Categories: noticias-corporativas

Weclix está entre finalistas do Prêmio Reclame AQUI

Ribeirão Preto, SP 28/10/2021 –

A premiação reúne empresas que se destacaram no atendimento ao consumidor no ano de 2021 e terá votação popular até 31 de outubro

A Weclix, provedora de internet via fibra óptica que expandiu suas operações para mais de quarenta cidades do interior do estado de São Paulo, foi indicada pela primeira vez para concorrer ao Prêmio Reclame AQUI. A provedora, que tem a sua sede localizada em Ribeirão Preto/SP, está concorrendo na categoria de Provedores, que terá a empresa vencedora anunciada no dia 06 de dezembro.

Para participar da seleção de indicadas de 2021, a Weclix recebeu em julho, o Certificado de Excelência no Atendimento com o Selo RA1000, ao cumprir os requisitos do Reclame AQUI mantendo, por 6 meses consecutivos, os critérios do selo RA 1000 obtendo, por exemplo, nota superior a 7 e 100% das solicitações respondidas. Atualmente a empresa possui a pontuação 8.9 no Reclame AQUI.

De acordo com o Gerente de Customer Experience da Weclix, Wesley Kroll, o time de atendimento da Weclix está sempre disposto a ajudar os clientes no que for preciso, por isso, o reconhecimento reforça ainda mais o comprometimento e a relação de confiança que foi construída com os consumidores. “É gratificante ver que os nossos esforços estão proporcionando qualidade e uma experiência totalmente positiva” afirma Kroll.

“A indicação para o Prêmio Reclame AQUI mostra que estamos, cada vez mais, no caminho certo, prestando um atendimento de excelência, com qualidade e eficiência para continuar sendo a melhor escolha. Seguiremos trabalhando para levar uma internet de verdade para a comunidade”, comemora Kátia Andrade, Diretora de Marketing, Comercial e Atendimento na Weclix.

O Prêmio Reclame AQUI, que existe há dez anos, foi criado com o objetivo de prestigiar empresas que priorizam e valorizam o atendimento ao consumidor, além de respeitar e proporcionar uma experiência excelente para o cliente. A premiação reúne empresas que se destacaram no atendimento ao consumidor no ano de 2021 e terá votação popular até 31 de outubro. Para votar basta acessar o site “Prêmio Reclame Aqui”.

Este ano, 801 companhias vão disputar o voto dos consumidores em 148 categorias – sendo 20 categorias novas. Dentre as grandes marcas que disputam o prêmio estão: UOL Host, Nubank, Magazine Luiza – Loja Online e iFood.

Website: https://weclix.com.br/

Compartilhe
0
0
DINO Agência de Notícias Corporativas

Agência de notícias corporativas. Conteúdos publicados em rede de parceiros online. Na lista de parceiros estão grandes portais, como os casos do Terra, do Metrópoles e do iG. Agência Estado e Agência O Globo também fazem parte desse time, assim como mais de uma centena de sites e blogs espalhados país afora.

Recent Posts

PipeRun lança novidades em vendas e atendimento

Startup gaúcha vai lançar novidades durante o CASE da ABStartup

1 dia ago

ASSA ABLOY Portas Especiais oferece serviço de manutenção

Serviço de manutenção de portas corta-fogo emite de um relatório técnico de verificação, que garante…

1 dia ago

Indicadores econômicos apontam confiança na construção civil

Em 2024, a confiança dos empresários no setor de construção civil no Brasil continua a…

1 dia ago

GenAI acelera desenvolvimento de aplicações no Brasil

Empresas adotam amplamente ferramentas e serviços GenAI para melhorar a produtividade, qualidade, testes e tempo…

1 dia ago

Empresa aponta os fatores que influenciam na vida útil dos cabos elétricos

De acordo com o consultor técnico da COBRECOM, que fabrica condutores elétricos de baixa tensão,…

1 dia ago