Categories: noticias-corporativas

Sistema Omnichannel amplia as possibilidades da comunicação multicanal

Brasília-DF 23/11/2022 – Um sistema Omnichannel potencializa a síntese de resposta aos clientes das empresas

Maior controle sobre demandas provenientes de canais variados pode ser estabelecido através de única interface de comando

Com a estratégia primordial de unificar conteúdos advindos de canais de comunicação variados, como o Facebook, Instagram, WhatsApp, SMS, YouTube, e-mail Marketing, site e outros, o sistema Omnichannel tem se mostrado como ferramenta cuja demanda pode ser capaz de amplificar o mercado da comunicação.

Além de ressignificar a experiência do usuário através de feedbacks mais rápidos e fluidos entre empresas e colaboradores, o sistema Omnichannel também se mostra capaz de ampliar o espectro de atuação e gerenciamento por meio de uma abordagem multifacetada que atende às demandas dos diversos setores mercadológicos, incluindo o governo e as telecomunicações.

De acordo com pesquisa realizada pela All iN e Social Miner, em parceria com a Opinion Box, que ouviu 1.079 brasileiros entre os dias 03 e 08 de março de 2021 acerca do tema Omnichannel, foi constatado que 40% dos consumidores consideram muito importante o simples fato de serem direcionados pela própria marca de uma determinada loja mais próxima onde podem encontrar o item que desejam, caso não encontrarem o produto que querem ao entrar em um site.

O levantamento também evidencia que 57% do público considera relevante a possibilidade de usar nas lojas físicas os cupons de desconto fornecidos por site ou aplicativo da marca. Para 80%, a liberdade de realizar trocas ou devoluções de itens comprados nas lojas online e físicas é importante ou muito importante, e o acesso à informação também é no mínimo importante para 83%.

De acordo com Paulo Henrique Silva, gerente comercial da Conectel Telecom Multioperadora, “um serviço de Call Center, por exemplo, associado à ferramenta Omnichannel potencializa a síntese de resposta aos clientes das empresas”.

Para mais informação, é possível acessar o portal www.conectel.com.br

Website: http://www.conectel.com.br

Compartilhe
0
0
DINO Agência de Notícias Corporativas

Agência de notícias corporativas. Conteúdos publicados em rede de parceiros online. Na lista de parceiros estão grandes portais, como os casos do Terra, do Metrópoles e do iG. Agência Estado e Agência O Globo também fazem parte desse time, assim como mais de uma centena de sites e blogs espalhados país afora.

Recent Posts

Green Mobility Hall na WETEX 2024 destaca as últimas soluções inovadoras para transporte ecológico

O Green Mobility Hall na Water, Energy, Technology and Environment Exhibition (WETEX) recebe empresas líderes…

1 dia ago

OptConnect conclui a aquisição da Capestone para ampliar suas soluções globais de conectividade

Expansão do alcance em toda a Europa e fortalecimento de sua posição como fornecedora mundial

1 dia ago

Duck Creek Technologies Lança Facilitador de Pagamentos para Criação de Solução Completa de Pagamentos de Seguros

Nova Solução Simplifica os Pagamentos das Seguradoras, Oferecendo Recursos de Transação Seguros como Parte da…

1 dia ago

PUMA explora couro versus couro vegano com embaixadora de metas globais

A PUMA convida o público da geração Z a participar da conversa acerca de um…

1 dia ago

Como os apps ajudam a impulsionar a produtividade de equipes

Empresas que adotam a tecnologia em seus processos, como apps e ferramentas online e de…

1 dia ago