São Paulo, SP. 28/11/2022 – Com isso, a empresa expande sua capacidade de personalização e engajamento na tela de bloqueio de celulares.
A DigitalReef expande suas capacidades de personalização e engajamento na lock screen (tela de bloqueio) de celulares.
Empresa global de tecnologia para publicidade e marketing, que reúne ecossistema de mídia premium para mobile e CTV, a DigitalReef anuncia a aquisição da plataforma Vyng, que fornece recursos visuais contextualmente relevantes para a tela de bloqueio de celulares.
Os termos da negociação ainda não foram divulgados, mas a aquisição oferece às marcas e aos publishers (donos de app) a capacidade de aprimorar a experiência do dispositivo móvel, partindo da tela de bloqueio, passando por sugestão de aplicativos até o streaming de mídia.
A plataforma Vyng promove conteúdo na tela de bloqueio a cada chamada telefônica, mensagem e notificação. As empresas que a utilizam podem aumentar as taxas de resposta dos clientes em até 70%. A DigitalReef aproveitará essa tecnologia patenteada e a conectará aos seus publishers e operadoras – uma base de mais de 530 milhões de dispositivos mobile nas Américas – e também a seus anunciantes.
Além disso, a empresa permitirá às operadoras disponibilizar, para as marcas e publishers, ofertas focadas na tela de bloqueio, aplicativos de telefone (dialers) e programas de recompensas.
“A lock screen é uma novidade para a publicidade mobile. Torná-la social e divertida, ao mesmo tempo em que se gera receita e engajamento, é a chave para obter oportunidades de bilhões de dólares”, diz o presidente e COO da DigitalReef, Mark Yackanich. “Dos programas de data rewards aos aplicativos de telefone e notificações, vemos uma grande chance de melhorar a experiência do usuário e criar engajamento com o público mobile. A aquisição da Vyng agrega valor para as operadoras, marcas e publishers”, acrescenta.
Há sete anos, a Vyng desenvolve tecnologia com conteúdo visual para as telas de bloqueio de celulares em todo o mundo. A empresa já lançou vários aplicativos móveis, tocou mais de 5 bilhões de vídeos nessas telas e obteve dezenove patentes nos EUA e uma na China, além de ter outros pedidos de patente ativos em seis países.
O app de telefone Vyng possui identificação e bloqueio de chamadas de spam, identificação de chamadas e ringtones de vídeo e mensagens de chamada. Sua mais recente inovação recompensa o usuário com tokens ao fazer ligações. Quanto mais ele participar e contribuír para o ecossistema geral, mais recompensas poderá receber.
“Nosso objetivo é oferecer nossas tecnologias em tela de bloqueio para todos os usuários de celulares”, diz Paul Kats, CEO e cofundador da Vyng. “Após anos procurando um parceiro ideal, encontramos a DigitalReef. Nossa tecnologia pode evoluir para uma ferramenta de engajamento única no ecossistema da empresa, permitindo oportunidades de marketing exclusivas para anunciantes e operadoras”.
“Estou animado com nossa associação que vai ajudar operadoras, publishers e anunciantes a se conectarem com públicos bastante engajados”, afirma Jeffrey Chernick, cofundador da Vyng.
Mais informações sobre as tecnologias integradas podem ser encontradas em www.DigitalReef.com.
Website: http://www.digitalreef.com
Uma pesquisa divulgada pela Sprout Social revelou que 49% daqueles que compram no e-commerce levam…
Estudo também aponta que número de inscritos é o principal fator para aumentar a confiança…
A empresa de automação ABB vai integrar um projeto de extração mineral em desenvolvimento na…
Empresa assina acordo com Vulcan Energy Resources para implantar usina geotérmica de eletricidade integrada à…
No fim de 2023, a WeClever foi reconhecida internacionalmente como destaque na categoria “IA para…
A Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental (ABES), por meio de sua Câmara Temática…