Categories: noticias-corporativas

Após um ano de pausa, Especial Roberto Carlos irá ao ar com apoio Mastercard

São Paulo 22/12/2021 – Roberto irá reencontrar grandes amigos e presentear o público com suas canções. Um time de convidados fará duos inéditos com o Rei.

A ação de marca representa um grande momento que não tem preço por meio da música e da ação solidária, com o objetivo de angariar alimentos para os mais afetados pela pandemia.

O tradicional especial de fim de ano do Rei Roberto Carlos está de volta. O show, intitulado ‘Reencontro,’ irá ao ar hoje, dia 22 de dezembro, às 22h20 após a novela ‘Um Lugar ao Sol’, na TV Globo, e tem patrocínio da Mastercard. A ação de marca representa um grande momento que não tem preço por meio da música e da ação solidária, com o objetivo de angariar alimentos para os mais afetados pela pandemia.

Roberto irá reencontrar grandes amigos e presentear o público com suas canções. Um time de convidados fará duos inéditos com o Rei. Entre eles, estão a banda Jota Quest, seus amigos Erasmo Carlos e Wanderléia, Fafá de Belém, a dupla Zezé Di Camargo & Luciano, Zeca Pagodinho, Ivete Sangalo e o casal Sandy e Lucas Lima.

No intervalo do show, Claudia Raia e Patricia Poeta convidarão os telespectadores para compartilharem seus momentos que #nãotêmpreço: a cada # postada nas redes sociais, a Mastercard doará uma refeição para a ONG Ação da Cidadania. A campanha terá duração até o dia 31 de dezembro*.

Momentos que #NãoTêmPreço

Como parte da campanha de fim de ano “Momentos que #NãoTêmPreço”, a Mastercard colheu depoimentos dos consumidores brasileiros sobre “o que não tem preço para você neste fim de ano?” e as respostas deram origem a um vídeo institucional veiculado nas redes sociais da companhia.

Além disso, a Ponte Estaiada, cartão postal de São Paulo, e o Shopping Light, sede do Priceless localizado no centro histórico da cidade, receberam uma iluminação especial da Mastercard, com dizeres de esperança e votos para 2022.

Outra iniciativa foi o show “Encontros que #NãoTêmPreço”, promovido pela Mastercard no último sábado (18), em parceria com a ONG Ação da Cidadania. O evento reuniu grandes nomes da música brasileira, como Agnes Nunes; Alcione; Banda Tuyo; Caetano Veloso; Liniker; Luísa Sonza; Maria Rita; Paulinho da Viola; Rael e Xênia França, com o propósito de engajar o público a ajudar os mais afetados pela pandemia e pelas enchentes na região da Bahia e Minas Gerais.

O show será reprisado no Multishow nos dias 22/12, às 18h, 23/12, às 09h30 e 24/12, às 14h30. A apresentação na íntegra também está disponível no canal da Mastercard no YouTube.

*Limitada a 500 mil refeições.

Website: https://www.youtube.com/c/MasterCardBrasil/featured

Compartilhe
0
0
DINO Agência de Notícias Corporativas

Agência de notícias corporativas. Conteúdos publicados em rede de parceiros online. Na lista de parceiros estão grandes portais, como os casos do Terra, do Metrópoles e do iG. Agência Estado e Agência O Globo também fazem parte desse time, assim como mais de uma centena de sites e blogs espalhados país afora.

Recent Posts

Parse Biosciences lança o Evercode Low Input Fixation para células e núcleos

Os novos kits requerem baixa quantidade de amostra e oferecem mais flexibilidade e desempenho para…

3 horas ago

Güntner nomeia Michael Bauer como vice-presidente global de crescimento e sucesso

A Güntner, líder global em tecnologia de refrigeração e troca de calor, dá hoje as…

3 horas ago

Digital Cooperation Organization na Cúpula do Futuro: Acelerando a Cooperação Digital para Impulsionar a Prosperidade Digital

A Digital Cooperation Organization( DCO) concluiu sua participação na Cúpula do Futuro da ONU antes…

3 horas ago

Copeland nomeia novo líder para o Grupo de Negócios Ásia-Pacífico

Michael Toh traz mais de 20 anos de liderança e experiência relevante no setor para…

3 horas ago

Crayon se une à Aliança de Inovação de Parcerias de IA Generativa da AWS

Hoje, a Crayon anunciou que irá trabalhar com a Amazon Web Services (AWS), uma empresa…

1 dia ago

A Kymeta revela sua segunda antena plana multiórbita e móvel – a Goshawk™ u8

Liderando o caminho da Revolução Multi-X, a Kymeta Goshawk u8, uma antena híbrida GEO-LEO, está…

1 dia ago