HONG KONG 11/9/2021 –
O principal evento de moda da Ásia CENTRESTAGE, organizado pelo Hong Kong Trade Development Council (HKTDC), inaugurado em 10 de setembro de 2021. O espetáculo de três dias apresenta 30 eventos de moda nos quais marcas e designers podem expor sua criatividade na arena da moda. Diversos designers de Hong Kong apresentaram suas coleções Primavera/Verão de 2022, chamando a atenção de compradores de moda e designers de alta costura. Pela primeira vez, a exposição está aberta ao público durante todo o período. Os visitantes têm uma oportunidade única de conferir os designs mais recentes das principais marcas da moda locais e internacionais, com a maioria das marcas participantes oferecendo vendas no varejo junto com ofertas especiais.
Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20210911005011/pt/
Desfile de Moda da Ásia CENTRESTAGE (Foto: Business Wire)
Plataforma promocional e abrangente de marcas da moda
A sexta edição do CENTRESTAGE adota o “Capítulo Infinito” como tema central. O evento conta com três zonas temáticas: ALLURE – representando o artesanato, o requinte e a elegância; ICONIC – exibindo designs de vanguarda; e METRO – apresentando expressões contemporâneas e minimalistas da vida urbana. O evento deste ano é composto de mais de 200 marcas da moda de 24 países e regiões. Várias marcas e organizações do setor de fora de Hong Kong enviaram representantes locais para participar do evento.
Desfiles de moda excepcionais estreiam novas coleções
O desfile de moda inaugural Coleção FASHIONALLY Nº 17 destacou talentos locais emergentes e suas marcas. O CENTRESTAGE também irá apresentar outras marcas de Hong Kong nas Apresentações FASHIONALLY, ao combinar um curta-metragem de moda com um desfile no local para mostrar suas coleções Primavera/Verão de 2022.
O destacado espetáculo de gala de abertura, CENTRESTAGE ELITES, ocorreu na noite de 10 de setembro com o lançamento mundial das coleções Primavera/Verão de 2022 dos designers locais Calvin Chan e da renomada marca de Joyce Kun O Mundo É Sua Ostra, bem como o aclamado designer coreano Lee Mooyeol, com sua marca YOUSER. A exposição foi impulsionada por realidade estendida (RE), porém transmitida ao vivo através do site do CENTRESTAGE e plataformas da mídia social, empregando efeitos de realidade aumentada (RA) para aprimorar a experiência de visualização online. O famoso cantor e designer de alta costura, Hins Cheung, compareceu ao evento como convidado de destaque para dar seu apoio aos estilistas. A reprodução do desfile já está disponível no YouTube.
Site do CENTRESTAGE: www.centrestage.com.hk
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.
Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20210911005011/pt/
Contato:
Consultas à Mídia
Entre em contato com o Departamento de Exposições do HKTDC:
Hazel Wong
Tel: (852) 2240 4146
Email: hazel.hy.wong@hktdc.org
Fonte: BUSINESS WIRE
O Conselho de Administração e a equipe de gestão da Kao esforçam-se para aumentar o…
Os participantes do setor automotivo podem contar com a Thales para fornecer soluções digitais e…
A GC Aesthetics® (GCA), uma empresa privada de tecnologia médica que fornece soluções estéticas e…
A CSC, líder global em soluções de administração e conformidade empresarial, tem o prazer de…
A Andersen Global continua ampliando suas ofertas de serviços por meio de um acordo de…
Experiências digitais inovadoras e suporte ininterrupto ao cliente impulsionam a fidelidade do consumidor no setor…