cURL Error: Connection timed out after 10000 milliseconds Os lançamentos de produtos de outono da Maxon oferecem uma grande variedade de recursos valiosos e compatibilidade - Portal Comunique-se
Portal Comunique-se

Os lançamentos de produtos de outono da Maxon oferecem uma grande variedade de recursos valiosos e compatibilidade

cURL Error: Connection timed out after 10001 milliseconds

Atualizações para quase todos os aplicativos da oferta de produtos Maxon One da empresa

Compartilhe
nutra brasil - topo mega banner
cURL Error: Connection timed out after 10000 milliseconds

FRIEDRICHSDORF, Alemanha 14/9/2021 –


Atualizações para quase todos os aplicativos da oferta de produtos Maxon One da empresa

Maxon, os desenvolvedores de soluções de software profissional para “motion” designers e artistas de efeitos visuais, anunciou hoje atualizações para quase todos os aplicativos na oferta de produtos Maxon One da empresa. Cinema 4D R25 e Trapcode Suite 17 revelam novos recursos importantes, enquanto o VFX Suite 2 inclui o novo gerador Bang para a criação de incríveis efeitos de armas 3D. Além disso, o Redshift RT, um novo modo de renderização que oferece desempenho quase em tempo real foi apresentado e vários outros produtos receberam atualizações essenciais de compatibilidade e otimização para Macs com tecnologia Apple Silicon, assim como suporte para a renderização de vários quadros (MFR, Multi-Frame Rendering) no Adobe After Effects.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20210914006237/pt/

Maxon today announced updates to nearly every application within the company’s Maxon One product offering. (Graphic: Business Wire)

Maxon today announced updates to nearly every application within the company’s Maxon One product offering. (Graphic: Business Wire)

Esta versão de atualização de vários produtos acompanha as melhorias da empresa para muitos produtos lançados no início deste ano, além de ilustrar o compromisso da Maxon em oferecer desenvolvimento de produto consistente e valor superior para a oferta do Maxon One.

Os assinantes do Maxon One podem baixar imediatamente todas as atualizações de produtos através do aplicativo da Maxon, enquanto os assinantes do Cinema 4D, Red Giant Complete, Universe e Redshift também têm acesso imediato às atualizações para cada produto respectivo. Qualquer um pode começar um período de teste de 14 dias de toda a oferta do Maxon One pelo aplicativo da Maxon e experimentar por si mesmo todos os excelentes novos recursos de toda a família de produtos Maxon.

“Adicionamos muitas funcionalidades inovadoras e compatibilidades valiosas a muitos dos produtos do Maxon One”, disse Dave McGavran, diretor executivo (CEO) na Maxon. “Nosso objetivo é oferecer aos artistas uma experiência criativa sem atrito com tecnologia pioneira.”

Veja o Maxon One em ação no The 3D and Motion Design Show

A Maxon vai estrear os recursos do Cinema 4D R25, Trapcode 17, VFX 2, Redshift RT e muito mais durante o seu evento virtual de dois dias. Sintonize online em 3DMotionShow.com em 14e 15de setembro para apresentações exclusivas de artistas líderes na indústria.

Sobre a Maxon

Maxon cria soluções de software poderosas, mas acessíveis, para criadores de conteúdo que trabalham em design 2D e 3D, gráficos em movimento, efeitos visuais e visualização. O portfólio de produtos inovadores da Maxon ajuda artistas a turbinar seus fluxos de trabalho criativos. Sua linha de produtos inclui a premiada suíte Cinema 4D de tecnologia de modelagem 3D, simulação e animação, a diversificada linha Red Giant de ferramentas revolucionárias para edição, design em movimento e produção de filmes, as soluções de renderização Redshift incrivelmente rápidas para produções de alta qualidade e o forger, um aplicativo intuitivo de escultura em dispositivos móveis.

A equipe da Maxon é composta por pessoas divertidas e apaixonadas, que acreditam na construção e capacitação de uma comunidade artística de sucesso. De seus eventos populares e inclusivos a seus recursos educacionais gratuitos da Cineversity, a Maxon reconhece que desenvolver conexões fortes com pessoas de criação e promover o seu crescimento profissional é essencial para a capacidade da Maxon de permanecer no topo das tendências do setor e atender melhor aos clientes.

A Maxon faz parte do Nemetschek Group.

Recursos de Web da Maxon

Mais informações sobre a Maxon podem ser obtidas do seguinte modo:

Site da Web

Facebook

Twitter

YouTube

Instagram

LinkedIn

Maxon Showreel

Todas as marcas registradas contidas neste documento são propriedade de seus respectivos proprietários.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Contato da mídia

Nick Govoni

Grithaus Agency

(e-mail) nick@grithaus.agency

(Tel.) +1 (978) 866-7354

Fonte: BUSINESS WIRE

Compartilhe
0
0

DINO Agência de Notícias Corporativas

Agência de notícias corporativas. Conteúdos publicados em rede de parceiros online. Na lista de parceiros estão grandes portais, como os casos do Terra, do Metrópoles e do iG. Agência Estado e Agência O Globo também fazem parte desse time, assim como mais de uma centena de sites e blogs espalhados país afora.

nutra brasil - topo mega banner
cURL Error: Connection timed out after 10000 milliseconds