ganhará uma lente ZEISS Batis 18mm lens.
Mais informações e regras disponíveis no site www.zeissextraordinario.com.br/.
SERVIÇO – Concurso Cultural
Período de Participação: 26 de julho a 20 de agosto
Divulgação do Vencedor (1º lugar): 30 de agosto
Realização do voto popular (2º lugar): 31 de agosto a 03 de setembro
Divulgação do vencedor pelo voto popular: 04 de setembro
Participação aberta a qualquer pessoa residente e domiciliada em território nacional, com idade igual ou superior a 18 anos, por meio de postagem no Instagram.
Filme da campanha “Veja o Extraordinário em Toda Parte”: https://youtu.be/RukyepeGQbU
Regras e mais informações: https://www.zeissextraordinario.com.br/
Website: https://www.zeissextraordinario.com.br/
VICTORIA, Seychelles, Dec. 24, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Bitget, líder em bolsa de criptomoedas e…
LAKE TAHOE, Nevada, Dec. 24, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A 2ONE Labs e a Performance…
Com uma trajetória consolidada em 2024, Lani Goeldi, curadora de arte e gestora cultural, conduz…
Coleção Icones taubateanos de autoria de Giovanna Goeldi, ganha mais um exemplar encerrando 2024, com…
Em 2025, as ameaças cibernéticas continuam a evoluir, e os criminosos adotam métodos cada vez…
A segmentação de anúncios está sendo transformada, permitindo que marcas alcancem consumidores no momento ideal…