São Paulo, SP. 15/12/2021 –
Divulgação do serviço ‘business to business’ inclui cinco peças a serem exibidas em veículos tradicionais de São Paulo e Rio de Janeiro
Para ampliar sua participação no universo ‘business to business’, o aplicativo Wabi2b, que conecta atacadistas e distribuidoras com varejistas, inicia sua primeira campanha publicitária voltada para veículos tradicionais dos estados de São Paulo e Rio de Janeiro. A estratégia de comunicação lança mão de cinco peças, quatro direcionadas para rádio e televisão (com durações de 15 e 30 segundos, respectivamente) e uma ‘out-of-home’, para bancas de jornal e outdoors.
Produzidas pela Agência WE, responsável por campanhas como a de EMS e BB Seguros, as peças destacam a facilidade com que os estabelecimentos podem abastecer o seu portfólio de produtos, economizando tempo e dinheiro.
A gerente geral de Wabi no Brasil, Carla Papazian, afirma que a campanha pretende ampliar o número de usuários da plataforma. “Estamos com um plano de expansão muito ambicioso para o Wabi2b. Queremos levar a praticidade de abastecimento com poucos cliques e nenhum deslocamento para o maior número possível de lojas. A ideia é atingir 6 mil novos pontos de venda com a campanha”, projeta a executiva.
“Apresentar uma nova marca ao mercado é sempre um desafio instigante para a WE e a parceria desenvolvida com a Wabi2b nos fez aprofundar em um mercado cheio de oportunidades, não só em comunicação, mas também na questão mercadológica e nas formas de atuação. O sucesso da campanha no Rio de Janeiro foi além das expectativas e agora, chegando em São Paulo, temos a convicção de que estamos consolidando a Wabi2b em âmbito nacional”, acredita Fabio Rosinholi, sócio fundador da agência WE.
Website: https://www.wabi2b.com/
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