São Paulo 14/4/2022 –
Embalado pelo sucesso em rádio o programa ganha novo formato na Rede TVT
O programa Sacada Cultural – que antes era apresentado somente no rádio – comemora seu crescimento passando por um novo formato em canal de televisão que possui a 6ª colocação em termos de público.
O projeto que mistura arte, música e muita prosa foi idealizado pelo músico, ator e historiador Danilo Nunes durante os momentos de reclusão social proporcionados pela pandemia. “O Sacada Cultural é um programa que começou desde quando eu tocava na varanda para os meus vizinhos ouvirem, dentro da pandemia, no isolamento social. A partir daí ele virou programa de rádio, tá na Brasil Atual, e agora na TVT”. Esta passagem para um novo formato na TV e para mais de 10 mídias digitais iniciais que vão retransmitir o programa, deu-se com o apoio da CNTU – Confederação Nacional do Trabalhadores Liberais Universitários e do projeto Brasil 2022.
A atração comandada por Nunes com comentários do engenheiro Allen Habert, coordenador do projeto Brasil 2022, sobre assuntos correlatos de ciência, tecnologia e cultura é um bate-papo criativo de 55 min. com dois convidados em uma bancada mais um participante no telão. Nesse formato híbrido, eles falam dos mais variados assuntos, como de arte, cultura e atualidades. Durante o programa, os artistas da cena musical soltam a voz, o violão e o teclado.
A primeira apresentação, que foi ar no dia 8 de abril, contou com a presença do cantor e compositor João Suplicy e da cantora e compositora Roberta Spindel, que trouxeram seus lançamentos e músicas além do momento Dandô (Circuito de música Dércio Marques).
Com mais visibilidade na televisão e um forte apoio pelas mídias digitais a expectativa é atingir um público maior de jovens e interessados. O programa vai ao ar toda sexta-feira, ao meio-dia, com reprise aos sábados, às 22h, na Rede TVT e pelo YouTube da TVT.
Serviço:
Estreia do programa Sacada Cultural na Rede TVT (canal UHF 44.1)
Quando:
Às sextas-feiras, ao meio-dia, com reprise aos sábados, às 22h. Também via YouTube.
O programa também é exibido aos sábados, às 22h, na Rádio Brasil Atual (98.9 FM).
Lomholt-Thomsen irá se concentrar no crescimento mundial e na estratégia do cliente
Rampur Asava Indian Single Malt eleito o melhor uísque do mundoRampur lança nova expressão: Barrel…
Empresa cresceu 150% desde que iniciou as operações no Brasil; representante de vendas da Redtrust…
Key Design, marca de joias masculinas com mais de dez anos de trajetória, anuncia Anna…
A Papapá esteve presente no 41º Congresso Brasileiro de Pediatria, onde reforçou o compromisso com…
Herbíssimo Care chega ao mercado com quatro versões de desodorantes em creme antitranspirantes com combinações…