Categories: noticias-corporativas

Alvaria anuncia novas soluções de tecnologia CX e WEM dimensionadas para o meio empresarial

LAS VEGAS 15/9/2021 –


O futuro da CX ganha forma com os melhores aplicativos de central de contato da Alvaria, disponíveis nos modelos de nuvem pública, nuvem privada e nas próprias instalações.

A Alvaria, Inc lança hoje dois pacotes de aplicativos ricos em recursos para seu portfólio de central de contato empresarial, o Alvaria Customer Experience (CX) Suite e o Alvaria Workforce Engagement Management (WEM) Suite. Essas novas soluções foram desenvolvidas para possibilitar que organizações empresariais aproveitem ao máximo cada interação com clientes e funcionários para proporcionarem experiências de padrão internacional.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20210915006063/pt/

Alvaria Product Suite Architecture. Anouncing Customer Experience (CX) and Workforce Engagement Management (WEM) Suites. (Graphic: Business Wire)

Durante o anúncio no palco do evento Alvaria Customer Experience (ACE), Michael Harris, diretor de produto (CPO) e diretor de marketing (CMO) da empresa, declarou: “Hoje, estamos combinando a melhor tecnologia de nossas recentes aquisições para oferecer um novo excelente pacote de soluções de CX e WEM que ajudam nossos clientes a desenvolverem e cultivarem uma experiência do cliente que promova fidelidade duradoura entre seus consumidores”.

O Alvaria CX Suite transforma sua experiência do cliente em uma vantagem competitiva com, recursos avançados de voz e omnicanal, alcance de conformidade, unidade de resposta audível (URA) sofisticada, compreensão de linguagem natural (natural language understanding, NLU), autoatendimento, percepções e análises de clientes.

O Alvaria WEM Suite é um conjunto poderoso de soluções projetadas de forma única para otimizar a experiência do funcionário em centrais de contato empresariais, proporcionando percepções que permitem a organizações avaliarem e aprimorarem o desempenho de negócios. O WEM Suite inclui gestão de força de trabalho, qualidade, percepções de desempenho e força de trabalho, além de mecânica de jogo pelo novo produto Alvaria™ Motivate.

David Funck, diretor de tecnologia (CTO) da Alvaria, explicou: “O grande diferencial do Motivate é a psicologia que possui e a forma como ele engaja seus funcionários e os deixa mais felizes, saudáveis e produtivos”.

Saiba mais em www.alvaria.com.

Sobra a Alvaria, Inc

A Alvaria é a líder mundial em soluções de experiência do cliente (customer experience, CX) e gestão de engajamento da força de trabalho (workforce engagement management, WEM) em escala empresarial. O futuro da experiência do cliente ganha forma

Com soluções escaláveis, resilientes e seguras. Nosso nome é derivado da palavra em latim para “colmeias” — a forma perfeita da natureza por milhões de anos —, pois proporcionamos a você soluções escaláveis, resilientes e seguras, tudo com eficiência, velocidade e total precisão. ALVARIA™. Reshaping Customer Experience™. Saiba mais em www.alvaria.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Contatos com a mídia:

Michael Harris, CPO/CMO, Alvaria

Press@alvaria.com

Fonte: BUSINESS WIRE

Compartilhe
0
0
DINO Agência de Notícias Corporativas

Agência de notícias corporativas. Conteúdos publicados em rede de parceiros online. Na lista de parceiros estão grandes portais, como os casos do Terra, do Metrópoles e do iG. Agência Estado e Agência O Globo também fazem parte desse time, assim como mais de uma centena de sites e blogs espalhados país afora.

Recent Posts

Bitget está entre as 3 principais bolsas de criptomoedas para operação de futuros no relatório de novembro

VICTORIA, Seychelles, Dec. 24, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Bitget, líder em bolsa de criptomoedas e…

22 horas ago

Curadora de arte de Taubaté desenvolve projetos com foco na COP3

Com uma trajetória consolidada em 2024, Lani Goeldi, curadora de arte e gestora cultural, conduz…

22 horas ago

Autora taubateana lança livro infantil sobre Joaninha Aviadora

Coleção Icones taubateanos de autoria de Giovanna Goeldi, ganha mais um exemplar encerrando 2024, com…

22 horas ago

Ataques cibernéticos podem ser mitigados, dizem peritos

Em 2025, as ameaças cibernéticas continuam a evoluir, e os criminosos adotam métodos cada vez…

22 horas ago

Inteligência Artificial transforma a segmentação de anúncio

A segmentação de anúncios está sendo transformada, permitindo que marcas alcancem consumidores no momento ideal…

22 horas ago