cURL Error: Connection timed out after 10000 milliseconds Relatórios de registros de reservas e receitas ExaGrid no terceiro trimestre de 2021 - Portal Comunique-se
Portal Comunique-se

Relatórios de registros de reservas e receitas ExaGrid no terceiro trimestre de 2021

cURL Error: Connection timed out after 10001 milliseconds

A ExaGrid registra três trimestres recorde consecutivos, enquanto mantém o caixa positivo e o status de P&L

Compartilhe
nutra brasil - topo mega banner
cURL Error: Connection timed out after 10000 milliseconds

MARLBOROUGH, Mass. 5/10/2021 –

A ExaGrid registra três trimestres recorde consecutivos, enquanto mantém o caixa positivo e o status de P&L

A ExaGrid®, a única solução de armazenamento de backup em camadas do setor, anunciou hoje que teve um recorde de reservas e receita no trimestre encerrado em 30 de setembro de 2021. Essa conquista ocorreu devido aos trimestres recordes da ExaGrid no primeiro e no segundo trimestre de 2021, aumentando ambos reservas e receitas a um novo recorde histórico.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20211005006135/pt/

A receita da ExaGrid cresceu mais de 57% em comparação com o terceiro trimestre de 2020 e 10,4% sequencialmente do segundo trimestre de 2021 ao terceiro trimestre de 2021. Além disso, a ExaGrid teve caixa positivo no trimestre para o quarto trimestre consecutivo. A ExaGrid adicionou um recorde de 153 novos clientes no terceiro trimestre de 2021, incluindo 43 negócios de seis e sete dígitos, e tem mais de 3.100 clientes ativos que usam o armazenamento de backup em camadas ExaGrid para proteger seus dados. O crescimento da ExaGrid está se acelerando, e a empresa está contratando mais de 60 funcionários adicionais de vendas internas e de campo em todo o mundo.

“As organizações de TI estão realmente entendendo a diferença que a ExaGrid traz para o mercado de armazenamento de backup com sua abordagem de armazenamento de backup em camadas. A ExaGrid reduz o custo de armazenamento de backup enquanto mantém o desempenho e a escalabilidade. Todos os dispositivos de desduplicação de primeira geração, como Dell EMC Data Domain, HPE StoreOnce e Veritas 5340, são lentos para backup, lentos para restaurações e não escalam bem. O disco de armazenamento primário de baixo custo é muito caro para o armazenamento de backup de longo prazo. Você precisa ter uma abordagem integrada que traga o desempenho de backup em disco, mas também a desduplicação de dados para armazenamento de backup de retenção eficiente de longo prazo. O armazenamento de backup em camadas da ExaGrid oferece o melhor dos dois mundos”, afirmou Bill Andrews, presidente e CEO da ExaGrid.

Os dispositivos ExaGrid têm uma zona de aterrissagem de cache de disco voltada para a rede, onde os backups mais recentes são gravados sem desduplicação em linha para backups rápidos e são armazenados em um formato não duplicado para restaurações rápidas. A ExaGrid usa arquitetura scale-out, que mantém uma janela de backup de comprimento fixo e também elimina atualizações caras e disruptivas de empilhadeiras e obsolescência do produto. A tecnologia de desduplicação adaptável da ExaGrid desduplica os dados em um repositório não voltado para a rede, onde os dados desduplicados são armazenados para retenção de longo prazo, muitas vezes por semanas, meses e anos. A combinação de uma camada não voltada para a rede (espaço de ar virtual) mais exclusões atrasadas com o recurso Retention Time-Lock da ExaGrid e objetos de dados imutáveis protege contra os dados de backup sendo excluídos ou criptografados.

