IRVINE, Califórnia 7/9/2021 –
Após a aquisição da Core, a Hyperice lança cinco novos produtos, incluindo o primeiro dispositivo portátil de terapia de contraste do setorNovos recursos criativos e de identidade da marca Atleta-Investidores Naomi Osaka, Patrick Mahomes, Ja Morant e Erling Haaland
Nos últimos dez anos, a Hyperice trabalhou incansavelmente para expandir os limites da inovação e ajudar a atender melhor os atletas em todos os lugares. Hoje, a empresa anunciou um novo estágio de crescimento globalàmedida que a empresa evolui para uma marca holística de bem-estar de alto desempenho. A transformação multifacetada, liderada pela recente aquisição pela Hyperice da empresa de bem-estar mental Core, sua terceira aquisição nos últimos 18 meses, é acompanhada por uma nova identidade de marca e campanha de marca global, e ancorada por um conjunto de novos produtos e pioneiros no setor tecnologias.
Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20210907005273/pt/
Erling Haaland with Hyperice X (Photo: Business Wire)
“O DNA de nossa empresa está enraizado em servir atletas de elite e continuaremos a fazê-lo ao entrarmos nesta próxima fase, mas como nossa pegada cresceu na última década, é fundamental que garantamos que os benefícios de nossos produtos sejam acessíveis para ajudar todos a serem a melhor versão de si mesmos”, disse Jim Huether, CEO da Hyperice. “O pacote de produtos da Hyperice tem o poder de desbloquear o potencial de todos. Agora somos capazes de oferecer inovação incomparável em tecnologias de desempenho combinadas com uma oferta única de bem-estar mental com Core que proporciona uma experiência incomparável a todos os tipos de atletas em apoio ao seu bem-estar físico e mental.”
A aquisição da Core e a criação de uma Divisão de Tecnologia da Mente destacam o compromisso da Hyperice com o bem-estar mental como um pilar crítico para a saúde geral, desempenho, recuperação e autocuidado. O investimento no Core permite que a Hyperice forneça uma abordagem holística de bem-estar para a mente e o corpo.
O quarterback do Kansas City Chiefs e atleta-investidor da Hyperice, Patrick Mahomes, acrescentou: “O Hyperice me ajudou a ter o melhor desempenho dentro e fora de campo ao longo da minha carreira. A mudança para o foco na mente e no corpo garantirá ainda mais que os atletas de todos os níveis ao redor do mundo terão as ferramentas de que precisam para se destacar”.
“Faça o que você ama. Mais.”: Nova identidade de marca, campanha e plataformas digitais atualizadas da Hyperice
A evolução para uma marca de bem-estar moderna e de alto desempenho permite que a Hyperice atenda a um público mais amplo de atletas, e a nova marca Hyperice reflete essa abordagem. O novo Hyperice apresenta uma identidade de marca reinventada e o lançamento da maior campanha de marca global da marca até o momento: “Faça o que você ama. Mais”.
“Nossa nova marca e abordagem de marketing preparam a Hyperice para um crescimento contínuo, concentrando-se na dualidade de atletas de elite e todos os dias, atendendo a todas as suas necessidades”, disse Andrew Samson, vice-presidente de marketing da Hyperice. “Nossa ambição criativa assume um foco novo, enérgico e centrado no consumidor, com conteúdo diversificado em todas as dimensões do esporte e da vida. Você verá nosso propósito não como uma declaração, mas verdadeiramente em ação, então, quer esteja competindo pelo ouro ou simplesmente navegando na vida diária, você faz parte do Team Hyperice.”
A lista de atletas de classe mundial da Hyperice, muitos deles investidores, inclui Naomi Osaka, Alex Toussaint, Ja Morant, Tony Finau, Christian McCaffrey, JuJu Smith-Schuster, Fernando Tatis Jr., Kate Courtney, Blake Griffin, Tia-Clair Toomey-Orr, Nigel Sylvester, Lindsey Vonn, Robin Arzón, Laurie Hernandez, Colleen Quigley, Patrick Mahomes, Amanda Nunes, Joe Holder, Erling Haaland e mais estrelam a nova campanha e o hino.
ASSISTA: Faça o que você ama. Mais.
A estrela mundial do futebol e investidor-atleta da Hyperice, Erling Haaland, acrescentou: “Estou animado para ver como a Hyperice vai causando um impacto em escala global. É realmente uma honra ser incluído na campanha da nova marca, ao lado de tantos outros membros incríveis do Team Hyperice”.
A Hyperice hoje também apresentou novas plataformas digitais, incluindo um novo site global redesenhado e uma atualização do aplicativo Hyperice. Desenvolvido por HyperSmart™, o UX atualizado e o algoritmo proprietário renovado do Hyperice App apresentam dados aprimorados e uma interpretação mais profunda da atividade física do usuário. O emparelhamento de dispositivos Hyperice conectados por Bluetooth® com o aplicativo permite uma experiência aprimorada, e as integrações com Apple Health, Strava e Garmin (com mais a ser anunciado no futuro) permitem que o algoritmo HyperSmart™ prescreva rotinas com base nas necessidades de recuperação específicas de um usuário ao longo do dia.
Os parceiros da agência incluem Adopt (criativo), PMG (mídia), R/GA (site) e Stockholm Design Lab (identidade da marca).
