Brasília-DF 28/9/2022 – O uso de softphone a partir de qualquer lugar do país, torna o atual serviço de 0800 fundamental para empresas de qualquer porte.
Baixo custo, mobilidade, fácil gerenciamento e confiabilidade junto a clientes demonstram ser as principais razões da implementação
Até a chegada da revolução tecnológica baseada no comércio via internet, o sistema 0800 era utilizado apenas por empresas de grande porte, devido a altos custos de manutenção e instalação. Com o redesenhar dos novos modos de relacionamento comercial relacionados a trabalhos em home office e rapidez no atendimento, empresas ligadas a serviços de telecomunicações criaram alternativas de modo a diminuir custos e facilitar a dinâmica comportamental das corporações junto aos seus colaboradores e clientes.
O serviço de 0800, que sempre manteve como base principal de tarefas estabelecer o mecanismo mais fluido nos processos de intercomunicação pelo viés das ligações gratuitas e do gerenciamento de chamadas via ramais, é também, atualmente, um formato de atendimento por telefonia que agrega atributos adicionais que vão desde custos reduzidos de instalação e manutenção, até controle de gastos mensais das ligações telefônicas para o contratante do sistema.
De acordo com Paulo Henrique Silva, gerente comercial da Conectel Telecom Multioperadora, “recursos fundamentais, como gerenciamento e gravação de chamadas, a URA, que é a Unidade de Resposta Audível, e o uso de softphone a partir de qualquer lugar do país, torna o atual serviço de 0800 fundamental para empresas de qualquer porte”.
Para maiores informação, é possível acessar o portal www.conectel.com.br
Website: http://www.conectel.com.br
A Autoridade de Cultura e Artes de Dubai (Dubai Culture, Cultura de Dubai) lançou o…
Chama Jovens Cientistas de Destaque em Astronomia, Ciências da Vida, e Medicina e Ciências Matemáticas!
A GlobalLogic Inc., uma empresa do Grupo Hitachi e líder em Engenharia Digital, anunciou hoje…
Eric Zinterhofer junta-se ao Conselho de Administração da Empresa
A Perma-Pipe International Holdings, Inc. (Nasdaq: PPIH) anunciou hoje que recebeu uma carta formal de…
Estudo da Consultoria Staufen mostra que 81% das empresas entrevistadas acreditam que a IA e…