Portal Comunique-se

Feira in-cosmetics Latin America é adiada para 2022

Mudança de data está alinhada às expectativas e recomendações de empresas do setor

Compartilhe
nutra brasil - topo mega banner

São Paulo 13/10/2021 –

Mudança de data está alinhada às expectativas e recomendações de empresas do setor

A RX (Reed Exhibitions), responsável pela organização e realização da in-cosmetics Latin America, o evento líder na América Latina em matérias-primas para a indústria de beleza e cuidados pessoais, comunica o adiamento do evento para 2022.

A medida tem como base a reavaliação dos impactos do setor diante do cenário atual da pandemia de Covid-19 e está alinhada às expectativas e recomendações de patrocinadores e empresas do setor.

Originalmente programada entre os dias 10 e 11 de novembro de 2021, a in-cosmetics Latin America será realizada de 21 a 22 de setembro de 2022, no Expo Center Norte, em São Paulo.

A RX informa, ainda, que segue trabalhando para proporcionar aos expositores e visitantes oportunidades de interação em formato digital, como webinars, artigos e entrevistas com foco em inovação e tendências.

Neste sentido, químicos, formuladores, profissionais de marketing e P&D da indústria de cosméticos contarão com novidades digitais ainda este ano. Entre elas, o lançamento, em breve, do INNOVATION DAY, uma série de apresentações virtuais com especialistas destacando soluções inovadoras e que traduzem a essência da feira.

Esta conexão digital está alinhada à nova estratégia da RX em promover o relacionamento entre expositores e visitantes de forma constante, durante 365 dias por ano, seja no ambiente virtual ou em grandes eventos presenciais.

Mais informações estão disponíveis nas redes sociais da in-cosmetics Latin America (@incoslatam) ou no site: https://www.in-cosmetics.com/latin-america/pt-br.html.

Website: https://www.in-cosmetics.com/latin-america/pt-br.html.

Compartilhe

DINO Agência de Notícias Corporativas

Agência de notícias corporativas. Conteúdos publicados em rede de parceiros online. Na lista de parceiros estão grandes portais, como os casos do Terra, do Metrópoles e do iG. Agência Estado e Agência O Globo também fazem parte desse time, assim como mais de uma centena de sites e blogs espalhados país afora.

nutra brasil - topo mega banner