Destaques do terceiro trimestre de 2021:

  • Forte taxa de vitória competitiva em 75%
  • Trouxe mais de 150 novos clientes
  • Receita recorde nos EUA, Canadá, América Latina, EMEA e APAC
  • 43 negócios com novos clientes de seis e sete dígitos
  • Empresa segue caixa positivo nos últimos quatro trimestres
  • Mais de 3.100 clientes protegem seus dados com Armazenamento de backup em camadas ExaGrid

Armazenamento de backup em camadas ExaGrid – desenvolvido para backup

“A ExaGrid percebeu que o disco é muito caro para retenção de longo prazo, que a desduplicação no aplicativo de backup impede o desempenho e não traz desduplicação suficiente, que os dispositivos de desduplicação em linha reduzem o custo de armazenamento, mas reduzem o desempenho de backup e restauração e que a janela de backup cresceàmedida que os dados aumentam. ExaGrid determinou que os clientes precisam ter tudo: uma camada de zona de aterrissagem de cache de disco front-end para backups e restaurações rápidas, uma camada de repositório para dados desduplicados de longo prazo, uma arquitetura escalável para manter a janela de backup fixa em comprimento como os dados crescem e eliminam atualizações de empilhadeira e obsolescência planejada do produto, e uma solução de recuperação de ransomware integrada com uma camada não voltada para a rede, exclusões atrasadas e objetos de dados imutáveis, tudo em uma única abordagem integrada. O armazenamento de backup em camadas da ExaGrid é essa abordagem”, afirmou Andrews.

A ExaGrid fornece armazenamento de backup em camadas com uma zona de aterrissagem de cache de disco front-end, a camada de desempenho, que grava dados diretamente no disco para backups mais rápidos e restaura diretamente do disco para restaurações e inicializações de VM mais rápidas. Os dados de retenção de longo prazo são classificados em um repositório de dados desduplicado, a Camada de retenção, para reduzir a quantidade de armazenamento de retenção e o custo resultante. Essa abordagem em duas camadas fornece o desempenho de backup e restauração mais rápido com a eficiência de armazenamento de menor custo.

Além disso, o ExaGrid oferece uma arquitetura de escalabilidade horizontal em que os dispositivos são simplesmente adicionadosàmedida que os dados aumentam. Cada dispositivo inclui processador, memória e portas de rede, de modo queàmedida que os dados aumentam, todos os recursos necessários ficam disponíveis para manter uma janela de backup de comprimento fixo. Essa abordagem de armazenamento scale-out elimina atualizações caras de empilhadeiras e permite misturar aparelhos de diferentes tamanhos e modelos no mesmo sistema de scale-out, o que elimina a obsolescência do produto enquanto protege os investimentos em TI antecipadamente e ao longo do tempo.

Sobre a ExaGrid

A ExaGrid fornece armazenamento de backup em camadas com uma zona de aterrissagem de cache de disco exclusiva, repositório de retenção de longo prazo e arquitetura de expansão. A zona de aterrissagem da ExaGrid fornece backups, restaurações e recuperações instantâneas de VM mais rápidos. O repositório de retenção oferece o menor custo para retenção de longo prazo. A arquitetura scale-out da ExaGrid inclui dispositivos completos e garante uma janela de backup de comprimento fixo conforme os dados aumentam, eliminando atualizações caras de empilhadeiras e obsolescência do produto. A ExaGrid oferece a única abordagem de armazenamento de backup de duas camadas com uma camada não voltada para a rede, exclusões atrasadas e objetos imutáveis para se recuperar de ataques de ransomware. Visite-nos em exagrid.com ou conecte-se conosco através do LinkedIn. Veja o que nossos clientes têm a dizer sobre suas próprias experiências ExaGrid e saiba por que agora eles gastam significativamente menos tempo em backup em nossas histórias de sucesso de clientes.

A ExaGrid é uma marca registrada da ExaGrid Systems, Inc. Todas as outras marcas comerciais são propriedade de seus respectivos titulares.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Videos:
https://mms.businesswire.com/media/20211005006135/pt/1073866/19/ExaGrid_Corporate_Video_2020_Captions.mp4
Contato:

Mídia:

Mary Domenichelli

ExaGrid

mdomenichelli@exagrid.com

Fonte: BUSINESS WIRE

Compartilhe
0
0

DINO Agência de Notícias Corporativas

Agência de notícias corporativas. Conteúdos publicados em rede de parceiros online. Na lista de parceiros estão grandes portais, como os casos do Terra, do Metrópoles e do iG. Agência Estado e Agência O Globo também fazem parte desse time, assim como mais de uma centena de sites e blogs espalhados país afora.

nutra brasil - topo mega banner
cURL Error: Connection timed out after 10001 milliseconds