Categories: noticias-corporativas

Fato Relevante – Revisão de Guidance do Biênio 2020/2021

São Paulo, SP 22/12/2021 –

A TECNISA S.A. vem informar que revisou sua projeção de lançamentos de R$ 1,2 a 1,5 bilhão, para R$ 1,1 bilhão em Valor Geral de Vendas (“VGV”), parte TECNISA, para o biênio 2020 e 2021.

FATO RELEVANTE

A TECNISA S.A., sociedade anônima, com sede na Cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, na Av. Nicolas Boer, 399, 5º andar, Jardim das Perdizes, CEP 01140-060, registrada na Comissão de Valores Mobiliários (“CVM”) como companhia aberta categoria “A” sob o código 2043-5, com suas ações negociadas em bolsa de valores sob o código “TCSA3” (“Companhia”), em atendimento ao disposto no § 4º do artigo 157 da Lei n.º 6.404, de 15 de dezembro de 1976, conforme alterada, e nos termos da Resolução CVM nº 44, de 23 de agosto de 2021, vem informar que revisou sua projeção de lançamentos de R$ 1,2 a 1,5 bilhão, para R$ 1,1 bilhão em Valor Geral de Vendas (“VGV”), parte TECNISA, para o biênio 2020 e 2021.

A revisão da projeção reflete a percepção da administração sobre seus negócios e a conjuntura da economia brasileira e do mercado imobiliário. As premissas consideradas para sua determinação estão sujeitas a fatores que escapam ao controle da administração, tais como alterações políticas, macroeconômicas e regulatórias, que podem afetar as condições do mercado e levar a revisão nas projeções.

As informações sobre as projeções da Companhia, incluindo seu acompanhamento e alteração, constam do formulário de referência disponível nas páginas eletrônicas da CVM (www.cvm.gov.br), da B3 S.A. (www.b3.com.br) e da Companhia (www.tecnisa.com.br/ri), o qual será oportunamente atualizado, nos termos da regulamentação aplicável.

São Paulo, 20 de dezembro de 2021.

Departamento de Relações com Investidores

Tel: +55 (11) 3708-1162
ri@tecnisa.com.br

Website: https://ri.tecnisa.com.br/

Compartilhe
0
0
DINO Agência de Notícias Corporativas

Agência de notícias corporativas. Conteúdos publicados em rede de parceiros online. Na lista de parceiros estão grandes portais, como os casos do Terra, do Metrópoles e do iG. Agência Estado e Agência O Globo também fazem parte desse time, assim como mais de uma centena de sites e blogs espalhados país afora.

Recent Posts

Branding cresce em 2025: inovação e estratégia guiam nova geração de estúdios

O mercado de branding crescerá em 2025, impulsionado por inovação, personalização e cocriação. A inteligência…

16 horas ago

Inovações logísticas impactam resultados do e-commerce

Especialista da Vanderlande afirma que consumidores buscam cada vez mais agilidade no processo de entrega…

16 horas ago

Do campo à mesa: o produtor é a chave para uma ceia segura

O trabalho do produtor rural reflete na qualidade do produto que chega ao mercado, trazendo…

16 horas ago

Estudo aponta dados da sondagem industrial

O estudo aponta que o nível de estoques da indústria retornou ao patamar planejado pelas…

16 horas ago

Metodologia BIM ganha força na construção civil

Modelos digitais e integrados visam otimizar recursos, reduzir desperdícios e detalhar os empreendimentos imobiliários

16 horas ago