Categories: noticias-corporativas

Cresce o número de consumidores do e-commerce via dispositivos móveis

Fortaleza 27/9/2021 – Em um mercado online cada vez mais competitivo, se destacar e ter um diferencial pode alavancar o crescimento e o sucesso de uma organização

Cerca de 80% dos internautas realizaram alguma compra no último ano por meio de celulares e outros dispositivos entre os meses de julho de 2020-21, revela pesquisa da CNDL/SPC Brasil

O e-commerce mobile tem impulsionado cada vez mais o crescimento das vendas no país. Segundo uma pesquisa realizada pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil), em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), quase 80% dos internautas ouvidos na pesquisa realizaram compras por meio de aplicativos e rede sociais entre julho de 2020 e julho 2021. Comparado a igual período em 2019-20, houve alta de 18%.

Uma das principais estratégias utilizadas pelas empresas para alavancar as vendas, sobretudo neste período de pandemia, é a aceleração digital. O trabalho consiste na adoção de um planejamento focado em otimizar os resultados de um negócio no ambiente digital. A Ângulo Digital, aceleradora de negócios na internet, vem atuando nesse segmento há cinco anos e hoje já conta com mais de 80 clientes em várias cidades do país.

“Os nossos principais pilares de atuação são consultoria, performance, marketing digital e tecnologia. Em um mercado online cada vez mais competitivo, se destacar e ter um diferencial pode alavancar o crescimento e o sucesso de uma organização”, destaca o CEO da Ângulo, Rodrigo Coifman.

Para o gestor, um dos grandes diferenciais de uma aceleradora é o serviço estratégico e direcionado. “O trabalho de uma aceleradora difere de uma agência de marketing digital. O planejamento é feito com base na otimização de resultados e performance. Com a mensuração do plano estratégico é possível acompanhar se as ações tomadas estão atingindo os objetivos esperados”, explica.

A gerente de operações da Ângulo, Aline Honório, também ressalta que a presença virtual qualificada é um caminho sem volta para qualquer empresa que almeja ter sucesso na sua área. “Quem não se inserir no mundo digital certamente ficará para trás. Mas um ponto importante: não basta entrar de qualquer maneira. É preciso estratégias assertivas, com planejamento e qualidade no serviço prestado”, orienta Aline.

Website: https://angulodigital.com.br/

Compartilhe
0
0
DINO Agência de Notícias Corporativas

Agência de notícias corporativas. Conteúdos publicados em rede de parceiros online. Na lista de parceiros estão grandes portais, como os casos do Terra, do Metrópoles e do iG. Agência Estado e Agência O Globo também fazem parte desse time, assim como mais de uma centena de sites e blogs espalhados país afora.

Recent Posts

A AM Best Afirma Classificações de Crédito da Junto Resseguros S.A. e Junto Seguros S.A.

AM Best afirmou o Financial Strength Rating (FSR) de A- (Excelente) e os Long-Term Issuer…

19 horas ago

Porter e Almah anunciam fusão no Porter Summit 2024

Empresas anunciam fusão e criam aplicativo integrado para condomínios

19 horas ago

Puma reinventa o varejo moderno com a inauguração da loja matriz em Las Vegas

Marca esportiva global aposta alto na expansão norte-americana com um destino de varejo incomparável que…

19 horas ago

Cemitérios de SP preservam histórias de personalidades negras

Na semana em que é celebrado o Dia da Consciência Negra, é essencial lembrar e…

19 horas ago

A Bitget Wallet lança conjunto de ferramentas para negociação de memecoins, potencializando traders de Solana durante o crescimento do mercado

A Bitget Wallet lança conjunto de ferramentas para negociação de memecoins, incentivando estratégias avançadas de…

19 horas ago

Vitória de Trump traz dúvidas sobre emissão de Green Card

Presidente eleito promete cumprir promessas de campanha sobre imigração e endurecer a entrada de novos…

19 horas ago