Categories: noticias-corporativas

Empresas nacionais se preparam para participar da NRF 2022

13/1/2022 – O evento reúne visionários do setor para abordar os maiores tópicos do varejo e prever o que está por vir

Maior feira do varejo volta a ocorrer de forma presencial após um ano de hiato por conta da pandemia; para Vice-Presidente da SISQUAL WFM, evento oferece quatro grandes vantagens aos participantes brasileiros

A edição de 2022 da NRF Retail’s Big Show, maior feira de varejo do mundo, promovida pela National Retail Federation (NRF), já tem data e horário marcados. O evento será realizado em Nova York, nos Estados Unidos, entre os dias 16 e 18 de janeiro. A feira – que volta a ocorrer de forma presencial, após experimentar um formato on-line em 2021, devido à pandemia de Covid-19 – deve reunir, durante três dias, importantes executivos do setor para abordar os maiores tópicos do varejo e traçar as perspectivas da área.

Em 2020, a edição contou com mais de 40 mil participantes, 18 mil varejistas, 400 palestrantes e 800 expositores dos mais recentes produtos e tecnologias, com a presença de 96 países. No Brasil, foram 1.884 participantes, compondo a maior delegação internacional.

Segundo a organização, a expectativa é reunir neste ano cerca de 30 mil varejistas, fornecedores e especialistas do setor, com a participação de mais de 700 expositores. A feira, que facilita a conexão e a rede com outros participantes e  promove futuras parcerias, ainda deverá contar com mais de 100 sessões e 60 demonstrações de produtos.

De acordo com a NRF, o evento – que será realizado no Jacob Javits Convention Center – tem uma longa lista de palestrantes, que inclui, entre outros nomes, Arvind Krishna, presidente e CEO da IBM; Patrice Louvet, presidente e CEO da Ralph Lauren; Jennifer Steinmann, líder do mercado global ESG da Deloitte; e Steven Williams, CEO da PepsiCo Foods América do Norte.

Desde o surgimento da crise sanitária, a federação tem promovido uma série de eventos digitais. Este ano, a NRF anunciou que irá exigir que cada participante forneça um comprovante válido de vacinação contra Convid-19 durante o check-in no local – o documento deverá incluir o nome completo do visitante e as datas de vacinação de todas as doses, e serão aceitas cópias ou fotos do Cartão de Registro de Vacinação original.

NRF oferece quatro grandes vantagens aos participantes brasileiros

José Pedro Fernandes, Vice-Presidente da SISQUAL WFM (Workforce Management) – empresa de tecnologia e desenvolvimento de software de gerenciamento de força de trabalho (workforce management) que participará da feira -, destaca que, com quase 30 mil varejistas, fornecedores e especialistas do setor, a NRF 2022 é uma oportunidade inigualável para empresas.

“A NRF é a maior feira varejista do mundo, e o destino anual para varejistas de todos os países. O evento reúne visionários do setor para abordar os maiores tópicos do varejo e prever as próximas tendências mundiais, logo é um encontro obrigatório também para as empresas brasileiras”, afirma.

O Vice-Presidente da SISQUAL WFM acredita que o evento de janeiro de 2022, no qual a empresa estará presente, terá grandes vantagens para seus participantes: “‘Os programas de networking da NRF facilitam o encontro com os colegas e a construção de novas parcerias, o que é essencial após dois anos de pandemia”, afirma o executivo, ressaltando que, na ocasião, serão abordados os maiores tópicos do varejo, bem como será previsto “o que virá em seguida’”. 

O CEO da SISQUAL WFM complementa que outro foco do evento será a apresentação de novas tecnologias, sendo possível testar o futuro do varejo na Expo com experiências como o Laboratório de Inovação, Espaço de Startups, entre outros. Por fim, José Pedro Fernandes pontua que, findado o evento, os participantes poderão trazer para casa decisões tangíveis para transformar seus negócios e “ajudá-los a seguir em frente com confiança”. 

Para mais informações, basta acessar: https://www.sisqualwfm.com/

Website: https://www.sisqualwfm.com/

Compartilhe
0
0
DINO Agência de Notícias Corporativas

Agência de notícias corporativas. Conteúdos publicados em rede de parceiros online. Na lista de parceiros estão grandes portais, como os casos do Terra, do Metrópoles e do iG. Agência Estado e Agência O Globo também fazem parte desse time, assim como mais de uma centena de sites e blogs espalhados país afora.

Recent Posts

Cresce o interesse pelo consórcio como investimento

Ao longo de mais de seis décadas de criação do consórcio, milhões de brasileiros realizaram…

22 horas ago

Atleta do handebol amplia projeto do terceiro setor

A atleta da seleção brasileira e do Benfica (Portugal), Samara Vieira, colhe frutos na área…

22 horas ago

Especialistas dão dicas de cuidados com a saúde no verão

Orientações são da Associação Brasileira de Otorrinolaringologia e envolvem reforço na hidratação, evitar mudanças repentinas…

22 horas ago

Bitget mescla tokens BGB e BWB, promovendo um ecossistema on-chain unificado

VICTORIA, Seychelles, Dec. 27, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) --  A Bitget, a principal empresa de negociação…

22 horas ago

Clínicas odontológicas usam CRM para otimizar WhatsApp

Especialista da Prospecta Odonto explica que clínicas de odontologia optam por uma ferramenta de CRM…

22 horas ago

Tecnologia muda processos de RH e gestão de benefícios

Para 79% dos tomadores de decisão, a utilização das plataformas de gerenciamento de RH é…

22 horas ago