FILADÉLFIA 9/9/2021 –
A experiência digital deseja impulsionar as metas e sonhos adiados do agentes de mudanças
Project Management Institute (PMI) lançou hoje o Make Reality, um hub virtual idealizado para inspirar e apoiar os agentes de mudanças,àmedida que promovem a transformação e criam impacto social positivo pelo mundo enquanto navegam a pandemia da COVID-19. Ao contar as histórias diferenciadas dos agentes de mudança – aqueles na vanguarda de impulsionar mudanças, tanto no âmbito pessoal quanto profissional – conforme exerceram impacto no mundo orientado a projetos de hoje, o hub virtual capacita os agentes de mudança para que comecem o seu próximo projeto ou acompanhem a realização de um projeto que foi adiado.
Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20210909005425/pt/
Quase quatro em cada cinco consumidores (79%) na pesquisa Make Reality Global Survey 20201do PMI disseram que consideram 2021 um ano de “recomeço” por causa da crise COVID. Mas, 83% disseram que 2020 os preparou para 2021 e um número ainda maior (86%) planeja trabalhar mais este ano para dar vida às suas boas ideias.
“A pandemia interrompeu incontáveis planos para 2020, mas muitos líderes e pensadores inovadores usaram o tempo com sabedoria para mapear seus próximos movimentos”, disse o diretor de operações do PMI, Mike DePrisco. “À medida que mais comunidades e empresas do mundo inteiro se voltam cautelosamente para a recuperação e o renascimento, as equipes estão cada vez mais concentradas em transformar os seus projetos paralisados em realidade. Entretanto, tornar essa ideia uma realidade não é fácil e exige habilidades de projeto eficazes e novas maneiras de se trabalhar; é por isso que o PMI está capacitando os agentes de mudança para que ajam através do hub virtual Make Reality.”
Do KICKOFF™ às habilidades de poder
O hub virtual do PMI apresenta vídeos e histórias verdadeiras de agentes de mudança do mundo inteiro que transformam suas ideias em realidade – desde a criação de baterias biodegradáveis para veículos elétricos na Índia até a restauração de habitats de animais após os incêndios florestais australianos. O hub também conecta os agentes de mudança às ferramentas, recursos e cursos do PMI sobre as melhores práticas de gerenciamento de projetos, incluindo KICKOFF – um curso digital gratuito de 45 minutos e um kit de ferramentas que orienta os alunos através das noções básicas de gerenciamento de projetos com conteúdo reduzido e modelos para download que podem ser implementados rapidamente no trabalho.
O hub virtual Make Reality também ajuda os profissionais de gerenciamento de projetos e não profissionais a identificar a sua personalidade única de agente de mudanças e oferece informações sobre as “habilidades de poder” ou comportamentos sociais – como comunicação, empatia, liderança colaborativa e uma mentalidade inovadora – que são importantes para incentivar mudanças e possibilitar que as pessoas trabalhem bem juntas para fazer o que tem que ser feito. Eles complementam as habilidades técnicas ou vocacionais necessárias e, muitas vezes, podem significar a diferença entre o sucesso ou o fracasso de um projeto.
A pesquisa oferece motivos para o otimismo
A grande maioria dos agentes de mudança está aberta ao aprendizado de novas habilidades. De acordo com a pesquisa do PMI, 81% dos consumidores planejam aprender novas habilidades para realizar seus projetos. Quase três quartos (73%) planejam ter um papel mais ativo na condução da mudança e 66% estão otimistas sobre sua capacidade de ter sucesso.
Os consumidores trazem ambições similares – e um certo espírito aventureiro – às suas vidas profissionais. Mais de dois em cada dez (22%) estão interessados em iniciar seu próprio negócio, e um número semelhante (22%) deseja começar um novo emprego. Eles também estão interessados em aumentar seu nível de responsabilidade no trabalho (28%) e aprender novas habilidades relacionadas ao trabalho (31%).
Entre elas estão habilidades de poder como criatividade (35%), comunicação (38%) e colaboração/trabalho em equipe (25%), bem como as próprias habilidades de gerenciamento de projetos (24%)2.
“Esperamos desenvolver essa sensação de empolgação e otimismo com o nosso hub virtual Make Reality”, disse DePrisco. “Acreditamos que existe um desejo reprimido de fazer mudanças e ter impacto em todas as esferas da vida das pessoas – pessoal, profissional e na área do bem social. Nosso objetivo é dar às pessoas as ferramentas – e um pouco de inspiração – para começar este processo.”
Para se inspirar e dar o próximo passo para transformar sua ideia em realidade, os agentes de mudança podem visitar pmi.org/Make-Reality.
Sobre o Project Management Institute
Project Management Institute (PMI) é a principal associação profissional do mundo para uma crescente comunidade global de milhões de profissionais de projeto e agentes de mudança do mundo inteiro.
Como uma autoridade com liderança mundial em gerenciamento de projetos, o PMI capacita pessoas a transformar ideias em realidade. Por meio da defesa de direitos, networking, colaboração, pesquisa e educação, o PMI prepara as empresas e pessoas para trabalhar de maneira mais inteligente para que tenham êxito em um mundo de mudanças.
Com base em um legado digno que data de 1969, o PMI é uma empresa “com propósito” que trabalha em quase todos os países do mundo inteiro para avançar carreiras, fortalecer o sucesso organizacional e capacitar os agentes de mudança com novas habilidades e maneiras de trabalhar para maximizar o seu impacto. As ofertas do PMI incluem padrões reconhecidos globalmente, certificações, cursos on-line, liderança inovadora, ferramentas, publicações digitais e comunidades profissionais. Visite-nos em pmi.org e conecte-se conosco no LinkedIn, Facebook, Twitter e Instagram para ficar por dentro das últimas novidades do PMI.
Metodologia de pesquisa:
O Project Management Institute realizou duas pesquisas globais on-line entre 8.750 entrevistados entre 6 e 25 de novembro de 2020. Um número total de 1.750 líderes empresariais que influenciam ou tomam decisões em nome de sua empresa (250 por país) e 7.000 consumidores em geral (1000 por país) foram pesquisados nos seguintes países: Estados Unidos, Reino Unido, Austrália, Índia, Cingapura, África do Sul e Emirados Árabes Unidos. Os melhores esforços foram adotados para equilibrar as amostras gerais de consumidores para refletir sua respectiva representação nacional em gênero, idade, região, renda familiar e raça/etnia. A margem de erro estimada (MOE) foi de 2,3% para a pesquisa de líderes de pensamento empresarial e de 1,7% para a pesquisa de consumidor geral com um nível de confiança de 95%.
_______________
1 Project Management Institute. (2020). Make Reality Global Survey.
2 Project Management Institute. (2020). Make Reality Global Survey.
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.
Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20210909005425/pt/
Videos:
https://mms.businesswire.com/media/20210909005425/pt/903816/19/5237997_PMI_Make_Reality_Anthem_Main_Film_4k_PMI_Logo_small.mp4
Contato:
MaryKate Dougherty
Especialista em Comunicações Corporativas
Ileana Alamo
Mídia – América Latina
Tariq Ahmed
Mídia – Europa e África
Celine Nehme
Mídia – Oriente Médio e África do Norte
Devika Puri
Mídia – Sul da Ásia e Ásia-Pacífico
Mary Yang
Mídia – China
Fonte: BUSINESS WIRE