Categories: noticias-corporativas

A plataforma de inteligência de mercado para varejo Omnilytics lança o ‘Fashion Trade Insights’ sua nova ferramenta de análise de dados

CINGAPURA 1/10/2021 –

Mais de 50 marcas globais e locais já utilizam, incluindo a fabricante brasileira de calçados Indústria Alto Estilo e a N.evsky Consultoria de Moda

Omnilytics, uma plataforma de inteligência de mercado para o varejo de moda, anunciou o lançamento global oficial de seu produto Fashion Trade Insights. Disponível como um novo módulo na plataforma Omnilytics Fashion Insights, o Fashion Trade Insights é projetado especificamente para pequenas e médias empresas, e para pequenas marcas de moda, permitindo-lhes fortalecer seu posicionamento, competitividade e efetuar análise de tendências para potencializar suas estratégias de crescimento de uma maneira simples e acessível.

Kendrick Wong, CEO e cofundador da Omnilytics, disse: “Em meioàcrescente concorrência no ecossistema global do varejo de moda, as marcas precisam dos dados certos que lhes permitam tomar melhores decisões de negócio. Armadas com insights em tempo real, marcas de qualquer tamanho e maturidade serão capazes de capitalizar melhores oportunidades de crescimento em seus respectivos mercados. Para tornar isso possível, a inteligência de dados e as análises precisam ser simplificadas e totalmente acessíveis, e o nosso novo módulo Fashion Trade Insights é um passo importante para viabilizar isso, como um produto feito especialmente para atender às necessidades de nossos parceiros de PMEs”.

O Fashion Trade Insights simplifica o processo de pesquisa de mercado, consolidando vários recursos existentes na plataforma Omnilytics, para fornecer um ponto de partida para os recém-chegadosàanálise de dados de varejo, ao mesmo tempo, em que fornece insights importantes e acionáveis ​​para implantação imediata. Em um único módulo, o Fashion Trade Insights atende às necessidades das equipes de gestão, merchandising e compras, além de designers, incluindo planejamento de sortimento, análise de oferta do concorrente, planejamento de preços, análise de tendências, comercialização e relatórios.

Mais de 50 marcas de moda e varejo na região da Ásia-Pacífico, Brasil e Estados Unidos começaram a utilizar o módulo Fashion Trade Insights para fortalecer suas estratégias de negócio. Um número seleto de marcas parceiras teve acesso antecipado e viu até agora um aumento de mais de 20% na taxa de vendas, um aumento de mais de 17% nas margens do produto, bem como uma redução de 15% no estoque morto.

Com seus recursos de análise de concorrentes, o Fashion Trade Insights permite que as marcas tenham uma visão completa da venda de produtos e dos padrões de demanda, mas, o mais importante, categorias que estão com oferta insuficiente, permitindo-lhes abordar as lacunas do mercado. A função de planejamento de preços também fornece uma melhor compreensão do sucesso das estratégias de preços dos concorrentes, fornecendo os insights para uma abordagem baseada em dados para otimização de receita. Por último, os recursos de análise de tendências do Fashion Trade Insights em nível detalhado, projetados para validar tendências de categoria e subcategoria para maximizar a cadeia de suprimentos e a lucratividade do produto.

A Omnilytics possui uma rede global de parceiros e clientes, incluindo no Brasil líderes do varejo de moda como a nativa digital Dafiti, o consolidado grupo de moda Restoque, a líder em vestuário focada em sustentabilidade Malwee, e recentemente, uma das líderes tradicionais de vestuário feminino e lingerie, Marisa.

Sobre Omnilytics

Omnilytics é uma plataforma de análise de dados de moda fundada em 2018 com a missão de ajudar marcas e empresas a negociar com mais eficiência. Hoje, a empresa é líder reconhecida pelo G2 em inteligência de varejo – ajudando empresários, pequenas, médias e grandes empresas (como a empresa controladora Fast Retailing da Uniqlo, Global Fashion Group e Puma) a extrair insights de bilhões de pontos de dados todos os dias. As soluções analíticas Omnilytics são fornecidas por mais de 70 funcionários em todo o mundo.

Para obter mais informações, visite https://omnilytics.co/

Contato:

Media

Melissa Esguerra

Senior Consultant

Wachsman

E: omnilytics@wachsman.com

Fonte: BUSINESS WIRE

Compartilhe
0
0
DINO Agência de Notícias Corporativas

Agência de notícias corporativas. Conteúdos publicados em rede de parceiros online. Na lista de parceiros estão grandes portais, como os casos do Terra, do Metrópoles e do iG. Agência Estado e Agência O Globo também fazem parte desse time, assim como mais de uma centena de sites e blogs espalhados país afora.

Recent Posts

LambdaTest expande capacidade do KaneAI para aprimorar a eficiência e flexibilidade dos testes

As atualizações mais recentes do KaneAI auxiliam as equipes a realizarem testes de maneira mais…

2 dias ago

Lenovo Group: resultados financeiros do segundo trimestre de 2024/25

Lenovo alcança crescimento robusto, sustentável e acelerado - foco em IA híbrida para diferenciação de…

2 dias ago

Abertura do Fórum de Cooperação Econômica ASEAN-China GBA de 2024 (Qianhai)

SHENZHEN, China, Nov. 15, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- No dia 13 de novembro foi realizada…

2 dias ago

Rigaku desenvolve tecnologia para a visualização 3D da estrutura em escala atômica do carbono amorfo

- Contribui para o desenvolvimento de materiais de alto desempenho para dispositivos de bateria e…

2 dias ago

Andersen Global acrescenta capacidades de fusões e aquisições na Nova Zelândia através da cooperação com a Three Sixty Capital Partners

A Andersen Global reforça sua plataforma na Nova Zelândia mediante um contrato de cooperação com…

2 dias ago

Experian é nomeada pela Fortune e pelo Great Place to Work® como um dos melhores locais de trabalho do mundo em 2024

O reconhecimento homenageia as 25 principais empresas que desenvolvem as melhores culturas de local de…

2 dias ago