Categories: noticias-corporativas

Novas soluções tecnológicas buscam personalizar a experiência digital do consumidor

29/7/2021 – Com a plataforma, os provedores e desenvolvedores de serviços sem formação técnica podem criar e gerenciar a experiência digital dos clientes

Empresas buscam tecnologias inovadoras para atender às demandas de seus exigentes consumidores com excelência

O crescimento da demanda por conectividade e serviços digitais nunca foi tão grande, já que a pandemia acelerou, mundialmente, a adoção das novas plataformas digitais. Com isso, as provedoras de serviços de comunicação (CSPs) buscam, cada vez mais, investir em soluções inovadoras para transformar e personalizar a experiência digital de seus clientes.

Dentre as novas soluções, a tecnologia low-/no-code é uma abordagem de desenvolvimento de software visual que requer pouca ou nenhuma habilidade de codificação por parte do usuário, permitindo o desenvolvimento rápido de aplicativos com dependência mínima de TI e desenvolvedores de código.

A recém-lançada solução da Experience 360 da Amdocs, baseada na tecnologia low/no code, permite a criação de novas experiências digitais com baixo ou nenhum suporte de TI, reduzindo a necessidade de serviços e infraestrutura de TI complexo. “Com a plataforma, os provedores e desenvolvedores de serviços sem formação técnica podem criar e gerenciar a experiência digital dos clientes, acessar recursos analíticos já incorporados e produzidos ao longo da jornada do usuário”, afirma Anthony Goonetilleke, presidente do grupo de Mídia, Rede e Tecnologia da Amdocs.

As plataformas de desenvolvimento de software baseadas em tecnologia low-/no-code vêm ganhando popularidade à medida que as empresas buscam otimizar os fluxos de trabalho e digitalizar os processos de negócios. De acordo com a empresa de análise de mercado Omdia, a Amdocs posicionou-se à frente da tendência de low-code na indústria de telecomunicações com o lançamento do Experience360.

Compartilhe
0
0
DINO Agência de Notícias Corporativas

Agência de notícias corporativas. Conteúdos publicados em rede de parceiros online. Na lista de parceiros estão grandes portais, como os casos do Terra, do Metrópoles e do iG. Agência Estado e Agência O Globo também fazem parte desse time, assim como mais de uma centena de sites e blogs espalhados país afora.

Recent Posts

Litoral norte paulista preserva 85% da Mata Atlântica do estado e atrai turistas

Com ações de preservação e turismo consciente, a região se destaca como um exemplo de…

14 horas ago

IEG: solução educacional é direcionada nos CSCs brasileiros

O Impulse for Shared Services Teams, foi criado pelo IEG para atender nas necessidades de…

14 horas ago

Mudanças climáticas aumentam os riscos à saúde da pele

Com a elevação progressiva dos índices de radiação UV por conta das mudanças climáticas, a…

14 horas ago

Austrália é o destino predileto para estudos e imigração

Dados do teste de idiomas PTE da Pearson revelam que a maioria dos candidatos brasileiros…

14 horas ago

Obras em Steel Frame exigem planejamento e precisão técnica

Para construir com segurança em Steel Frame é essencial um planejamento rigoroso, com cálculo preciso…

14 horas ago

Foz do Iguaçu (PR) terá festas e atividades de Réveillon

Foz tem expectativa de ocupação superior a 90% na rede hoteleira; sócio-proprietário do Del Rey…

14 horas ago