São Paulo 28/10/2021 –
Premiação será dia 4 de novembro e a empresa ganhou com a categoria “Inovação e Soluções Tecnológicas”, com o case “Transformação na Jornada do Cliente”, em parceria com a empresa Alelo.
A Neo, empresa especializada em Customer Experience, e que oferece tecnologias customizadas de acordo com cada setor, está concorrendo ao XXI Prêmio ABT com o case “Transformação na Jornada do Cliente”, na categoria “Inovação e Soluções Tecnológicas”.
O Prêmio ABT é a maior premiação em Relacionamento com o cliente do Brasil. Uma plataforma estabelecida por normas que são decisivas para reconhecer as melhores práticas apresentadas por cases e talentos que contribuem com o desenvolvimento do serviço ao cliente.
Segundo a diretora comercial e marketing da Neo, Fernanda Grolla, a premiação reconhece as ações e investimentos que a Neo faz junto a seus clientes, “Este prêmio se soma às demais honrarias que recebemos este ano, reforçando o reconhecimento de nossos esforços em tornar a experiência dos nossos clientes cada vez melhores”, destaca. A premiação tem como propósito reconhecer e divulgar as melhores práticas de atendimento e relacionamento com o cliente. Concorrem ao Prêmio ABT empresas de distintos segmentos da economia. Especialista em tecnologia e na criação de produtos digitais, a Neo busca, a cada dia, apoiar os clientes na transformação digital e na oferta das melhores soluções tecnológicas dentro do contexto think digital.
Website: https://neobpo.com.br/