Categories: noticias-corporativas

Novas soluções tecnológicas buscam personalizar a experiência digital do consumidor

29/7/2021 – Com a plataforma, os provedores e desenvolvedores de serviços sem formação técnica podem criar e gerenciar a experiência digital dos clientes

Empresas buscam tecnologias inovadoras para atender às demandas de seus exigentes consumidores com excelência

O crescimento da demanda por conectividade e serviços digitais nunca foi tão grande, já que a pandemia acelerou, mundialmente, a adoção das novas plataformas digitais. Com isso, as provedoras de serviços de comunicação (CSPs) buscam, cada vez mais, investir em soluções inovadoras para transformar e personalizar a experiência digital de seus clientes.

Dentre as novas soluções, a tecnologia low-/no-code é uma abordagem de desenvolvimento de software visual que requer pouca ou nenhuma habilidade de codificação por parte do usuário, permitindo o desenvolvimento rápido de aplicativos com dependência mínima de TI e desenvolvedores de código.

A recém-lançada solução da Experience 360 da Amdocs, baseada na tecnologia low/no code, permite a criação de novas experiências digitais com baixo ou nenhum suporte de TI, reduzindo a necessidade de serviços e infraestrutura de TI complexo. “Com a plataforma, os provedores e desenvolvedores de serviços sem formação técnica podem criar e gerenciar a experiência digital dos clientes, acessar recursos analíticos já incorporados e produzidos ao longo da jornada do usuário”, afirma Anthony Goonetilleke, presidente do grupo de Mídia, Rede e Tecnologia da Amdocs.

As plataformas de desenvolvimento de software baseadas em tecnologia low-/no-code vêm ganhando popularidade à medida que as empresas buscam otimizar os fluxos de trabalho e digitalizar os processos de negócios. De acordo com a empresa de análise de mercado Omdia, a Amdocs posicionou-se à frente da tendência de low-code na indústria de telecomunicações com o lançamento do Experience360.

Compartilhe
0
0
DINO Agência de Notícias Corporativas

Agência de notícias corporativas. Conteúdos publicados em rede de parceiros online. Na lista de parceiros estão grandes portais, como os casos do Terra, do Metrópoles e do iG. Agência Estado e Agência O Globo também fazem parte desse time, assim como mais de uma centena de sites e blogs espalhados país afora.

Recent Posts

CGTN: ‘Parceiros de Ouro’: China e Brasil buscam um mundo mais justo e um planeta mais sustentável

PEQUIM, Nov. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A CGTN publicou um artigo sobre os planos…

24 horas ago

INPI concede patente no setor de saneamento

Solução tem sido bem recebida nos processos licitatórios e se enquadra integralmente às normas determinadas…

24 horas ago

CNS elogia trabalhos do projeto cinematográfico para jovens entre China e Brasil

O Serviço de Notícias da China (CNS) publicou aqui uma matéria na sexta-feira para realçar…

24 horas ago

A AM Best Afirma Classificações de Crédito da Junto Resseguros S.A. e Junto Seguros S.A.

AM Best afirmou o Financial Strength Rating (FSR) de A- (Excelente) e os Long-Term Issuer…

24 horas ago

Porter e Almah anunciam fusão no Porter Summit 2024

Empresas anunciam fusão e criam aplicativo integrado para condomínios

24 horas ago

Puma reinventa o varejo moderno com a inauguração da loja matriz em Las Vegas

Marca esportiva global aposta alto na expansão norte-americana com um destino de varejo incomparável que…

24 horas ago