Portal Comunique-se

Belvitur e Flytour apresentam nome da holding que se chamará BeFly

Depois do anúncio de compra da Flytour pela mineira Belvitur, as empresas apresentam a holding

Compartilhe
nutra brasil - topo mega banner

3/11/2021 – Se o setor precisa de uma chacoalhada, nós vamos, mais uma vez, fazer diferente e estar à frente desse movimento – Marcelo Cohen, CEO da holding BeFly

Depois do anúncio de compra da Flytour pela mineira Belvitur, as empresas apresentam a holding

Após a Belvitur anunciar a aquisição da Flytour, a nova empresa apresenta o nome da holding, que se chamará BeFly. Uma composição de Belvitur + Flytour. Be é o futuro, vem do ser e o fazer, e Fly é o que norteia, o resgate da cultura e de uma história reconhecida pelo mercado. O nome foi anunciado hoje em uma live para o lançamento do mais novo e maior ecossistema de turismo do Brasil.

O processo de criação ficou a cargo da equipe da agência LED Project e do novo time da Marca, que promoveram um resgate do DNA da Flytour, arrojada, visionária e referência no setor. A união das duas empresas vai devolver a credibilidade visando o futuro, construindo um ecossistema em que a tecnologia e o atendimento de pessoas são fundamentais para a evolução.

O CEO da holding, Marcelo Cohen, sempre acreditou que a tecnologia deve reinventar o modelo de negócios do turismo com as pessoas que inovam o pensar, o ser e o fazer para se criar o novo. “Se o setor precisa de uma chacoalhada, nós vamos, mais uma vez, fazer diferente e estar à frente desse movimento”, comentou ele.

O empresário afirmou que com a mudança na marca, foi dado mais um passo importante na jornada rumo à tecnologia e inovação, que encurta caminhos. Sem deixar de lado as pessoas que reduzem a distância. Uma experiência integrada e mais fácil, conduzida por pessoas com novos pensamentos e novas atitudes.

Durante a live, além do anúncio da holding, foi apresentado também o site da BeFly e suas redes sociais. Pegando carona na nova marca, e a Flytour também passou por um rebranding. As marcas ficaram mais modernas e digitais.

A nova Flytour é o resgate das origens e cultura Flytour. Segundo a Diretora de Marketing da holding, Flávia Possani, a nova marca é a representação de uma transformação muito maior que está acontecendo dentro da empresa, e será refletida em todos os pontos de contato e jornada do cliente, na experiência com os serviços. A empresa melhorou a tipografia pensando no digital, com uma paleta de cores em tons mais vivos. Além disso, refez os símbolos do sol que significa renovação, das asas que são o foco, e o movimento que simboliza a essência devolvendo a credibilidade da empresa. Todos os pontos de vendas serão atualizados ao longo dos próximos meses.

Website: http://www.befly.com.br

Compartilhe

DINO Agência de Notícias Corporativas

Agência de notícias corporativas. Conteúdos publicados em rede de parceiros online. Na lista de parceiros estão grandes portais, como os casos do Terra, do Metrópoles e do iG. Agência Estado e Agência O Globo também fazem parte desse time, assim como mais de uma centena de sites e blogs espalhados país afora.

nutra brasil - topo mega banner