Categories: noticias-corporativas

A BRIGHTCOVE ANUNCIA O BRIGHTCOVE MARKETING STUDIO, SOLUÇÃO DESENVOLVIDA PARA AJUDAR PROFISSIONAIS DE MARKETING A IMPULSIONAREM A CONSCIENTIZAÇÃO E A RECEITA

BOSTON 5/10/2021 –

A nova solução traz melhorias à descoberta, acesso, controle e retornos financeiros de conteúdos de vídeo

A Brightcove® Inc. (NASDAQ: BCOV) anunciou hoje o Brightcove Marketing Studio™, uma nova solução que oferece a profissionais de marketing acesso para encontrar, usar e adaptar conteúdos de vídeo com facilidade, conteúdos estes que são caros quando se trata de criar e adaptar entre as equipes de marketing.

Os profissionais de marketing se veem obrigados a procurar os vídeos ideais para suas iniciativas em vários sistemas; na maioria das vezes, faltam insights sobre quais vídeos apresentam melhor desempenho ou quais ativos úteis realmente existem. A complexidade tecnológica tem sido um grande obstáculo, e, embora 3 entre 4 profissionais de marketing afirmem que o vídeo é “importante” ou “vital” para suas estratégias de conteúdo, mais da metade afirma que “processos ambíguos” ou “entraves tecnológicos” os impedem de usar vídeos mais vezes.1 Em geral, o custo associadoàcriação de conteúdos de vídeo é elevado; no entanto, com as oscilantes necessidades dos clientes e de equipes remotas, o vídeo passa a ser fundamental para se conectar com o público em uma escala muito maior, bem como para ser capaz de medir o retorno sobre o investimento.

O Brightcove Marketing Studio oferece acesso baseado em função a conteúdos de vídeo através das plataformas sociais de preferência da equipe, automação de marketing, gestão de conteúdos digitais e ferramentas de gerenciamento de conteúdo.

O Brightcove Marketing Studio inclui:

  • Controle de vídeo intuitivo e centralizado: dessa forma, os profissionais de marketing têm tudo o que precisam na palma da mão, incluindo vídeos de longa metragem, vídeos de redes sociais e miniaturas.
  • Integração com fluxos de trabalho que já existem: direciona os vídeos nas ferramentas que os profissionais de marketing usam, facilitando a descoberta e a implementação em campanhas de e-mail, rede social, parceiros, web e eventos.
  • Pesquisa inteligente: emerge vídeos relevantes para cada iniciativa com recomendações e marcações inteligentes com base em assunto, formato, público e estágio do comprador.
  • Inteligência de visualização: compartilha insights sobre o desempenho do vídeo e o engajamento do espectador, que são exibidos em painéis intuitivos ou em sistemas de análise de terceiros que já existem.

“Os espectadores retêm 95% de uma mensagem quando têm acesso a ela por vídeo em comparação a 10% quando leem a mensagem em um texto, e os profissionais de marketing que fazem uso do vídeo impulsionam a receita 49% mais rápido do que profissionais que não usam vídeos”, destaca Jennifer Griffin Smith, CMO da Brightcove. “Quando analisamos o cenário remoto atual (e híbrido do futuro), é fato que o vídeo nos permite impulsionar as marcas, interagir com os funcionários e criar pipelines de forma mais eficiente.”

O vídeo é uma forma cada vez mais popular de consumo de mídia (um relatório da Forrester2 estima que, até 2022, será responsável por 82% de todo o tráfego de protocolo da Internet); cabe aos profissionais de marketing, portanto, encontrar formas de alcançar o público através de diferentes plataformas e dispositivos. Com o Brightcove Marketing Studio, os profissionais podem fazer uso de conteúdos de vídeo entre suas equipes pelos sistemas que usam diariamente e, assim, otimizar os custos associadosàcriação de conteúdo e gerar resultados melhores.

Sobre a Brightcove Inc.

A Brightcove desenvolve as soluções tecnológicas de vídeo mais confiáveis, flexíveis e seguras do mundo, voltadas a promover uma maior conexão entre as empresas e seus públicos, independentemente da sua localização ou de quais dispositivos consomem conteúdos. A plataforma de vídeo inteligente da Brightcove permite a empresas comercializar com os clientes de forma mais eficaz, a líderes de mídia transmitir e monetizar conteúdos com mais confiança e a organizações se comunicarem com os membros da equipe de maneira mais otimizada, isso tudo em mais de 70 países. Vencedores de dois prêmios Emmy® de Tecnologia e Engenharia, pela inovação, tempo de atividade que é sempre líder do setor, além da incomparável redimensionabilidade, estamos sempre indo além do que o vídeo pode fazer. Siga a Brightcove no Twitter, LinkedIn e Facebook. Acesse www.brightcove.com. Brightcove. Video that means business™.

1 Pesquisa de propriedade exclusiva da SBI, autorizada pela Brightcove para líderes digitais e CMOs de 300 companhias de tecnologia, varejo e fabricação da América do Norte.

2 ​The Forrester Tech Tide™: tecnologias de vídeo voltadasàexperiência do cliente e funcionário, quarto trimestre de 2020

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Imprensa

Brightcove

Press@brightcove.com

Brodeur Partners

Alex Jafarzadeh

ajafarzadeh@brodeur.com

Fonte: BUSINESS WIRE

Compartilhe
0
0
DINO Agência de Notícias Corporativas

Agência de notícias corporativas. Conteúdos publicados em rede de parceiros online. Na lista de parceiros estão grandes portais, como os casos do Terra, do Metrópoles e do iG. Agência Estado e Agência O Globo também fazem parte desse time, assim como mais de uma centena de sites e blogs espalhados país afora.

Recent Posts

Parse Biosciences lança o Evercode Low Input Fixation para células e núcleos

Os novos kits requerem baixa quantidade de amostra e oferecem mais flexibilidade e desempenho para…

3 horas ago

Güntner nomeia Michael Bauer como vice-presidente global de crescimento e sucesso

A Güntner, líder global em tecnologia de refrigeração e troca de calor, dá hoje as…

3 horas ago

Digital Cooperation Organization na Cúpula do Futuro: Acelerando a Cooperação Digital para Impulsionar a Prosperidade Digital

A Digital Cooperation Organization( DCO) concluiu sua participação na Cúpula do Futuro da ONU antes…

3 horas ago

Copeland nomeia novo líder para o Grupo de Negócios Ásia-Pacífico

Michael Toh traz mais de 20 anos de liderança e experiência relevante no setor para…

3 horas ago

Crayon se une à Aliança de Inovação de Parcerias de IA Generativa da AWS

Hoje, a Crayon anunciou que irá trabalhar com a Amazon Web Services (AWS), uma empresa…

1 dia ago

A Kymeta revela sua segunda antena plana multiórbita e móvel – a Goshawk™ u8

Liderando o caminho da Revolução Multi-X, a Kymeta Goshawk u8, uma antena híbrida GEO-LEO, está…

1 dia ago