Apresentando: Hyperice X
Após a aquisição da Recover X em dezembro de 2020, a Hyperice está lançando sua nova inovação auge, o primeiro dispositivo de terapia de contraste portátil do mundo. A terapia de contraste Hyperice X cria um ciclo localizado de alternância de calor e frio na área para recuperação e reabilitação. Ela reúne o melhor dos dois mundos com todos os benefícios do uso do congelamento e toda a terapia do calor em um dispositivo projetado para entorpecer temporariamente a dor e aliviar a inflamação (frio) e acalmar as articulações rígidas e relaxar os músculos (quentes) nas áreas tratadas, todos sem gelo, cabos ou água.
“Nossa identidade como uma marca focada em desempenho e esportes nos últimos 10 anos nos deu uma plataforma para ajudar atletas de todos os níveis a ter um desempenho, se movimentar e viver melhor. Continuamos a inovar e melhorar nossos produtos para que possamos continuar a apresentar ao mundo coisas melhores”, disse Anthony Katz, fundador da Hyperice. “Estamos criando produtos que são realmente companheiros para aqueles que os usam – produtos que oferecem uma ótima experiência e benefícios tangíveis.”
O Hyperice X será lançado primeiro nos EUA em 7 de setembro de 2021 e estará disponível no endereço hyperice.com e em varejistas selecionados. Ele será vendido por US$ 399.
O embaixador global da Hyperice e vice-presidente de programação de condicionamento físico da Peloton, Robin Arzón, acrescentou: “Como atleta, executiva e nova mãe, o conjunto completo de produtos e tecnologias da Hyperice desempenhou um papel importante no meu bem-estar físico e mental. A recuperação é crítica e a nova tecnologia incluída no Hyperice X é uma virada de jogo porque quanto mais cedo eu puder me recuperar, mais cedo poderei voltar ao meu trabalho”.
Junto com o lançamento do Hyperice X, a Hyperice anunciou novas gerações de suas linhas altamente populares Hypervolt e Vyper:
A Hyperice também está reintroduzindo sua última aquisição, Core by Hyperice, conforme a empresa entra no espaço de bem-estar mental:
Disponibilidade global
Os produtos atualizados Hypervolt e Vyper começarão a ser lançados globalmente no final de 2021, enquanto o Hyperice X e Core serão lançados globalmente em 2022.
Blake Griffin, estrela da NBA e investidor-atleta da Hyperice, acrescentou: “Desempenho e recuperação têm sido o foco principal para mim ao longo de toda a minha carreira, então meu relacionamento de longa data com a Hyperice tem se encaixado perfeitamente. Como um dos primeiros investidores, testemunhei a Hyperice mudar o jogo há 10 anos para os atletas profissionais e a inovação não diminuiu de forma alguma, desta vez para todos os atletas e com mais intenção em torno do bem-estar holístico”.
Para obter mais informações ou para adquirir produtos Hyperice, visite hyperice.com.
Para baixar imagens de alta resolução, clique aqui.
Sobre a Hyperice
A Hyperice é uma empresa orientada para a tecnologia com uma missão gigante, ajudar todos na Terra a se mover e viver melhor. Por mais de uma década, a Hyperice liderou um movimento global na confluência de recuperação e bem-estar, se especializando em percussão (linha Hypervolt), compressão de ar dinâmica (linha Normatec), vibração (linhas Vyper e Hypersphere), tecnologia térmica (linha Venom) , tecnologia mental (Core da Hyperice) e terapia de contraste (Hyperice X). Agora, como uma marca holística de bem-estar de alto desempenho, a Hyperice foi projetada para todos, desde os atletas, ligas e times de elite até consumidores em todos os lugares que buscam desbloquear a melhor versão de si mesmos para ajudá-los a fazer mais o que amam. Reconhecida como uma das empresas mais inovadoras da Fast Company em 2021, a Hyperice aplicou sua tecnologia e know-how em setores como fitness, hospitalidade, saúde, massagem, fisioterapia, desempenho esportivo e bem-estar no local de trabalho em escala global. As aquisições transformadoras da Hyperice da Normatec, RecoverX e Core ajudaram a acelerar sua agenda de inovação conforme ela entra em seu próximo estágio de crescimento global. Para obter mais informações, visite o site redesenhado hyperice.com.
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.
Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20210907005273/pt/
Videos:
https://mms.businesswire.com/media/20210907005273/pt/903263/19/Hyperice_DoWhatYouLoveMore_60Sec_1920x1080_1.mp4
Contato:
RP Jack Taylor
Courtney Suthoff
Fonte: BUSINESS WIRE
LAS VEGAS, Jan. 10, 2025 (GLOBE NEWSWIRE) -- O estande da Wisson Robotics na CES…
O premiado OTP Awards AI facilita a análise dos resultados de Pontualidade de 2024 da…
Case da Massimo Consulting reduziu em 60% o tempo de processamento de pedidos
A Let’s Go Wine, empresa especializada em enoturismo e fundada por Elisa Wozniak e Farley…
A LambdaTest anuncia melhorias no mecanismo de IA visual SmartUI, que usa IA avançada para…
Uma solução segura e minimamente invasiva para tratar varizes, segundo especialista