Categories: noticias-corporativas

Feira Super Mix movimenta varejo, atacadistas e supermercados no Nordeste

Pernambuco 4/11/2021 – Essa é uma ótima oportunidade para quem deseja expor a sua marca vislumbrando prospectar novos clientes e aumentar a rede contatos e networking

A Super Mix reúne toda a cadeia de varejo da região, enquanto que a HFN – Hotel & Food está reunindo toda a cadeia produtiva de hospedagem e alimentação fora do lar do Nordeste.

A Super Mix, feira de negócios do setor de varejo do Norte e Nordeste 2021, acontece em paralelo à HFN – Hotel & Food Nordeste até o dia 5 de novembro no Centro de Convenções de Pernambuco. O evento é o encontro de expositores dos setores de alimentação e bebidas, higiene pessoal, limpeza doméstica, perfumaria, cosméticos, utilidades para o lar, equipamentos, tecnologia e transporte de cargas e segurança, entre outros segmentos. A feira é idealizada pela Associação Pernambucana de Atacadistas e Distribuidores (ASPA), a Associação Pernambucana de Supermercados (APES) e organizada pela Insight Feiras & Negócios.

De acordo com o diretor da Insight Feiras & Negócios, Rodrigo da Fonte, são esperados, durante os três dias de feira, mais de 18 mil visitantes e representantes de supermercados, serviços para o varejo, padarias, delicatessen, mercados de bairros, hotelaria e serviços, atacadistas e distribuidores. “Essa é uma ótima oportunidade para quem deseja expor a sua marca vislumbrando prospectar novos clientes e aumentar a rede contatos e networking com pessoas de todo o Brasil”, afirma.

Segundo o presidente da Associação Pernambucana de Atacadistas e Distribuidores (Aspa), José Luiz Torres, trata-se de uma das mais importantes feiras de negócios do Norte e Nordeste, que impressiona pela sua organização, infraestrutura, qualidade dos expositores e riqueza da programação, focada em capacitação, inovação e competitividade. “A Super Mix é um evento que movimenta a economia e recebe empresários e profissionais de diversos setores ligados à cadeia de abastecimento, para que possamos fomentar parcerias, estreitar relacionamentos e gerar novos negócios.  Uma excelente oportunidade para a troca de informações e atualização de conhecimento, pois contará com abordagem de diversos temas atuais e relevantes que vão auxiliar no desenvolvimento do mercado varejista, especialmente o pequeno e médio varejo, que são os principais clientes do setor atacadista distribuidor.”

MERCADO MODELO – Proprietários de pequenos mercados e mercadinhos de bairro poderão conferir palestras e participar das visitas guiadas às 17h, 19h e 20h ao espaço montado com um layout moderno e foco na estratégia comercial de negócios. Tecnologia, marketing sensorial e hábitos de consumo são alguns dos conceitos aplicados para o ambiente da loja conceito. Quem coordena o espaço é a professora pós-graduada em Neuromarketing e Neurociências aplicadas Mônica Leão.

Uma vitrine virtual, um grande painel com produtos para que o cliente possa escolher itens não expostos fisicamente nas gôndolas, é apresentada como alternativa às limitações físicas dos espaços dos pequenos negócios. O produto fica guardado no depósito e é retirado assim que solicitado pelo cliente no caixa ou após o pagamento no próprio painel. A aplicação da tecnologia também pode ser vista no self check-out, uma tendência que veio para ficar no varejo. E mais, serão expostos equipamentos e produtos como frutas, legumes e saladas. O marketing sensorial poderá ser sentido pelos aromas que serão utilizados no mercado como, por exemplo, cheiro de café e de churrasco, estimulando o olfato, que está diretamente relacionado ao emocional, estimulando a decisão de compra.

PALESTRAS NO MERCADO MODELO – Os visitantes poderão conferir palestras sobre “Perdas na sua loja? Veja como a segurança alimentar pode resolver”; “O impacto do layout e da departamentalização na rentabilidade da loja” e “Precificação inteligente. O caminho para a rentabilidade”.

SUPER MIX TALKS – Será um encontro inspirado no TED TALKS, com palestras curtas e debates de cases de sucesso do setor de varejo. O estrategista e especialista em gestão de supermercados, hortifrútis e atacarejos do Brasil, Leandro Rosadas, fala sobre “como fazer 2022 ser o melhor ano da sua história”. César Lima e Leandro Clineiro falam sobre o “Delivery para o varejo”. Cleia Soares e Renato Machado falam da “Tecnologia da informação, canais de marketing e redes sociais para ampliação das vendas no supermercado”. Fechando a programação, “Tendências de consumo” é o assunto de Gilson Lopes e Kelly Vasconcelos e Luciano Barreto, Flavianny Cartaxo e Gildevan Carvalho abordarão o tema “Grande varejo x pequeno varejo – existe mercado para todos?”.

FEIRAS – A terceira edição da HFN contará com diversos projetos paralelos, além de um suporte total aos expositores, com atendimentos personalizados às necessidades específicas de cada cliente. O evento é realizado pela ABIH-PE, Abrasel-PE e Insight Feiras & Negócios com patrocínio ouro da Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco (Adepe) e da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), SESC, SENAC, patrocínio prata da Gail Arquitetura em Cerâmica, patrocínio bronze do Banco do Nordeste, da Colortel e da Ecodesinfect, patrocínio apoio da UM Telecom e Ecosystem & Higiene Fácil e apoio do Sebrae/PE e da Prefeitura do Recife. Em paralelo, o pavilhão recebe a Super Mix, realizada pela Associação Pernambucana de Atacadistas e Distribuidores – ASPA, a Associação Pernambucana de Supermercados – APES e organizada pela Insight Feiras e Negócios com patrocínio ouro da Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco (Adepe), patrocínio prata do Banco do Nordeste, patrocínio bronze da Colortel e apoio do Sebrae/PE. O evento é uma oportunidade ímpar de entrar em contato com os principais tomadores de decisões, promovendo relacionamento, experiências e negócios entre empresários e executivos do setor.

Serviço

Credenciamento:  https://hfne.com.br e www.feirasupermix.com.br

Website: https://feirasupermix.com.br

Compartilhe
0
0
DINO Agência de Notícias Corporativas

Agência de notícias corporativas. Conteúdos publicados em rede de parceiros online. Na lista de parceiros estão grandes portais, como os casos do Terra, do Metrópoles e do iG. Agência Estado e Agência O Globo também fazem parte desse time, assim como mais de uma centena de sites e blogs espalhados país afora.

Recent Posts

Bitget está entre as 3 principais bolsas de criptomoedas para operação de futuros no relatório de novembro

VICTORIA, Seychelles, Dec. 24, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Bitget, líder em bolsa de criptomoedas e…

22 horas ago

Curadora de arte de Taubaté desenvolve projetos com foco na COP3

Com uma trajetória consolidada em 2024, Lani Goeldi, curadora de arte e gestora cultural, conduz…

22 horas ago

Autora taubateana lança livro infantil sobre Joaninha Aviadora

Coleção Icones taubateanos de autoria de Giovanna Goeldi, ganha mais um exemplar encerrando 2024, com…

22 horas ago

Ataques cibernéticos podem ser mitigados, dizem peritos

Em 2025, as ameaças cibernéticas continuam a evoluir, e os criminosos adotam métodos cada vez…

22 horas ago

Inteligência Artificial transforma a segmentação de anúncio

A segmentação de anúncios está sendo transformada, permitindo que marcas alcancem consumidores no momento ideal…

22 horas ago