São Paulo- SP 14/10/2021 –
Plataforma Mercado&Consumo produz série de conteúdos exclusivos em prol da prevenção e combate ao câncer de mama destinados aos varejistas
O mês de outubro traz consigo a conscientização e reflexão pública sobre o tratamento e a prevenção do câncer de mama. O Outubro Rosa, que surgiu há 19 anos nos Estados Unidos, teve sua primeira ação em São Paulo com a iluminação do Obelisco do Ibirapuera, na cor da campanha, em 2008.
Atualmente o câncer de mama é o que mais atinge as mulheres no Brasil. Dados do Instituto Nacional de Câncer (INCA) estimam que, para cada ano do triênio 2020/2022, são diagnosticados no Brasil 66.280 novos casos da doença, com risco previsto de 61,61 casos a cada 100 mil mulheres.
Com isso, a cada ano, o movimento em prol da prevenção e combate ao câncer de mama ganha força. E a adesão de governos, mas também de empresas privadas, marcas, entidades, celebridades e até mesmo de influenciadores digitais geram diversas iniciativas pela causa.
Diante dessa realidade, a Mercado&Consumo, plataforma de conteúdo de consumo e varejo integrante da Gouvêa Ecosystem, buscando aumentar essa conscientização e valorizar a campanha, vai disponibilizar um kit de reportagens com informações para melhor compreensão e auxílio geral no assunto, destacando ações realizadas por empresas de vários segmentos incentivando a prevenção ao câncer de mama.
Segundo Célio Martinez, CEO da Mercado&Consumo, a iniciativa visa fomentar o debate em diferentes segmentos do consumo e varejo. Afinal, a vasta capilaridade do setor contribui para ampla divulgação do tema. “O câncer de mama é uma doença silenciosa e que acomete muitas mulheres. Por isso, campanhas de conscientização e combate a esse mal devem ser realizadas de forma contínua”, afirma.
Para receber o conteúdo, basta realizar o cadastro por meio do link . Além de artigos e reportagens exclusivas sobre o assunto, é possível fazer o download de diferentes templates da campanha e personalizá-los adicionando a logo da empresa. As 10 primeiras organizações inscritas terão a possibilidade de estampar suas marcas na plataforma Mercado&Consumo ao longo do mês de outubro.
A Mercado&Consumo faz parte do ecossistema da Gouvêa, composto por empresas dedicadas a apoiar e promover a evolução dos negócios em 4 verticais: Consultoria, Serviços, Solução e Relacionamento, além de membro do Ebeltoft Group – consórcio global com 18 empresas de consultoria especializadas em varejo e consumo em 22 países – e da BEA – Business Ecosystem Alliance. Opera como plataforma de produção de conteúdo noticioso voltado ao mercado de consumo e varejo. Tem como principais leitores empresários, lojistas, investidores e formadores de opinião.
Mais informações para a imprensa
Fábio Rego Barros (Assessor de Imprensa)
(21) 99968-2771
fabio.barros@gsmd.com.br
Website: http://www.gouveaecosystem.com
Capital potiguar realizou uma noite de encontro com empreendedores do estado.
Soluções de armazenamento têm foco nos mais de 100 milhões de jogadores brasileiros, que devem…
Pesquisa aponta que até 2028 o setor poderá movimentar 22,14 bilhões de dólares
Nordeste brasileiro realizou encontro internacional com empreendedores.
Com destaque para a ETA Gavião da CAGECE, em Fortaleza, empresa apresenta seu modelo de…
O STJ decidiu que planos de saúde devem fornecer bombas de insulina a pacientes com…