22/9/2021 – “Conseguimos movimentar o mundo da comédia e proporcionar uma experiência segura ao público, que poderá rir quantas vezes quiser e sem pagar nada”
Até 26 de setembro, humoristas se apresentam gratuitamente ao público com espetáculos 100% online.
Serão 40 atrações diferentes, envolvendo artistas e grupos cômicos de todo o Brasil, com exibição através do canal do evento no YouTube. A iniciativa objetiva descentralizar o acesso à cultura e ampliar o alcance geográfico, proporcionando entretenimento de qualidade para mais pessoas.
Se depender da décima segunda edição do Festival Risadaria, de 03 a 26 de setembro de 2021, as gargalhadas estão garantidas! Durante 24 dias, humoristas se apresentam gratuitamente ao público com espetáculos 100% online.
Serão 40 atrações diferentes, envolvendo artistas e grupos cômicos de todo o Brasil, com exibição através do canal do evento www.youtube.com/risadaria. A iniciativa objetiva descentralizar o acesso à cultura e ampliar o alcance geográfico, proporcionando entretenimento de qualidade para mais pessoas.
Os conteúdos foram cuidadosamente selecionados pela curadoria especializada do Festival Risadaria:
– Risadaria Pockets são apresentações únicas, captadas em um teatro sem a presença da plateia, onde os comediantes apresentam seus números mais recentes (Marco Luque, Igor Guimarães, Pri Castelo Branco e Victor Sarro já confirmados);
– Risadaria Kids tem uma programação com espetáculos de música, ventriloquia e palhaços pensada para divertir toda a família (Bonecomédia, Luz e Alegria no Mundo do Circo, Ventiloucuras e Uma Dupla do Baião já confirmados);
– Risadaria Talks reúne personalidades consagradas no mundo da comédia, abordando suas trajetórias através de conversas descontraídas (Bruno Mazzeo, Laerte, Dadá Coelho, Carlos Alberto de Nóbrega e Luis Miranda já confirmados).
“Conseguimos movimentar o mundo da comédia e proporcionar uma experiência segura ao público, que poderá rir quantas vezes quiser e sem pagar nada”, comemora Paulo Bonfá, idealizador do Festival Risadaria.
Festival Risadaria 2021:
Apresentação: Tietê Plaza Shopping, Shopping Center D e Shopping Cidade São Paulo
Patrocínio: Unilever, BIC® Flex 3 e Ticket Log
Media Partners: UOL, Eletromidia, Metro Jornal e Otima
Serviço:
Todos os conteúdos ficarão disponíveis por 24 dias em www.youtube.com/risadaria
Risadaria Talks
Duração média: 15 minutos
Classificação indicativa: 14 anos
Pockets Risadaria
Duração média: 20 minutos
Classificação indicativa: 14 anos
Risadaria Kids
Duração média: 40 minutos
Classificação indicativa: Livre
Website: http://www.youtube.com/risadaria
A Blackmoor Investment Partners (“Blackmoor”), uma investidora de capital de longo prazo e proprietária ativa…
Os novos kits requerem baixa quantidade de amostra e oferecem mais flexibilidade e desempenho para…
A Güntner, líder global em tecnologia de refrigeração e troca de calor, dá hoje as…
A Digital Cooperation Organization( DCO) concluiu sua participação na Cúpula do Futuro da ONU antes…
Michael Toh traz mais de 20 anos de liderança e experiência relevante no setor para…
Hoje, a Crayon anunciou que irá trabalhar com a Amazon Web Services (AWS), uma empresa…