10/8/2021 –
Considerado o maior encontro do segmento, conferência será online e ao vivo
O maior evento de distribuidoras de bebidas do Brasil está confirmado para agosto e irá acontecer em formato digital nos próximos dias 13 e 14. Organizado pela Confederação Nacional das Revendas Ambev e das Empresas de Logística da Distribuição (Confenar) desde 2003, o Agenda Confenar ON21 deve reunir centenas de empresários e fornecedores para discutir tendências do setor que cumpre importante função na economia brasileira.
O encontro online destacará a importância nacional da Confenar, junto à sua rede de revendas composta por 110 unidades espalhadas pelo Brasil, além de uma das maiores frotas de transporte do país, com 7.200 veículos (caminhões, automóveis e utilitários), tudo isso articulado por sua operação de logística, que é reconhecida em todo o mundo. Com o intuito de aproximar as lideranças de suas revendas associadas, o evento o evento chega a sua 19ª edição.
“Com o evento ocorrendo virtualmente, mais colaboradores poderão participar, o que é uma vantagem exclusiva do formato. Dessa forma, o encontro se propõe a entregar conteúdo e capacitação para um número maior de revendas, trazendo proximidade ao nosso time e nos preparando para enfrentar os desafios e seguir identificando novas oportunidades de negócios com o apoio”, afirma Ataíde Gil Guerreiro, presidente da Confenar. Para ele, o objetivo deste encontro é continuar gerando informação e preparo para os revendedores garantirem a credibilidade da empresa no mercado de bebidas, uma vez que a empresa responde por cerca de 25% do volume total comercializado no Brasil.
A programação deste ano terá várias novidades. Além das dinâmicas de compartilhamento de conhecimento, apresentações de tendências e uma visão estratégica da diretoria sobre gestão e o setor. O evento contará com apresentações sobre novos produtos que serão lançados e diversas interações dos empresários das revendas com a Ambev, como palestras e treinamentos em formato de webinar.
Também é prevista a utilização da nova assinatura da conferência deste ano, o E, representado no símbolo do evento, que é a letra E em braile. “Estamos na Era do E, o que significa que é necessário acolher a diversidade, como valor e riqueza; estamos falando de inclusão, ao mesmo tempo em que acreditamos que não é possível fazer concessões e acolher apenas um lado. É necessário aceitar as dualidades e diferenças, para construir nossa identidade e mentalidade frente aos desafios que ainda estão por vir”, afirma Guerreiro.
O evento é fechado para associados, mas conta com participação externa de apoiadores e de patrocinadores, além de transmissão ao vivo via uma plataforma de navegação em 3D, permitindo a visita de stands como a Feira de E-Negócios e o Cyber Café, além de tirar fotos, obter crachá virtual e muito mais.
Website: http://www.confenar.com.br
O mercado de branding crescerá em 2025, impulsionado por inovação, personalização e cocriação. A inteligência…
Especialista da Vanderlande afirma que consumidores buscam cada vez mais agilidade no processo de entrega…
A BeiGene, Ltd. (NASDAQ: BGNE; HKEX: 06160; SSE: 688235), uma empresa global de oncologia, que…
O trabalho do produtor rural reflete na qualidade do produto que chega ao mercado, trazendo…
O estudo aponta que o nível de estoques da indústria retornou ao patamar planejado pelas…
Modelos digitais e integrados visam otimizar recursos, reduzir desperdícios e detalhar os empreendimentos imobiliários