PEQUIM 21/10/2021 –
66% dos entrevistados relataram ter feito um voo doméstico durante a pandemia 96% dos cidadãos chineses estão prontos para levantar voo – com 73% dispostos a viajar por lazer O Sudeste Asiático é a principal região de escolha para viagens internacionais, seguido pela Europa, Austrália/Nova Zelândia e Leste AsiáticoQuase todos (96%) os viajantes chineses apoiaram o uso obrigatório de máscaras, 88% apoiaram passaportes de saúde e 88% apoiaram tecnologia sem contato para aumentar sua probabilidade de voar
Os viajantes chineses estão liderando a recuperação das viagens aéreas, com 96% com intenção de viajar, de acordo com uma nova pesquisa realizada pela Cirium, a empresa de análise de aviação. 81% dos entrevistados disseram que planejam voar pelo menos uma vez dentro dos próximos 12 meses e 50% planejam voar até este outono. Entre aqueles que planejam viajar, 73% afirmam que é para lazer, e somente 24% planejam viagens de negócios.
Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20211020006206/pt/
Cirium’s new Traveler Intelligence Report reveals China is flying high again. (Graphic: Business Wire)
A crescente demanda também se reflete no tráfego de passageiros da China, que está mostrando sinais de uma forte recuperação. Em setembro de 2021, o tráfego da China atingiu 87% dos níveis de 2019 – muitoàfrente do resto da Ásia (42%).
A pesquisa revelou que dois terços (66%) dos viajantes chineses fizeram um voo doméstico desde o início da pandemia. Os dados dos horários do Cirium revelam que as viagens domésticas no quarto trimestre devem superar os níveis pré-pandemia, com crescimento de aproximadamente 15% em comparação com o quarto trimestre de 2019.
Após meses de restrições alinhadasàpolítica Zero-COVID da China, a demanda crescente por um grande retorno às viagens internacionais e regionais é palpável.
Mais da metade (61%) dos entrevistados responderam que estão prontos para viajar para fora da China continental assim que as fronteiras se abrirem, com o Sudeste Asiático como a região preferida, seguido pela Europa, Austrália/Nova Zelândia e Leste Asiático.
Jeremy Bowen, diretor executivo da Cirium, disse: “A pesquisa do Cirium destaca a confiança do viajante chinês em voar domesticamente e a demanda crescente quando se trata de voar internacionalmente. A preferência pelo Sudeste Asiático é clara, portanto, o desafio enfrentado é trazer de volta as viagens para outros mercados, como o Leste Asiático, que era um dos principais destinos anteriores”.
“Os resultados também mostram a importância das medidas de saúde e segurança, que devem ser adotadas para aumentar a confiança nas viagens internacionais a partir da China.”
Embora os viajantes chineses mostrem confiança em voar novamente, 35% dos entrevistados afirmaram que estariam menos propensos a viajar por via aérea, pós-pandemia. Eles estavam principalmente preocupados com a saúde, higiene e segurança.
Quase todos os entrevistados (96%) apoiam a exigência obrigatória de usar uma máscara facial nas viagens de avião. E mais de 85% são favoráveisàintrodução de passaportes de saúde como pré-requisito para voar, e o uso de aplicativos que promovam viagens sem contato.
Ao escolher uma companhia aérea, os entrevistados deram importância ao uso obrigatório da máscara (66%),àmelhoria dos processos de limpeza no local (65%) eàprova de teste COVID-19 negativo antes da partida (62%).
Os viajantes chineses estavam divididos em relação ao tempo passado no aeroporto. 53% dos viajantes afirmaram que irão reduzir o tempo gasto nos aeroportos, em comparação com 21% que pretendem aumentar seu tempo no aeroporto, pois se sentem mais seguros com as medidas de segurança da COVID-19 em vigor.
A pesquisa foi realizada pela empresa independente de inteligência de mercado AudienceNet em nome da Cirium. A empresa entrevistou mais de 2.060 adultos na China continental entre 30 de agosto e 8 de setembro de 2021. A margem de erro nos dados informados não excedeu +/-3% no nível de confiança de 95%.
Clique aqui para ler todo o Relatório de Inteligência dos Viajantes da Cirium na China.
Indicações adicionais sobre viagens aéreas no relatório completo incluem:
Fim
Para obter mais informações, siga as atualizações da Cirium no WeChat ou acesse www.cirium.com.
Sobre a Cirium
A Cirium reúne dados e análises robustas para manter o mundo em movimento. A partir de décadas de experiência no setor, seus conhecimentos especializados permitem que as empresas de viagens, fabricantes de aeronaves, aeroportos, companhias aéreas e instituições financeiras, entre outros, tomem decisões lógicas e informadas que moldam o futuro das viagens, aumentam as receitas e melhoram as experiências dos clientes. A Cirium faz parte da RELX, um provedor mundial de ferramentas de análises e tomada de decisões com base em informações para clientes profissionais e empresariais. As ações da RELX PLC são negociadas nas Bolsas de Valores de Londres, Amsterdã e Nova York com os seguintes símbolos: Londres: REL; Amsterdã: REN; Nova York: RELX.
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.
Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20211020006206/pt/
Contato:
Para consultas da mídia, entre em contato com:
June Lee (APAC) / Rachel Humphries (Global)
Mindy Wang (China) da Dan Communications
Kyoko Ishida (Japan) da Train Tracks
Fonte: BUSINESS WIRE
A Andersen Global reforça sua plataforma na Nova Zelândia mediante um contrato de cooperação com…
O reconhecimento homenageia as 25 principais empresas que desenvolvem as melhores culturas de local de…
A nova solução permite que as equipes de vendas globais criem vídeos personalizados, enquanto as…
A Keturah, o revolucionário conceito imobiliário e hoteleiro de luxo e bem-estar, anunciou marcos importantes…
A melhor plataforma de linhagem de dados e de catálogo da Octopai para fornecer capacidade…
A Andersen Global continua desenvolvendo sua plataforma multidisciplinar na África do Sul por meio de…