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Instagram ajuda profissionais da área da beleza a lotar a agenda de clientes

Vitória/ES 14/12/2021 – Aprender estratégias de produção de conteúdo é essencial para pequenas empreendedoras da área da beleza divulgarem seus produtos e serviços.

Utilizar as redes sociais pode ser um grande diferencial para prestadores de serviços na área da beleza.

Vender pelo Instagram, a cada dia que passa, se torna uma estratégia altamente lucrativa. O principal ponto que profissionais da área da beleza (manicures, nail designers, cabeleireiras, maquiadoras, esteticistas) precisam ficar atentas é que essa ferramenta é uma rede social e pessoas se conectam com pessoas.

Além disso, para lotar a agenda de clientes, as empresas precisam sempre contar a novidades, ter boas imagens de produtos e serviços, ter uma legenda atrativa e bem detalhada, explorar muito bem as hashtags, interagir com a audiência, fazer parcerias e ter uma estratégia clara.

Um Estudo da Opinion Box, mostra que é uma da redes sociais mais populares do mundo com 1 bilhão de usuários ativos e mais de  500 milhões de pessoas acessam a plataforma todos os dias.

Outro dado importante é que 82% dos usuários seguem marcas ou empresas, 52% já efetuou alguma compra por essa rede social e 49% já indicou uma empresa para outra pessoa comprar produtos ou serviços.

“Geralmente, as pessoas estão buscando fotos ou vídeos que ela se identifique, para assim decidir se compram ou não aquele produto ou serviço.”, destaca a especialista em vendas e produção de conteúdo para a internet, Lucilia Notaroberto.

As redes sociais são ferramentas extremamente dinâmica, com vários recursos que geram muita interação e engajamento. Por isso, garantir presença é essencial para que a empresa não seja esquecida e perca para a concorrência.

Aprender estratégias de produção de conteúdo é essencial para pequenas empreendedoras da área da beleza divulgarem seus produtos e serviços. Existem diversas técnicas e estratégias que devem ser exploradas. Lucilia ainda conta que toda empresa precisa ter uma conta comercial na rede social e gerar conteúdo estratégico diariamente, buscando assim uma conexão maior com o seu potencial cliente.

Para mais informações, basta acessar: @lucilianotaroberto

Website: https://www.instagram.com/lucilianotaroberto/

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DINO Agência de Notícias Corporativas

Agência de notícias corporativas. Conteúdos publicados em rede de parceiros online. Na lista de parceiros estão grandes portais, como os casos do Terra, do Metrópoles e do iG. Agência Estado e Agência O Globo também fazem parte desse time, assim como mais de uma centena de sites e blogs espalhados país afora.

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