Portal Comunique-se

Quase um Terço dos Grandes Varejistas Dizem que o Impacto da Pandemia Será Permanente, segundo a Taulia

Nova pesquisa propõe uma mudança permanente do consumidor para canais de varejo digital e online

Compartilhe
nutra brasil - topo mega banner

SAN FRANCISCO 31/8/2021 –

Nova pesquisa propõe uma mudança permanente do consumidor para canais de varejo digital e online

Seguindo os efeitos sem precedentes da COVID-19, as empresas de varejo estão concentradas em mudar permanentemente para os canais de varejo online, segundo a Taulia, líder no fornecimento de soluções de capital de giro em tecnologia financeira. A Taulia pesquisou mais de 50 das maiores empresas de varejo em todo o mundo para entender tendências, percepções e opiniões atuais do ecossistema de varejo após a pandemia em um novo artigo de pesquisa.

A pesquisa descobriu que quase um terço dos maiores varejistas mundiais acredita que o impacto da pandemia será permanente em seu setor. O estudo propõe que as empresas devem priorizar a construção de seus canais de varejo online e investir nas tecnologias digitais necessárias para facilitar estes canais.

A pesquisa também destacou as várias formas pelas quais as empresas de varejo se adaptaram, ou planejam se adaptar, em respostaàturbulência dos últimos 24 meses:

  • 90% dos varejistas acreditam que as transações online irão continuar nos níveis atuais ou aumentar nos próximos anos
  • 90% dos varejistas disseram que a retenção do fornecedor era essencialmente importante para sua estratégia de negócios
  • Quase 70% dos varejistas usaram ou planejam usar o Financiamento da Cadeia de Fornecimento, Desconto Dinâmico e pagamento antecipado para apoiar os fornecedores em suas necessidades financeiras
  • 60% dos varejistas planejam transformar sua estratégia de compras para se adaptar a fatores geopolíticos e sociais

Alexander Mutter, Chefe de Vendas na Taulia para EMEA, comentou: “Os últimos vinte e quatro meses colocaram uma enorme pressão em muitos varejistas, seja esta pressão causada por uma necessidade repentina de se concentrar no varejo digital ou por pressões que impactam sua cadeia de fornecimento. Nossa pesquisa destacou que não apenas o setor de varejo está incorporando a necessidade de se adaptar e ser flexível, mas também está encontrando o apoio necessário para fazer isto. As ações do setor de varejo estão garantindo que a cadeia de fornecimento mundial responda às dificuldades, em vez de quebrar sob a pressão.”

“O uso de ferramentas financeiras e tecnologia em toda a cadeia de fornecimento de varejo foi e continuará sendo crucial para proteger e fortalecer a economia mundial. Os relacionamentos com fornecedores são fundamentais para isto, e ferramentas financeiras, como Financiamento da Cadeia de Fornecimento e Desconto Dinâmico, permitem que este relacionamento ofereça flexibilidade financeira e garanta a continuidade dos negócios.”

O relatório da Taulia, ‘Uma Mudança de Paradigma no Varejo’, pode ser baixado aqui: https://taulia.com/resources/whitepapers/trends-affecting-the-retail-industry/

Sobre a Taulia

A Taulia é uma fornecedora fintech de soluções de gerenciamento de capital de giro com sede em San Francisco, Califórnia. A Taulia ajuda as empresas a acessar o valor agregado a suas contas a pagar, contas a receber e estoque. Uma rede de mais de 2 milhões de empresas usa a plataforma da Taulia para determinar quando querem pagar e receber. A Taulia processa mais de US$ 500 bilhões a cada ano e conta com a confiança das maiores empresas do mundo, incluindo Airbus, AstraZeneca, Nissan e Vodafone.

Para mais informação, acesse www.taulia.com

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Contatos com a mídia

Vested

taulia@fullyvested.com

Alex Bayliss

Vested

alex@fullyvested.com

Fonte: BUSINESS WIRE

Compartilhe
0
0

DINO Agência de Notícias Corporativas

Agência de notícias corporativas. Conteúdos publicados em rede de parceiros online. Na lista de parceiros estão grandes portais, como os casos do Terra, do Metrópoles e do iG. Agência Estado e Agência O Globo também fazem parte desse time, assim como mais de uma centena de sites e blogs espalhados país afora.

nutra brasil - topo mega banner