Portal Comunique-se

WGSN anuncia o lançamento de uma nova indústria vertical de tecnologia do consumidor

nutra brasil - topo mega banner

LONDRES 16/8/2021 –

WGSN, a autoridade global em tendências do consumidor e design, anunciou o lançamento de uma nova indústria vertical de tecnologia do consumidor. Incentivada pela presença cada vez maior da tecnologia na vida dos consumidores, a divisão WGSN Consumer Tech ajuda os clientes a criar produtos e experiências significativas e inovadoras que priorizam o consumidor.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20210816005600/pt/

WGSN by Lucy Hardcastle (Photo: Business Wire)

WGSN by Lucy Hardcastle (Photo: Business Wire)

O mercado vertical será liderado pela diretora do Vale do Silício Lisa Yong, que tem mais de 20 anos de experiência em design na Ásia, Europa e Estados Unidos. Na indústria de tecnologia, Lisa trabalhou com Philips, Motorola e Y Studios. Sarah Housley, ex-estrategista sênior da WGSN Lifestyle & Interiors, assumirá a função de chefe de tecnologia do consumidor. Sarah tem mais de 10 anos de experiência em previsão de tendências, que abrange as áreas de design de produto, inovação de materiais e tecnologia.

Ao comentar sobre o lançamento, Lisa Yong disse: “A relação dos consumidores com a tecnologia está se transformando. Nos últimos 18 meses, vimos acelerações dramáticas na adoção de tecnologia que impactaram a forma como vivemos, trabalhamos e nos divertimos nesta nova realidade. Como a tecnologia continua a permear todos os aspectos de nossas vidas, é vital que as empresas entendam os novos comportamentos e expectativas no consumismo de tecnologia, e desenvolvam os produtos certos que os consumidores irão querer e precisar nos próximos anos. A WGSN Consumer Tech trabalha em todos os setores para delinear as mudanças que podem ser acionadas hoje e desenvolvidas amanhã.”

Carla Buzasi, presidente e diretora executiva (CEO) da WGSN, disse: “Estamos orgulhosos de apresentar a WGSN Consumer Tech, uma resposta direta às solicitações dos clientes da WGSN e ao envolvimento com previsões de tecnologia em nossos serviços de assinantes e projetos de consultoria existentes. Aproveitando a nossa experiência na indústria, a WGSN trabalhou com as principais marcas de tecnologia do consumidor para moldar o novo produto, criando uma solução sob medida em torno de áreas críticas para os negócios de tecnologia.

“A WGSN Consumer Tech oferece informações especializadas sobre as tendências de tecnologia do consumidor em evolução, de movimentos atualizados a previsões de 10 anos, em uma única plataforma. Com um mapa de talentos de mais de 250 pessoas no mundo inteiro, a WGSN oferece pontos de vista sobre as tendências globais, além de dados habilmente selecionados. Capacitamos nossos clientes a desenvolver produtos e serviços hoje para o mundo de amanhã.”

SOBRE A WGSN

A WGSN é a autoridade global em tendências de consumo, estilo de vida e design de produtos, que ajuda marcas no mundo inteiro a criar os produtos certos na hora certa para o consumidor de amanhã.

WGSN é uma empresa da Ascential. Acesse wgsn.com

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Walker Drummond / Casey Conduct

Alpha Kilo

walker.d@alphakilocreative.com / casey.c@alphakilocreative.com

+44(0)7817946810 / +44(0)7743538505

Fonte: BUSINESS WIRE

Compartilhe
0
0

DINO Agência de Notícias Corporativas

Agência de notícias corporativas. Conteúdos publicados em rede de parceiros online. Na lista de parceiros estão grandes portais, como os casos do Terra, do Metrópoles e do iG. Agência Estado e Agência O Globo também fazem parte desse time, assim como mais de uma centena de sites e blogs espalhados país afora.

nutra brasil - topo mega banner